Liga Portugal Betclic 2025/2026

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,916
7,189
Estes gajos têm de ser envergonhados internacionalmente

Não é cá no tugão. Cá no tugão eles estão se a cagar

Isto ser notícia internacional e ser questionado por gente isenta e ser catalogado de vergonha

Aí esses filhos da puta aprendem

Repito: não convocar titulares para o jogo vs estrela vermelha e pôr AVB a falar na antevisão a dizer que só o fazem porque a liga de portugal tem um presidente que tem dois pesos e duas medidas e que não quer o sucesso internacional do FC Porto.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,815
6,518
Nao estou a perceber bem o porquê de tanta celeuma.

O jogo ser na segunda é melhor e ainda permitiu ao FCP desancar na Liga e no fdp do seu presidente numa situaçao que realisticamente nao prejudica o mais importante, pelo contrario, o jogo em Arouca.

No campeonato todos os pontos sao fundamentais. Na Liga Europa nao é um drama se houver uns acidentes.

Para mim foi win win. Ganhamos um dia para preparar melhor o massacre aos pulhas do arouquense e ainda expusemos uma liga amadora que nao respeita os proprios regulamentos desde que a parte prejudicada seja o FCP.

Caguem no jogo com o Red Star. O jogo a seguir (e o jogo antes) é que é FUNDAMENTAL.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
42,072
21,701
"Depois de mais um triste episódio que envergonha o futebol português, aguardaremos pelos próximos artigos de opinião dos diretores executivos da Liga para voltarmos a mergulhar no mundo imaginário de uma Liga diferenciada, profissional, internacional e vendável."

Oupa.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,964
5,251
É muito importante ganhar ao Salzburgo na primeira jornada da Liga Europa. Desta forma, já temos "margem" para sacrificar o jogo com o Estrela Vermelha.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,353
3,772
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
é preciso exclui-los na dragão, sejam dirigentes, jornaleiros, treinadores ou jogadores é preciso dar-lhes desprezo.
Falo neste jogo fora, cá e arranjar forma simpática de os receber. Pelo regulamento têm direito a lugar na tribuna, não sei o que implica não atribuir esses lugares, mas a ser uma multa via com bons olhos o presidente negar e dizer claramente a todos que não irão para lá e pagamos a multa. Mas desconheço como funciona, a esta gente e como dizes é fazê-los sofrer como cães.

• Like
Reações: VegaDragon

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,149
75,151
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
"Depois de mais um triste episódio que envergonha o futebol português, aguardaremos pelos próximos artigos de opinião dos diretores executivos da Liga para voltarmos a mergulhar no mundo imaginário de uma Liga diferenciada, profissional, internacional e vendável."

Oupa.
Quando li pela primeira vez fiquei a pensar se o triste episódio era o adiamento ou o resultado do Panelas

Mas se calhar era mesmo para ter duplo significado

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,724
18,019
Nao estou a perceber bem o porquê de tanta celeuma.

O jogo ser na segunda é melhor e ainda permitiu ao FCP desancar na Liga e no fdp do seu presidente numa situaçao que realisticamente nao prejudica o mais importante, pelo contrario, o jogo em Arouca.

No campeonato todos os pontos sao fundamentais. Na Liga Europa nao é um drama se houver uns acidentes.

Para mim foi win win. Ganhamos um dia para preparar melhor o massacre aos pulhas do arouquense e ainda expusemos uma liga amadora que nao respeita os proprios regulamentos desde que a parte prejudicada seja o FCP.

Caguem no jogo com o Red Star. O jogo a seguir (e o jogo antes) é que é FUNDAMENTAL.
Dei like por achar o mesmo, para mim o importante é ter mais tempo para Arouca, rodar totalmente contra Estrela, fazer um evento mediático disso, etc.

Mas claro que é um ataque da Liga e do seu presidente, se bem que o que me surpreendeu mais foi o Arouca e não a Liga.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,620
239,878
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Dei like por achar o mesmo, para mim o importante é ter mais tempo para Arouca, rodar totalmente contra Estrela, fazer um evento mediático disso, etc.

Mas claro que é um ataque da Liga e do seu presidente, se bem que o que me surpreendeu mais foi o Arouca e não a Liga.
O Arouca quer as malas

O resto é secundário