Antes que comecem a malhar no Deus Sueco, relembro que até o Mbappe está a passar uma crise...
É mais fraco que o Franco IsraelO dos calimeros tb é jeitoso!! O que o fode é o jogo de braços![]()
É por isso que estes deslizes tem sempre um travo agridoce. Foda-se no ano em que os rivais tem a treinadores um pau mandado e um adjunto de sapateiro.Tivéssemos nós um treinador e este campeonato era um passeio!!
Assim vai ser o crl!!
Nós podemos falar muitoAura de uma lata de feijão frade.
![]()
Seria apenas o normal e o exigível no nosso clube...Se ganhassemos todos os jogos que restam da primeira volta, tenho quase a certeza que acabaríamos a primeira volta em primeiro lugar.
Eu tb espero! Mas se pensar com a razão, acho isso muito pouco provável! Neste momento, para mim, acreditar em Vítor Bruno mais não é que um ato de fé!Só espero é que o nosso treinador poeta e pensador filosófico se agigante e tire os "tomates" onde quer que os tenha guardado e comece a meter a equipa com uma mentalidade aguerrida e competitiva e de cultura de vitória e ganhe o campeonato, só isso que peço...
Tem o tablet para ver o Canal Panda está a dar os Teletubbies...Aura de uma lata de feijão frade.
![]()
Este boneco não dura até ao fim do ano...
Será preciso? Tamos a falar de vir para o Tugão. Contra Lages,JP, patiteGosto muito, mas nunca saiu de Itália.