Liga Portugal Betclic 2024/2025

19 Julho 2018
4,611
9,005
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Portanto como não jogamos nada, os nossos adversários diretos podem ter autênticos passeios porque a culpa é nossa.

Deixo-vos aqui uma nota, se jogarmos muito e os adversários continuarem a ter passeios, o resultado é exatamente o mesmo. Toda a gente ganha. Sim senhor, é o que merecemos.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,307
11,611
Porto
Não merecemos mais do que isto.
Só nos podemos queixar da nossa incompetência.
O Braga foi ganhar á luz e empatou em Alvalade e nós foi a vergonha que foi.
Ter um treinador experiente e jogadores experientes e batidos no campeonato português é meio caminho

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,621
203,736
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O redes do Estoril conseguia dominar com o pé nos 2 golos do Braga de tão ridículo que foi

What a player

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,331
4,651
Para mim o que é muito deprimente é estarmos a acompanhar os resultados do Braga.

Até há bem pouco tempo, era completamente indiferente se o Braga ganhava um jogo, perdia ou empatava (com exceção dos jogos contra o Sporting e Benfica).

Muito mal andamos, quando nos temos de preocupar com o Braga...

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,154
22,613
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Para mim o que é muito deprimente é estarmos a acompanhar os resultados do Braga.

Até há bem pouco tempo, era completamente indiferente se o Braga ganhava um jogo, perdia ou empatava (com exceção dos jogos contra o Sporting e Benfica).

É a primeira vez em nao sei quantos anos que poderemos vir a ficar em quarto.
Somos é uns sortudos.
Toca a apoiar e se o AVB não fizer mudanças no plantel e lutar contra isto , terá de ser muito contestado.
Mas como eu acho que ele vai dar a volta a isto é aguentar uns meses desta miséria e apoiar se possivel.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,264
15,951
29

A malta agora só fala nisso
E a realidade da época , de que adianta estar sempre a bater no mesmo ?
é melhorar para que na próxima época lutemos com os lá de baixo

• Like
Reações: Azul Escuro

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,271
6,487
Portanto como não jogamos nada, os nossos adversários diretos podem ter autênticos passeios porque a culpa é nossa.

Deixo-vos aqui uma nota, se jogarmos muito e os adversários continuarem a ter passeios, o resultado é exatamente o mesmo. Toda a gente ganha. Sim senhor, é o que merecemos.
E outra coisa. Jogamos pouco também porque os adversários contra nós são muito organizados e raramente comentem erros.

Ainda ontem o Famalicão esteve muito organizado. É só ver a atitude de um Gil, Nacional e mais alguns contra nós e atitude contra os rivais de Lisboa.

O próprio Benfica com melhor plantel que nós quando encontra adversários bem organizados sente dificuldades, só que na maioria dos jogos esses adversários esquecem-se de jogar. é verdade que um desses adversários este ano foi o Porto mas isso são jogos diferentes com contextos diferentes e é um exemplo que em nada anula o que acabei de afirmar.

Eu gostava de que todos os adversários mais pequenos tivessem a mesma postura quando defrontam os grandes e se calhar teríamos uma surpresa em termos de resultados.

Foundation

Lugar Anual
23 Janeiro 2024
119
123
O Braga dificilmente perde o 3º lugar. Está com a gana toda. A única hipótese é se na última jornada o fenfinque precisar de os vencer para ser campeão e se ainda depender de nós lá chegarmos. Caso contrário, o 4º lugar será nosso e será merecido. Época horrível.

• Like
Reações: Bitaites

Dragão D'Ouro

Joguem à bola 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
14,069
18,283
Vai parar de chover até à hora de jogo em Guimarães...até nisto têm sorte.

Podia ser às 18h o jogo...ainda por cima na próxima jornada apanham o AFS que não terá o Grau e vão desmotivados pois levaram um golo absurdo na compensação.

Última edição: