Ele, quando é derrubado, está dentro. Não interessa se onde foi tocado foi a última ponta do corpo que ainda estivesse fora.Perdao?
Ele, quando é derrubado, está dentro. Não interessa se onde foi tocado foi a última ponta do corpo que ainda estivesse fora.Perdao?
no limite é na linha que está a perna do pote e na linha é penalti.Imagem perfeita. Mas para mim o joelho está fora, fico chocado de acharem que está dentro. Aliás, o calcanhar do Otamendi, que está bem à frente do joelho, está no limite da linha
Muito duvidoso. Para mim é fora. Aceito que o VAR não intervenha por isso. Mas é um erro grave do Pinheiro porque o Merdas tinha que ser expulso nesse lanceno limite é na linha que está a perna do pote e na linha é penalti.
no seguimento dessa jogada ainda lhe da uma chapada, tanto que ele fica no chão agarrado á cara.Claramente dentro da área, o contato é do joelho.
![]()
Não vejo da mesma forma mas respeito. Se fosse um jogador do Porto a fazer a falta e assinalassem penalty ia ficar muito fodidoEle, quando é derrubado, está dentro. Não interessa se onde foi tocado foi a última ponta do corpo que ainda estivesse fora.
Sim, isso sim. Nem fingir sabeno seguimento dessa jogada ainda lhe da uma chapada, tanto que ele fica no chão agarrado á cara.
Eu também respeito, a sério que sim, só que eu não acho que seja uma questão de opinião isto. É mesmo interpretação das regras.Não vejo da mesma forma mas respeito. Se fosse um jogador do Porto a fazer a falta e assinalassem penalty ia ficar muito fodido
Está igual e passa para o critério seguinte que são os golosAtenção que nós no confronto directo com o Braga, estamos em desvantagem.
2-1 em casa
1-0 fora
Golos fora já não contam.Atenção que nós no confronto directo com o Braga, estamos em desvantagem.
2-1 em casa
1-0 fora
Os golos fora nao contam mais , estamos em igualdade com vantagem de golos marcados no total.Atenção que nós no confronto directo com o Braga, estamos em desvantagem.
2-1 em casa
1-0 fora
Vocês estão mais preocupados que o vagangas, que nem piar vai sobre a arbitragem.no seguimento dessa jogada ainda lhe da uma chapada, tanto que ele fica no chão agarrado á cara.
Isso já não conta..Agora entramos na diferença de golos marcados e sofridos em todo o campeonato e levamos 3 de avanço. Ganhar amanhã não nos garante nada mas diria que só dependemos de nós porque não os estou a ver a ganhar ao Benfica, quanto mais a golearAtenção que nós no confronto directo com o Braga, estamos em desvantagem.
2-1 em casa
1-0 fora
Fosse connosco era marcadoVocês estão mais preocupados que o vagangas, que nem piar vai sobre a arbitragem.
Se tivesse sido contra o FCP, era "40 anos disto", era "apito dourado".....
Também adoptámos a regra da UEFA.Golos fora já não contam.
Temos 6 golos de avançoIsso já não conta..Agora entramos na diferença de golos marcados e sofridos em todo o campeonato e levamos 3 de avanço. Ganhar amanhã não nos garante nada mas diria que só dependemos de nós porque não os estou a ver a ganhar ao Benfica, quanto mais a golear
Temos 6 de avanço na diferença de golos e menos 1 jogoIsso já não conta..Agora entramos na diferença de golos marcados e sofridos em todo o campeonato e levamos 3 de avanço. Ganhar amanhã não nos garante nada mas diria que só dependemos de nós porque não os estou a ver a ganhar ao Benfica, quanto mais a golear
O que importa é o local da falta (no caso o impacto do joelho do Otamendi na coxa do Pote), não onde o jogador caiEu também respeito, a sério que sim, só que eu não acho que seja uma questão de opinião isto. É mesmo interpretação das regras.