Foram comprados pelo nosso PresidenteO Rio Ave contra nós era uma "equipa muito frágil".
Hoje tou para ver o que dizem os cartilheiros!!
Só tentam jogar contra o Super Benfica
Foram comprados pelo nosso PresidenteO Rio Ave contra nós era uma "equipa muito frágil".
Hoje tou para ver o que dizem os cartilheiros!!
e demoraram dois dias a ver isso? chegou a quantos likes?Eu aguentei 2 dias desta vez.
Há uns anos descobri uma falha de segurança parva no site deles. Para fazer like num comment bastava clicar num link que tivesse o url certo, não fazia mais nenhuma validação.
entao fiz uns comments a gozar com eles e metia um link para eles clicarem. Em pouco tempo o post com mais likes do forum era o meu e a gozar com elesdepois lá descobriram e fui banido e corrigiram a cena. Foi engraçado.
O futebol não é lógico. Menos arrogância, mais humildadeSe for este fenfinque que vai ao dragão e se nós mantivermos o nível começo mesmo a acreditar num banho de bola tal qeu saem de lá humilhados. Claro que em clássico tudo pode mudar mas se a lógica da qualidade de jogo imperar....
Dessa vez foi mas rápido. Era outra conta.e demoraram dois dias a ver isso? chegou a quantos likes?
Segundo a cmtv será mais uma vez a palestra do Mouro a funcionarDa imagem de equipa a gasóleo já não se livram hoje. Exibição paupérrima.
Isso não existeParece falta no início...
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
A ver se ainda dá para os 51-0
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk