Foda-se o Casa Pia tem um gajo chamado Nhaga?
A sério?
A sério?
Claro que seria interessante...Ainda acham o Ricardo Horta um jogador potencialmente interessante para nós?
Precisamos de extremos
O ideal é não irmos buscar mais gajos ao Braga lol, mas se calhar entre o Roger e o Horta, pela idade até pode ser mais fácil chegar ao Horta.
Não sei é se já não está mesmo fora de prazo pra nós
Eu acho, mas muito caro.Ainda acham o Ricardo Horta um jogador potencialmente interessante para nós?
Precisamos de extremos
O ideal é não irmos buscar mais gajos ao Braga lol, mas se calhar entre o Roger e o Horta, pela idade até pode ser mais fácil chegar ao Horta.
Não sei é se já não está mesmo fora de prazo pra nós
Está ali o que precisamos!Foda-se o Casa Pia tem um gajo chamado Nhaga?
A sério?
Fazia a vez do PepêEu acho, mas muito caro.
Fazer a vez do Fábio, mas o trolha deve pedir baldes de dinheiro por ele.
Não seiEu acho, mas muito caro.
Fazer a vez do Fábio, mas o trolha deve pedir baldes de dinheiro por ele.
Fenómenos do Tugão.
Também não entendo . Ainda desejam a ida ao hospital , devia ser que se matem todos e acabem todos na morgue.Nunca vou compreender quem diz orgulhosamente "que se matem todos e acabem todos num hospital".
Nunca!
Provavelmente não teriam ganho nenhum se o varandas tivesse despedido o amorim depois de ele ter deixado o sporting no 4º lugar.E lá será o scp bi campeão. Nunca na vida vão perder pontos com o Guimarães em casa.
O varandas é um fdp, mas provavelmente vai conseguir garantir o lugar por muitos anos. Será o terceiro campeonato desde que é presidente, o que no scp é um feito.
Pensei que iam perder o campeonato com a saída do amorim, mas agiu a tempo e despediu o j.pereira. Tem mérito.
Quanto a nós, temos que conquistar novamente o campeonato. E não pode demorar muito mais...
Não ganham em Braga. O balão esvaziou hoje.Este defecho obriga os lampiões a jogarem na máxima força em Braga e a ganhar lá, algo que pode ser muito bom para nos.
É verdade: já foste ao trono hoje?Tesão
Bom e o slm perderEste defecho obriga os lampiões a jogarem na máxima força em Braga e a ganhar lá, algo que pode ser muito bom para nos.
Já que puxaste esse assunto e serve para muitos portistas que muitas vezes desdenham e criticam o que de bom temos...O Taremi trapalhão lol