Liga Portugal Betclic 2024/2025

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,922
12,154
Ainda acham o Ricardo Horta um jogador potencialmente interessante para nós?
Precisamos de extremos
O ideal é não irmos buscar mais gajos ao Braga lol, mas se calhar entre o Roger e o Horta, pela idade até pode ser mais fácil chegar ao Horta.
Não sei é se já não está mesmo fora de prazo pra nós

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,489
203,644
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Precisamos de extremos
O ideal é não irmos buscar mais gajos ao Braga lol, mas se calhar entre o Roger e o Horta, pela idade até pode ser mais fácil chegar ao Horta.
Claro que seria interessante...

Era titular de caras

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,999
13,751
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Precisamos de extremos
Eu acho, mas muito caro.
Fazer a vez do Fábio, mas o trolha deve pedir baldes de dinheiro por ele.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,922
12,154
Eu acho, mas muito caro.
Fazer a vez do Fábio, mas o trolha deve pedir baldes de dinheiro por ele.
Não sei
O homem tem 30 anos, não é eterno. Não sei qtos anos de contrato ainda tem, mas um dia há de sair do Braga. Até para dar lugar a outros, jovens, para valorizar e vender que é o modelo do Braga.
Agora se calhar ele de lá sai é para as Arábias ou os Qatars da vida

9 Março 2012
4,179
2,446
Nunca vou compreender quem diz orgulhosamente "que se matem todos e acabem todos num hospital".
Nunca!
Também não entendo . Ainda desejam a ida ao hospital , devia ser que se matem todos e acabem todos na morgue.

Brincadeira.

É uma forma de se expressar acredito que ninguém deseja isso

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

15 Março 2012
4,615
3,832
E lá será o scp bi campeão. Nunca na vida vão perder pontos com o Guimarães em casa.

O varandas é um fdp, mas provavelmente vai conseguir garantir o lugar por muitos anos. Será o terceiro campeonato desde que é presidente, o que no scp é um feito.

Pensei que iam perder o campeonato com a saída do amorim, mas agiu a tempo e despediu o j.pereira. Tem mérito.

Quanto a nós, temos que conquistar novamente o campeonato. E não pode demorar muito mais...
Provavelmente não teriam ganho nenhum se o varandas tivesse despedido o amorim depois de ele ter deixado o sporting no 4º lugar.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,796
11,687
O Taremi trapalhão lol
Já que puxaste esse assunto e serve para muitos portistas que muitas vezes desdenham e criticam o que de bom temos...

O Taremi muito provavelmente vai conseguir um título, que o super, hiper, mega sueco dificilmente conseguirá.

Pois...

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,043
3,138
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Com o Benfica a ficar em 2 lugar, a época para eles vai começar com a 3 pré eliminatórias da Champions no fim julho/princípio de agosto, tendo em conta o mundial de clubes, vai ser uma pré época muito atípica...e pouco tempo para introduzir muitos reforços. Não sei se isso não terá consequências. O mesmo se pode aplicar a nós, se bem que dependemos do Chelsea/Betis.

• Like
Reações: Tails