Eu palmas na Luz só se for o barulho da minha barriga a respaldar nas nalgas da mulher de um desdentado qualquer.Li isto " Assobios ao intervalo na Luz! Aplausos, nem ouvi-los." no MaisFutebol.
@NakaMessi vai a Luz aplaudir por mim.
Eu palmas na Luz só se for o barulho da minha barriga a respaldar nas nalgas da mulher de um desdentado qualquer.Li isto " Assobios ao intervalo na Luz! Aplausos, nem ouvi-los." no MaisFutebol.
@NakaMessi vai a Luz aplaudir por mim.
É o melhor canal de longe....mete estes bonecos aziados cá do burgo no bolso mais pequenino das calças.GOLTV é o melhor canal para ver futebol português:
"¿Pero por qué tarda tanto? ¡No es nada! Solo fue pelota, nada más. Debería haber recibido una tarjeta amarilla por simulación."
Eles mesmo para apoiar metem som nas colunas de áudios gravados dos cânticos para parecer que tem muita gente a apoiar.... tristeza!!Eu palmas na Luz só se for o barulho da minha barriga a respaldar nas nalgas da mulher de um desdentado qualquer.
Eu espero é que eles não se cansem muito hoje senão a Liga Portugal vai ter de adiar o benfica Gil Vicente lá para Fevereiro quando forem eliminados da Champs…Nem acredito que há pessoal crente em ver este jogo de nerda! Já se sabe como acaba. Isto é para meter 100 paus e aproveitar a odd
O Marlboro e o Merdinho ja tratam disso ao intervaloSó vi os últimos 8 minutos da primeira parte mas pareceu me uma arbitragem séria. Sem medo de não marcar faltas a favor dos menstruados
Vou carregar 100 paus.A odd aos 35 está inferior a odd que estava de manhã
Ja estou a imaginar o video no balneario dos padres:Tudo estratégico para poderem gravar uns vídeos do discurso ao intervalo e depois meterem no Facebook a dizer que foi a palestra do Mourinho que mudou o jogo![]()
O clayton para fazer o que fez contra nós, naturalmente que não queria que se rebentasse na primeira parte.Fdx tá se mesmo a ver que o gajo vai meter o Clayton e o Andre Luiz e sofrer
Para ler que o treinador do Rio Ave é que tinha razão
Pena não ter sido mais cedo![]()
Oficial: João Pedro Sousa sucede a José Mota no Aves SAD
Treinador assinou contrato até 2027. Já orientou o primeiro treino, esta terça-feirawww.ojogo.pt
Podem apostar num penaldo no mínimoVai ser preciso um grande VAR na segunda parte… 20 minutos à la VAR…
Honestamente, preferia que viessem com a crista levantada ao Dragão.Claronque vencem e provavelmente por 2 ou 3
Mas estas más entradas são boas para colocar duvidas na cabeça dos adeptos e dos jogadores. Até para baixar a crista da CS.