Quase?!Há alturas que quase dá vontade que o Porto se juntasse a La Liga.
Fdx, quem nos dera. lol
Quase?!Há alturas que quase dá vontade que o Porto se juntasse a La Liga.
Eles malham no feijão e nós malhamos no Arouca
A gaja de arouca, condenada por corrocao, pelo que li, vai se lixar
A gaja de arouca, condenada por corrocao, pelo que li, vai se lixar
Bem vindo ao tugão, quando um agente que trabalha na justiça é promovido a chefe por violar a favor dos corruptos o sistema judicial, isso vos surpreende?Isto é absolutamente inenarrável.
"Depois de mais um triste episódio que envergonha o futebol português, aguardaremos pelos próximos artigos de opinião dos diretores executivos da Liga para voltarmos a mergulhar no mundo imaginário de uma Liga diferenciada, profissional, internacional e vendável."
Oupa.
Hoje em dia,é impossível.Anseio pelo dia que esta Liga não manda sequer uma equipa à Champions, é o que merece.
Falo neste jogo fora, cá e arranjar forma simpática de os receber. Pelo regulamento têm direito a lugar na tribuna, não sei o que implica não atribuir esses lugares, mas a ser uma multa via com bons olhos o presidente negar e dizer claramente a todos que não irão para lá e pagamos a multa. Mas desconheço como funciona, a esta gente e como dizes é fazê-los sofrer como cães.é preciso exclui-los na dragão, sejam dirigentes, jornaleiros, treinadores ou jogadores é preciso dar-lhes desprezo.
Quando li pela primeira vez fiquei a pensar se o triste episódio era o adiamento ou o resultado do Panelas"Depois de mais um triste episódio que envergonha o futebol português, aguardaremos pelos próximos artigos de opinião dos diretores executivos da Liga para voltarmos a mergulhar no mundo imaginário de uma Liga diferenciada, profissional, internacional e vendável."
Oupa.
Dei like por achar o mesmo, para mim o importante é ter mais tempo para Arouca, rodar totalmente contra Estrela, fazer um evento mediático disso, etc.Nao estou a perceber bem o porquê de tanta celeuma.
O jogo ser na segunda é melhor e ainda permitiu ao FCP desancar na Liga e no fdp do seu presidente numa situaçao que realisticamente nao prejudica o mais importante, pelo contrario, o jogo em Arouca.
No campeonato todos os pontos sao fundamentais. Na Liga Europa nao é um drama se houver uns acidentes.
Para mim foi win win. Ganhamos um dia para preparar melhor o massacre aos pulhas do arouquense e ainda expusemos uma liga amadora que nao respeita os proprios regulamentos desde que a parte prejudicada seja o FCP.
Caguem no jogo com o Red Star. O jogo a seguir (e o jogo antes) é que é FUNDAMENTAL.
O Arouca quer as malasDei like por achar o mesmo, para mim o importante é ter mais tempo para Arouca, rodar totalmente contra Estrela, fazer um evento mediático disso, etc.
Mas claro que é um ataque da Liga e do seu presidente, se bem que o que me surpreendeu mais foi o Arouca e não a Liga.
É o gajo expulso por rematar, por levar um encosto do árbitro. Corja de filhos da puta.Isso já aconteceu antes?
Mudarem um jogo unilateralmente?
Fdx lá continuamos nós a abrir precedentes.
Falta aí a do Lisandro na área, do Paulinho santos… é só tesourinhos!É o gajo expulso por rematar, por levar um encosto do árbitro. Corja de filhos da puta.