Quase Cassianooooo
SimEntão mas bastava o slm ganhar hoje né para depender deles próprios. No último jogo ?
Uma coisa de cada vez, mas digo-te que depois de acabarmos as guerrinhas internas, temos uma muito mais difícil para travar, com os padres.Eu não me preocupava com slbosta , têm alguns jogadores no plantel que já lá estão á anos.
O Porto tem é que se cagar nestas guerrinhas internas , e concentrar se em fazer muito melhor que esta época.
Também estou a achar festa a mais
O karma não costuma perdoar estas merdas...
Fogo não fizeram nada para ganhar lolSim
E se ganhasse por 2 ou mais era campeão
Nem metas isso aqui, fdx
Os últimos 15 minutos eles mandaram-se para a frente e já ninguém defendia e o zborde andava para lá a entregar a bolaFogo não fizeram nada para ganhar lol
Só agora é buquê me lembrei disto Lol
Não fomos nós que também fizemos uma receção penso que no aeroporto depois dum jogo na madeira? Não eramos campeões também. Acho que está mais que feito para os lagartos, pelo menos assim espero...
Estes festejos, quando ainda vão receber o Vitória, sendo que foi o que foi contra o Gil Vicente.. Vamos ver se não sai muito ao lado esta estupidez.
O slm fez 1 remate a baliza ....Os últimos 15 minutos eles mandaram-se para a frente e já ninguém defendia e o zborde andava para lá a entregar a bola
Mas o Lage fez substituições básicas; meteu gajos na área
A bola nem chegava tirando aquela ao poste
Acabou o jogo com 4 defesas + o Florentino em campo...
Matematicamente, nãoO Porto assim se ganhar amanhã assegura já o terceiro lugar certo?
Foi a seguir ao jogo com o Marítimo, golo de cabeça do MaregaNão fomos nós que também fizemos uma receção penso que no aeroporto depois dum jogo na madeira? Não eramos campeões também. Acho que está mais que feito para os lagartos, pelo menos assim espero...
Certo, apenas estava a constatar o facto. Foi apenas uma pequena picardiaEu não me preocupava com slbosta , têm alguns jogadores no plantel que já lá estão á anos.
O Porto tem é que se cagar nestas guerrinhas internas , e concentrar se em fazer muito melhor que esta época.