Se houver bom senso não me choca que isso aconteçaPrevisão polémica: se o sporting for campeão hoje, a final da taça é à porta fechada
Se houver bom senso não me choca que isso aconteçaPrevisão polémica: se o sporting for campeão hoje, a final da taça é à porta fechada
Se os Lagartos vencerem podes ir às redes sociais a vontade, pois as toupeiras vão ficar sem internet.hoje é aquele dia que depois das 20h nao se pode ligar a tv ou pelo menos nao nos canais tuga...nem se sair de casa, nem andar nas redes sociais.....
Por acaso estava a pensar nisso ontem...e acho que foi porque estava a passar ao lado de cemitério.Previsão polémica: se o sporting for campeão hoje, a final da taça é à porta fechada
DEIXA MORRERPor acaso estava a pensar nisso ontem...e acho que foi porque estava a passar ao lado de cemitério.
Pode morrer a vontade esse filho da grande puta.![]()
Cristiano Bacci e a derrota no Dragão: «Árbitro tinha a camisola do FC Porto»
Moreirense quer acabar bem a época em casa ganhando ao Estorilwww.record.pt
![]()
so se iria adiarSe der empate podes![]()
Yah , ficar de fora a assistir as decisões é um bocado merda.Uma coisa é certa, o próximo campeonato tem de ser nosso, não podemos ficar outra vez 4 anos sem sermos campeões
Algumas poupanças mas uma humilhação.Nacional a ser goleado em casa.
Muito cedo para isso.Vai haver Inácios ou não? Mandem aí
Atenção ao Tiknaz. Os reforços do Marinakis cheiram-me a viveiro para os clubes mais importantes dele.Nacional a ser goleado em casa.
Debosta e pedro gonçalvesonze do Benfica: Trubin; Tomás Araújo, António Silva, Otamendi e Carreras; Florentino, Aursnes e Kokçu; Di María, Pavlidis e Akturkoglu.
SPORTING: Rui Silva; Quaresma, Diomande e Inácio; Catamo, Debast, Hjulmand, Maxi Araújo; Trincão, Gyokeres e Pedro Gonçalves