São modas.Obviamente. Nunca percebi o fascínio por ele aqui.
Nada de especialmente anormal
São modas.Obviamente. Nunca percebi o fascínio por ele aqui.
so eu seiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiij !!! porque roubo à bravaaahhahahahaha !!! alalalalalallalalalAlguém que me explique como não se dá vermelho…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pois, que é o unico sitio onde não interessa que seja.. ele podia ir ser craque para outro lado.tipicamente o jogador que so é craque no tugao, a nos é que nunca sai um desses para ficar muitas epocas sem ninguem o querer
Rasgou-lhe a meia na zona do calcanhar....e fez-lhe um golpe...Alguém que me explique como não se dá vermelho…
Nem amareloAlguém que me explique como não se dá vermelho…
Eu disse na altura que foi uma calcadela, talvez premeditada....Alguém que me explique como não se dá vermelho…
tem bons reflexosInácio escapa ao amarelo outra vez
Pode ser que o Moreirense faça uma gracinha em almerdade na próxima jornada....mas temos que vencer em Vila do Conde e não vai ser fácil.Alguma vez podiam ficar a 5 pontos já
vamos ser roubados à grandePode ser que o Moreirense faça uma gracinha em almerdade na próxima jornada....mas temos que vence rem Vila do Conde e não vai ser fácil.
Elementar meu caro.Este Gustavo Sá nem para chegar garrafas de água servia nesta intensidade do Farioli.
Não é à toa que ainda permanece no Famalicão.
Ou cresce em intensidade ou não sai dali
Já fomos em 5 jornadas. E seremos nas próximas. Temos é que jogar sempre bom futebol para contornar os roubos.vamos ser roubados à grande