Até ao momento o homem do jogo e que está a manter a luta pelo título acesa é claramente João Pinheiro!
Qual é o teu tempo?O kokcu 5 vezes a dizer fuck you para o arbitro.
No meu tempo isso era vermelho
O Otamendi já lhe fez sinais de óculos... O Pepe veio para a rua.O kokcu 5 vezes a dizer fuck you para o arbitro.
No meu tempo isso era vermelho
Uma autêntica vergonha estes comentadores.Eu não entendo como o FC Porto não toma de uma vez por todas uma posição forte sobre esta merda do regime ter os jogos transmitidos no próprio canal.
Isto é inadmissível. O único clube do mundo a fazer isto.
Muito sobrevalorizado na minha opinião. Muito "produto galináceo".O Carreras é bom.
Isso é me indiferente.Uma autêntica vergonha estes comentadores.
a verdade é que simulação atrás de simulação e nunca dá amareloMostrem mais repetições do mergulho do kebab
O Tomás Araújo está fora de posição. É melhor do que o António Silva.Hoje salta à vista a mediania de um Carreras ou Tomás Araújo.
Abrir guerra a essa merda devia ser mesmo uma prioridadeEu não entendo como o FC Porto não toma de uma vez por todas uma posição forte sobre esta merda do regime ter os jogos transmitidos no próprio canal.
Isto é inadmissível. O único clube do mundo a fazer isto.
eu gostava que o MU o levasse por 15M que acho que é a clausula de recompra.Muito sobrevalorizado na minha opinião. Muito "produto galináceo".
O Zé Pedro é melhor que o Antonio Silva.O Tomás Araújo está fora de posição. É melhor do que o António Silva.