Liga Portugal Betclic 2025/2026

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,658
31,423
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Um comunicado à Dragão.

Quanto ao Arouca, que acabem.

Não aceitar a mudança para uma data prática para as duas equipas é demonstrativo de qual a intenção dos mesmos, por muito que apareçam aqui 2 ou 3 vigilantes da "Brigada do Anão" que tanto gostam de lamber a tomatada aos pequeninos.
Arouca sobrevive gracas ao presidente, no dia que ele deixar o clube morre.

• Like
Reações: Dragão_1977

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,871
5,456
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Os poderes estão minados. Federação e Liga, nas mãos das p*tas da capital.

Tudo alinhado para nos tentarem prejudicar em todas as frentes.

Só um grande Porto para sair por cima!

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,475
6,235
Estes gajos têm de ser envergonhados internacionalmente

Não é cá no tugão. Cá no tugão eles estão se a cagar

Isto ser notícia internacional e ser questionado por gente isenta e ser catalogado de vergonha

Aí esses filhos da puta aprendem

Repito: não convocar titulares para o jogo vs estrela vermelha e pôr AVB a falar na antevisão a dizer que só o fazem porque a liga de portugal tem um presidente que tem dois pesos e duas medidas e que não quer o sucesso internacional do FC Porto.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,498
5,965
Nao estou a perceber bem o porquê de tanta celeuma.

O jogo ser na segunda é melhor e ainda permitiu ao FCP desancar na Liga e no fdp do seu presidente numa situaçao que realisticamente nao prejudica o mais importante, pelo contrario, o jogo em Arouca.

No campeonato todos os pontos sao fundamentais. Na Liga Europa nao é um drama se houver uns acidentes.

Para mim foi win win. Ganhamos um dia para preparar melhor o massacre aos pulhas do arouquense e ainda expusemos uma liga amadora que nao respeita os proprios regulamentos desde que a parte prejudicada seja o FCP.

Caguem no jogo com o Red Star. O jogo a seguir (e o jogo antes) é que é FUNDAMENTAL.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,544
21,197
"Depois de mais um triste episódio que envergonha o futebol português, aguardaremos pelos próximos artigos de opinião dos diretores executivos da Liga para voltarmos a mergulhar no mundo imaginário de uma Liga diferenciada, profissional, internacional e vendável."

Oupa.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,793
5,118
É muito importante ganhar ao Salzburgo na primeira jornada da Liga Europa. Desta forma, já temos "margem" para sacrificar o jogo com o Estrela Vermelha.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,314
3,705
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
é preciso exclui-los na dragão, sejam dirigentes, jornaleiros, treinadores ou jogadores é preciso dar-lhes desprezo.
Falo neste jogo fora, cá e arranjar forma simpática de os receber. Pelo regulamento têm direito a lugar na tribuna, não sei o que implica não atribuir esses lugares, mas a ser uma multa via com bons olhos o presidente negar e dizer claramente a todos que não irão para lá e pagamos a multa. Mas desconheço como funciona, a esta gente e como dizes é fazê-los sofrer como cães.

• Like
Reações: VegaDragon

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,829
73,188
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
"Depois de mais um triste episódio que envergonha o futebol português, aguardaremos pelos próximos artigos de opinião dos diretores executivos da Liga para voltarmos a mergulhar no mundo imaginário de uma Liga diferenciada, profissional, internacional e vendável."

Oupa.
Quando li pela primeira vez fiquei a pensar se o triste episódio era o adiamento ou o resultado do Panelas

Mas se calhar era mesmo para ter duplo significado

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,080
17,254
Nao estou a perceber bem o porquê de tanta celeuma.

O jogo ser na segunda é melhor e ainda permitiu ao FCP desancar na Liga e no fdp do seu presidente numa situaçao que realisticamente nao prejudica o mais importante, pelo contrario, o jogo em Arouca.

No campeonato todos os pontos sao fundamentais. Na Liga Europa nao é um drama se houver uns acidentes.

Para mim foi win win. Ganhamos um dia para preparar melhor o massacre aos pulhas do arouquense e ainda expusemos uma liga amadora que nao respeita os proprios regulamentos desde que a parte prejudicada seja o FCP.

Caguem no jogo com o Red Star. O jogo a seguir (e o jogo antes) é que é FUNDAMENTAL.
Dei like por achar o mesmo, para mim o importante é ter mais tempo para Arouca, rodar totalmente contra Estrela, fazer um evento mediático disso, etc.

Mas claro que é um ataque da Liga e do seu presidente, se bem que o que me surpreendeu mais foi o Arouca e não a Liga.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro