É preciso ir buscar algumas das tuas pérolas sobre o Manafá?nota do flash + comentários após o jogo. eu conheço o jogador há uns bons anos, sei o que vale.
de resto, não percebi essa do "vintage" mas também não me interessa.
É preciso ir buscar algumas das tuas pérolas sobre o Manafá?nota do flash + comentários após o jogo. eu conheço o jogador há uns bons anos, sei o que vale.
de resto, não percebi essa do "vintage" mas também não me interessa.
sim.É preciso ir buscar algumas das tuas pérolas sobre o Manafá?
É assim mesmo a vida. Umas vezes acertamos, outras erramos, outras ficamos a meio caminho entre ambos.curioso é que depois, nos comentários ao jogo, também estavam a elogiar o homem.
tudo uma "cavála" contra o Siskas.
nada disto me preocupa, só achei curioso e irónico, depois da tua peremptória setença.
gostas muito de escrever, umas vezes do que sabes, outras do que não fazes ideia e quando assim é risco de patinar é considerável...
Grande sapo que todos engolimos…só que não. Entretanto o Manafá anda pela China porque nem para o Granada serviu, coitado.é moda bater neste rapaz - mesmo que até esteja razoavelmente. quando faz bons jogos - como aconteceu há pouco tempo - o sapo é tão grande que poucos são capazes de elogiar.
continuo a achar que ainda pode ser muito útil, aliás, ainda ontem podia ter sido um elemento diferenciador no jogo quando, sozinho, constrói uma jogada de golo que o nosso avançado desperdiça.
é um jogador que arrisca bastante quando em momento ofensivo, daí também ser passível de errar mais.
o sapo era em relação a ter feito um bom jogo, não a ter-se transformado num jogador de topo - até porque nunca foi o caso.Grande sapo que todos engolimos…só que não. Entretanto o Manafá anda pela China porque nem para o Granada serviu, coitado.
Calma, não é preciso chorar, não perderam hoje, perdem para a semana pode ser?Foda-se![]()
Saltou daqui para a La Liga onde demoraram 5 jogos a perceber o penedo que tinham em mãos. Aqui fez mais de 100, para mal dos nossos pecados. O único sapo difícil de engolir foi ver aquela alma a titular do Porto tantos jogos.o sapo era em relação a ter feito um bom jogo, não a ter-se transformado num jogador de topo - até porque nunca foi o caso.
é só isso? que fraquinho.
pensei que fosses divertir-me.
vê lá que tu o moço até saltou daqui para a la liga.
Tá a sair da casca