Liga Portugal Betclic 2025/2026

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,499
31,294
Conquistas
1
Tudo estratégico para poderem gravar uns vídeos do discurso ao intervalo e depois meterem no Facebook a dizer que foi a palestra do Mourinho que mudou o jogo 😂
“Tudo contra nós… o país todo está-nos a fder… temos de lutar contra o nortismo instalado e o status quo… gatunos… mas nós não nos vergamos… metam os vossos prémios na mesa e vamos apostar que se perdemos pontos ficam sem os prémios e eu guardo esses prémios na minha conta para só vos devolver quando passarmos pro primeiro lugar da liga!! Queremos jogadores comprometidos… abdiquem dos prémios…”

• Haha
Reações: Azul_Eterno

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,527
6,077
Confesso que vi a primeira parte a contar mudar de canal mal os lampioes marcassem.

Agora estou dividido. Continuar a ver ou mudar porque é obvio que na segunda parte o Rio Ave leva na cabeça?

De qualquer forma, honra lhes seja feita, o Rio Ave fez uma primeira parte interessante.
Falta sempre gente na frente mas estao razoavelmente organizados e até vi umas trocas de bola engraçadas embora acabasse sempre por nao criar perigo.

Arbitragem surpreendente tambem. Nao tive aquela sensaçao de estar a apitar tudo para os lampioes so porque sim. Pareceu-me estar bem atento.

Provavelmente na segunda parte o Rio Ave vai abaixo e o arbitro começa a sentir algum aperto e necessidade de dar um empurraozinho mas fica "registado" que pelo menos na primeira parte vi seriedade por parte de todos os intervenientes.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,974
18,501
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Confesso que vi a primeira parte a contar mudar de canal mal os lampioes marcassem.

Agora estou dividido. Continuar a ver ou mudar porque é obvio que na segunda parte o Rio Ave leva na cabeça?

De qualquer forma, honra lhes seja feita, o Rio Ave fez uma primeira parte interessante.
Falta sempre gente na frente mas estao razoavelmente organizados e até vi umas trocas de bola engraçadas embora acabasse sempre por nao criar perigo.

Arbitragem surpreendente tambem. Nao tive aquela sensaçao de estar a apitar tudo para os lampioes so porque sim. Pareceu-me estar bem atento.

Provavelmente na segunda parte o Rio Ave vai abaixo e o arbitro começa a sentir algum aperto e necessidade de dar um empurraozinho mas fica "registado" que pelo menos na primeira parte vi seriedade por parte de todos os intervenientes.
Continua a ver que está a resultar 🙂

• Haha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,638
230,457
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Nem mudes de posição, quanto mais deixar de ver...

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,117
11,571
Uiii o rolo compressão do Zé ta empatado contra o Barcelona de caixinas?

Ja faz mais de 60 minutos sem terem marcado um penalti a favor do Zé, deve estar por minutos

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,080
1,527
Off topic

Cole Palmer de fora contra os lamps.
Tem recaída de lesão para 1 mês de pausa

A nhaga nunca falha. A quantidade de jogadores importantes dos adversários que falham sempre que vão jogar contra os lamps

Mesmo sem Palmer acho que o Chelsea vai ganhar fácil

• Like

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,682
9,365
fortissimo. eu aposto que demorava tipo um fim de semana até chamar "bêbado alucinado" a algum deles
Eu aguentei 2 dias desta vez.
Há uns anos descobri uma falha de segurança parva no site deles. Para fazer like num comment bastava clicar num link que tivesse o url certo, não fazia mais nenhuma validação.
entao fiz uns comments a gozar com eles e metia um link para eles clicarem. Em pouco tempo o post com mais likes do forum era o meu e a gozar com eles 😂😂 depois lá descobriram e fui banido e corrigiram a cena. Foi engraçado.

• Haha
Reações: SafariNasCuecas