Deve ter visto. Há tv's no Dragão.É verdade que martin foi ver o jogo do casa pia Benfica?
Deve ter visto. Há tv's no Dragão.É verdade que martin foi ver o jogo do casa pia Benfica?
VB esta disponível e pronto atacar o treino no Seixal.Passaram a semana toda a falar mal do FC Porto, a comunicado social... Ainda vão noticiar amanhã que o 5lb está à procura de treinador...
Eles que aguentem até perto do fim que eu tenho um camião pronto a carregar nos lagartosOs gajos do nacional não estão com a mesma gana de há duas semanas...
Aquele caralho desistiu de correr atrás da bola, e deuxou o gajo do cashball ganha-la.
O que pesa uma mala......Os gajos do nacional não estão com a mesma gana de há duas semanas...
Aquele caralho desistiu de correr atrás da bola, e deuxou o gajo do cashball ganha-la.
Ele está todo rebentado. Nota-se. Mas a qualquer momento inventa alguma coisa.Agora é o gyok arrebentar de vez e ficar fora um mês ou dois.
Isto de jogar contra profissionais é lixado. Há duas semanas enfrentaram um bando de amadores, assim fica fácil.Os gajos do nacional não estão com a mesma gana de há duas semanas...
Ficou aziado de ser dispensado. Ainda no nosso jogo na Choupana, andava todo aziado com o lance do Mora.O Bruno Costa também só joga bem contra nós... já parece o Tozé...
Não, acho que este ano os grandes têm perdido mais jogos do que o normal. Estão os 3 fracos. O sborde mais depois da saída do Amorim.Também é incrível como qualquer clube grande perde um jogo e há logo gajos em cima de autocarros, treinadores a ter que enfrentar adeptos, problemas para sair do estádio
Cum caralho
Mas a malta pensa que é 34 jogos, 34 vitórias?
Desistir de correr a uma bola que estava ao seu alcance? Isso é mais falta de vontad€€€€...Isto de jogar contra profissionais é lixado. Há duas semanas enfrentaram um bando de amadores, assim fica fácil.
Cultura de merdaTambém é incrível como qualquer clube grande perde um jogo e há logo gajos em cima de autocarros, treinadores a ter que enfrentar adeptos, problemas para sair do estádio
Cum caralho
Mas a malta pensa que é 34 jogos, 34 vitórias?