Tal como é o nosso para os casa pias desta vida e tantos outros...a culpa não é só do plantel...A verdade é que o regime joga 3x mais que nos
A diferença entre planteis é enorme , pqp.
Tal como é o nosso para os casa pias desta vida e tantos outros...a culpa não é só do plantel...A verdade é que o regime joga 3x mais que nos
A diferença entre planteis é enorme , pqp.
Quem? O Tone?
É mais ao contrário.Lesão muscular do Di Maria. Perderam aqui o campeonato.
Já teve duas clarasEu já disse que vão ganhar mas não estou a ver o jogo.
Mas o VSC não a criar oportunidades e a falhar golos pois não ?
Quando ppl como tu lhes canta loas e casca nos nossos o que pagaram não é chamado à conversa, já te disse que não trocava um único defesa deles por um nosso, e até incluo o Otavio nisto vê-láQuem? O Tone?
Mas pelo menos não pagaram milhões e milhões por ele
Mas acho que o Lage tem o melhor central a lateral direito
Achas que os padres vão deixar que mais um rival os humilhe em casa outra vez?Digo vos mais , guardem isto
Se chegarem ao jogo da Luz com os mesmos pontos , os lagartos são campeões lá
Isto.É mais ao contrário.
Gaymaraes já podia e devia estar a ganharJá teve duas claras
Uma logo a abrir que falha a bola quase de baliza aberta e uma super defesa do Trubin
O Varela ainda não o vi quase
Mas isso é delírioQuando ppl como tu lhes canta loas e casca nos nossos o que pagaram não é chamado à conversa, já te disse que não trocava um único defesa deles por um nosso, e até incluo o Otavio nisto vê-lá
Eu gosto de adivinhar coisas. Acho que até fim do jogo vão ter mais oportunidades mas vão falhar. Não estão nos dias deles. São coisas que acontecem.Já teve duas claras
Uma logo a abrir que falha a bola quase de baliza aberta e uma super defesa do Trubin
O Varela ainda não o vi quase
Achas? Vamos ver....É mais ao contrário.
Não, o tone é cepo, the end.Mas isso é delírio
O António Silva é errático mas o Otávio é 10 vezes mais lol