Eu acho que está muito longe de estar ganho pelos lagartos...
Sem o hulmand, o guimaraes não é uma merda qualquer.
E sem o HjulmandAinda sobre o titulo, acho que está tudo em aberto. Eu se fosse do Sporting não fazia festa nenhuma. A ansiedade que sentiram contra o Gil vai repetir-se, com a agravante do Vitória ser melhor q Gil e saber jogar à bola.
Benfica também não tem jogo fácil mas acho que ganha com maior ou menor dificuldade, o que será bom para o Porto.
Da nossa parte, fazer o obrigatório, que é ganhar ao Boavista.
Verdade! Se há equipa que consegue perder esta merda são estes fdpEu acho que está muito longe de estar ganho pelos lagartos...
Nesse ano As circunstâncias eram diferentes! Impedimos o penta dos merdas. A recepção no aeroporto depois do jogo muito difícil na madeira foi mais que merecido.Não fomos nós que também fizemos uma receção penso que no aeroporto depois dum jogo na madeira? Não eramos campeões também. Acho que está mais que feito para os lagartos, pelo menos assim espero...
Se já foi o ai senhor contra o Gil Vicente, imagino contra o Guimarães.Eu acho que está muito longe de estar ganho pelos lagartos...
Benfica empatado e no último minuto a maçã podre marca o golo da vitória do Braga e da o campeonato ao Sporting.Giro giro era tanto benfica como sporting perderem o ultimo jogo![]()
Confesso inveja e saudade de estar na luta pelo título.E sem o Hjulmand
E desta vez sem a chance de o meter como contra o Gil
Mas é difícil imaginar o Vitória a ir lá tirar o título
É jogo para ser um tsunami para cima da baliza do Guimarães
Se há clube no mundo capaz de ainda perder o campeonato nestas condições. Esse clube é o Sepote. Isso era vintage Sepote!!Não fomos nós que também fizemos uma receção penso que no aeroporto depois dum jogo na madeira? Não eramos campeões também. Acho que está mais que feito para os lagartos, pelo menos assim espero...
O Panelas que entre logo em braga a ganhar que começa logo a cheirar a cueca borrada em alvaladeSe há clube no mundo capaz de ainda perder o campeonato nestas condições. Esse clube é o Sepote. Isso era vintage Sepote!!![]()
Só acharia injusto porque acho que o sporting foi roubado hoje.Se já foi o ai senhor contra o Gil Vicente, imagino contra o Guimarães.
Não sei porquê mas sinto que os lagartos estão a fazer a festa hoje e na próxima semana vão apanhar as canas.
Uma coisa é faltar 1 pontinho como foi o nosso caso em 2018, outra é precisar (á partida) obrigatoriamente dos 3 pontos.
O mouro do Varela vai ser um muro.. ao contrário do que é contra eles.E sem o Hjulmand
E desta vez sem a chance de o meter como contra o Gil
Mas é difícil imaginar o Vitória a ir lá tirar o título
É jogo para ser um tsunami para cima da baliza do Guimarães
Nem se vê a comunicação social a criticar a situação ... se fosse um adepto Portista, até abriam telejornais com a situaçãoquero é saber o que vai acontecer depois daquela invasão e tentativa de agressão do adepto ao árbitro na pocilga. provavelmente nada, já o outro tinha apertado ao pescoço ao fiscal de linha e não se passou nada.