Liga Portugal Betclic 2024/2025

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,320
17,276
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Se o rotundas descesse hoje não teria depois nenhuma motivação para o nosso jogo a seguir com eles. E ainda temos um 3º lugar para segurar.
Eu quero que o 3º lugar, falando grosso e grosseiramente, se foda.
Mas se acontecer um empate nos dois de Lisboa até podemos perder um jogo e sabes bem porquê, sei que sabes fazer contas.
Mas é preciso que eles empatem e já saberemos se assim foi ou não porque eles jogam antes de nós dia 10 e nós 11.

• Like
Reações: Mike_Walsh

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,252
6,462
O Gil já se recompôs de ter perdido o jogo da sua vida?

Eu vejo AFS, o Moreirense, o Famalicão a tiraram pontos ao Benfica, de vez enquanto também o Braga e o VSC mais raramente mas não me lembro do Gil tirar pontos ais encarnados. Se não me lembro é porque deve ter sido há mesmo muitos anos atrás.

Comparar atitude competitiva deles ontem contra o Sporting e contra o Porto com a atitude que tiveram com o Benfica.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,528
203,619
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Gil já se recompôs de ter perdido o jogo da sua vida?

Eu vejo AFS, o Moreirense, o Famalicão a tiraram pontos ao Benfica, de vez enquanto também o Braga e o VSC mais raramente mas não me lembro do Gil tirar pontos ais encarnados. Se não me lembro é porque deve ter sido há mesmo muitos anos atrás.

Comparar atitude competitiva deles ontem contra o Sporting e contra o Porto com a atitude que tiveram com o Benfica.
Ganharam no Galinheiro em 2022

Mas era um Panelas do Veríssimo a 12 pontos da frente

Dragão D'Ouro

Joguem à bola 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,939
18,103
QUE ROUBO

Vermelho claro por mostrar ao Dramé e o árbitro Ramalho + o VAR Bento a ver o lance sentadinho em Oeiras fingiram que não sabem as regras.

Surreal como jornada após jornada na dúvida ou na certeza beneficiam os clubes de lix*boa, seja na 1° ou 2° divisão (e não vou falar na Liga 3 porque não acompanho sempre mas este ano duas delas estão a ter bastante sorte).

P.S: seria a 3° baixa por castigo do Amadora frente ao AFS...resumindo, já estão a "desvirtuar" um jogo importantíssimo que ainda nem começou e todos sabemos que o ferro ao lado do Dramé vale muito pouco.

Última edição:

Ruben1893

24 Julho 2019
85,528
203,619
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
E agora era penalti para o Estrela, parece-me

Não percebo o que ele marcou...

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,685
6,903
Porto
Como disse o Borges, se o Gil Vicente tivesse esta atitude competitiva nos outros jogos, talvez tivesse melhor na tabela. Ontem claramente o Gil Vicente tinha uma missão e não era a pensar no clube do galo.

Aos 67min o Andrew leva cartão amarelo por tardar na reposição, mas porquê? Não estão a lutar por nada, já têm a época feita, para quê perder tempo?
Porque tavam a ganhar e era mais que logico que havendo titulo em disputa, haveria sempre a hipotese do sporting perder a cabeca naquele jogo.
Eles puseram-se a vencer e jogaram em funcao disso.

Claro que o tempo passando, o sporting mantendo-se a perder, iria aumentar a pressao e com isso a probabilidade de fazer coisas demasiado rapidas e com isso falharem os lances.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,685
6,903
Porto
E agora era penalti para o Estrela, parece-me

Não percebo o que ele marcou...
Tambem nao percebi, mas tambem nao era penalty... o drame é que tem os bracos nos adversarios. Se calhar foi isso que ele marcou.

A bem da verdade aquilo nem para um lado nem para o outro.
Ja agora... fds é uma pena o martim neto tar ligado aos orcs, pra mim é um medio muito interessante.
Se eles despacharem o florentino, tipo este gajo nao é pior, de todo!

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,685
6,903
Porto
Ora o colosso da Reboleira perdeu com o Rio Ave!
O pessoal tem que perceber como as coisas funcionam.
O nosso clube claramente tem um problema defensivo. Ja tinha antes, com esta tactica ainda pioramos porque as peças que temos ainda tem mais dificuldades desta forma de jogar.

Se eu fosse adversario, sinceramente era muito facil tentar e provavelmente conseguir conquistar pontos:
Defender bem, apostar no contra ataque e aproveitar erros defensivos nosso.

Se defenderem bem e isso significar não sofrer... ja so basta esperar pelos nossos erros defensivos, que VÃO acontecer. Tipo um gajo ve os nossos jogos e percebe a quantidade de erros que cometemos. So precisam ter calma, saber esperar e nesses momentos, ser frios.

Depois claro, a equipa comeca a correr atras do prejuizo, o tempo passa, a cabeça comeca a desaparecer... pronto tudo junto potencia a sofrermos mais golos.

• Like
Reações: nmp

Ruben1893

24 Julho 2019
85,528
203,619
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Uish, golo da terceira idade!!!

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,685
6,903
Porto
E caracas...

Fabio verissimo interrompe a execucao do livre que ja se tinha visto que nao ia dar nada... na repeticao, golo do AVS