Ambos alegadamente apreciadores de dedinhos.qual sera o maior downfall da historia ?
- Moudedonocu
- Michael Jackson
Já não estão?A verdade é que ele esta a meter a responsabilidade nos jogadores, como quem diz, foram burros, daqui a um mês ja lhe estão a fazer a cama.
Ele já sabia hehehe...pois é assim que costuma funcionar seu visionário
Gostei particularmente do "E o próximo balde de fezes..."Citação de: vermelhoftw em Hoje às 22:15
Que circo.
Maio dinheiro gasto pra esta palhaçada.
Isto e o Benfica do banana!
Hoje às 22:18
Continuem a votar Rui Costa.
Acéfalos de merda.
Mataram o Benfica.
20 anos desta merda. Não chega, caralho?
Filhos da puta.
Hoje às 22:19
equipa de merda, jogadores sobrevalorizados que nem com uma chicotada psicologica conseguem vencer um ridiculo Rio Ave.....vão pra PQP
Citação de: Isaaquinho em Hoje às 22:18Equipa previsível, lenta, amorfa.
Não se vê nada. Os treinadores são culpados, mas os jogadores precisam de ser apertados.
Rui Costa que se meta no crl.
Hoje às 22:19
O Porto marcou aos 5 segundos de jogo contra estes filhos da puta.
Hoje às 22:20
E o próximo balde de fezes é já na sexta contra o Gil.
Resta saber se é empate ou derrota.
Deve jogar Aursnes no lugar do Barrenechea e Lukebakio na ala.
Hoje às 22:20
Mete o clube na bancarrota pra isto, só mesmo o banana pra fazer pior do que o bandido de bigode
Só o Motarinho para destruir o melhor jogador deles. Keep it up.Belo golo o do Rio Ave
Mas o Aursnes dá 3 ou 4 metros de espaço dentro da área aos 91 minutos a um esquerdino a vir para dentro
Tem tempo para tudo
eles tem isto tudo minado e espalhados pelas TVs... e ali passa por isento mas de isento nao tem nada."No "Segunda Bola", da BTV, os comentadores João Gonçalves e João Queiroz falam das suas escolhas nas rubricas do programa." (minuto 10 para a frente)
Segunda Bola: rubricas
So para que fique claro, isto é um print ao calhas que apanhei por ai. Nao é meu.
Para o Faustino normalmente os árbitros acertam sempre, desde que não seja com connosco. Na segunda parte parece claro que um avançado do rio ave é carregado pelas costas na área, pareceu-me penalti.Vi a análise do Faustino e mostrou 4 lances
Acho que o árbitro decidiu bem nos 4 lances
Golo anulado e 3 lances na área
É meter outro dedo no cu para ver se resulta
Qual isento, caralho??!!Este doente é suposto ser isento?
Esse lance é duvidosoPara o Faustino normalmente os árbitros acertam sempre, desde que não seja com connosco. Na segunda parte parece claro que um avançado do rio ave é carregado pelas costas na área, pareceu-me penalti.