Hjulmand a cagar na cabeça do árbitro. Fosse um dos nossos... o Pepe por exemplo...
Comentadores caladinhos que nem ratos.
Diz isso à maioria da malta que quer futebol champanhe com esta cambada de burros que temos no plantelTem mais golos na Liga que meio campeonato, um gajo sozinho
Mas isto de ter gajos que saibam jogar não importa nada...
Ia o Lito falar mal dos seus meninosHjulmand a cagar na cabeça do árbitro. Fosse um dos nossos... o Pepe por exemplo...
esperar para ver...vai sair no verão e bem longe da clausula segundo se fala
60/70M o que já é uma super venda
mas nenhum destes era um abono de família a este nivel ..Por acaso o scp sempre foi buscar umas coisas interessantes para Pontas de lança , a diferença é que antes , mesmo assim não ganhavam um caralho.
Liedson, Acosta , Wolfswinkel , Bas Dost , e de certeza muitos mais que eu nao me recordo agora.
Mas este não é só ponta de lança, é uma equipaPor acaso o scp sempre foi buscar umas coisas interessantes para Pontas de lança , a diferença é que antes , mesmo assim não ganhavam um caralho.
Liedson, Acosta , Wolfswinkel , Bas Dost , e de certeza muitos mais que eu nao me recordo agora.
É uma máquinaMas este não é só ponta de lança, é uma equipa
O sporting quase que pode meter 10 atrás da bola, estar 90 minutos a bater para lá que o gajo vai sacar alguma para marcar
E nunca se cansa, quando está em forma, é jogo após jogo a sprintar; deve ser dos gajos da Europa que mais sprints faz, com aquele tamanho
Claro e o sporting tão cedo não tem outro assimÉ uma máquina
Por acaso, acho que o Liedson entrou a meio da época 2003/04 (época e meia após Jardel) e depois foram tendo como outro user aqui disse vários jogadores com dente afiado para o golo: Wolfswinkel, Slimani, Dost... Agora apareceu este. Eles têm tido sucessivamente avançados muito produtivos. Muito melhores que os nossos nos últimos 10 anos.Claro e o sporting tão cedo não tem outro assim
Até podem gastar 20 ou 30 no substituto e sair um grande jogador
Mas não vai ser assim
Uma coisa é ser bom e produtivoPor acaso, acho que o Liedson entrou a meio da época 2003/04 (época e meia após Jardel) e depois foram tendo como outro user aqui disse vários jogadores com dente afiado para o golo: Wolfswinkel, Slimani, Dost... Agora apareceu este. Eles têm tido sucessivamente avançados muito produtivos. Muito melhores que os nossos nos últimos 10 anos.
E mesmo assim custam a ganhar um campeonato tranquilosClaro e o sporting tão cedo não tem outro assim
Até podem gastar 20 ou 30 no substituto e sair um grande jogador
Mas não vai ser assim
Não percebes? Eu explico-te.Não consigo perceber o problema que o pessoal tem com o flopar dele ou não..
Rendeu aqui .. marcou nos não sei quantos golos. Pode dar mais um campeonato aos gajos e dinheiro ..
Não vistes os que floparam do slm ?Não percebes? Eu explico-te.
O flopar destes "craques" lá fora onde o algodão não engana, é um chapadão de luva branca para com os palhaços da CS, e é como um título para mim.
Eu ainda não estou convencido que o gajo não anda todo bombado.Mas este não é só ponta de lança, é uma equipa
O sporting quase que pode meter 10 atrás da bola, estar 90 minutos a bater para lá que o gajo vai sacar alguma para marcar
E nunca se cansa, quando está em forma, é jogo após jogo a sprintar; deve ser dos gajos da Europa que mais sprints faz, com aquele tamanho
Pelos vistos há acordo com o atleta por o deixar sair abaixo da cláusula se ele ficasse mais este ano nos lagartos.Qual a probabilidade do Varandas pedir os 100 milhões no Verão quando parece haver acordo com o atleta?