Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 94,987
- 231,193
- Conquistas
- 33
Falas do lance do Barreiro, ou de outro?Eu gostava de perceber como é que se consegue dizer que uma autêntica placagem na cabeça não é penalti. Espanta-me a 100%.
E não tinha soluções no bancoO Mourinho quando foi eliminado pelo Lage elogiou-lhes o plantel e os muitos milhões gastos em bons jogadores.
Hoje disse que tinham pouca qualidade individual e coletiva.
É amarelo claro. Lançasse com agressividade desnecessária e sem possibilidade de jogar a bola. Só para o que calhar.Para mim não é para amarelo! Contacto físico normal de um jogador que não chega a tempo ao lance! Nem sequer tem a perna esticada!!
O Barreiros é muito rato... Em 3 faltas sacou 2 amarelos!
Em todo o caso tb já não interessava pra nada!!
Que te parece?Falas do lance do Barreiro, ou de outro?
Os jogadores como o Richard Rios dão muito nas vistas pelo número de ações no jogo, mesmo que com muitas delas erradas. Elogiavam-lhe o remate de longa distância quando a eficácia dele era miserável. Arriscava imensas vezes e a maior parte dos poucos golos que marcou foram carambolas.
E não foi só um...vários jogadores do Benfica agarram as camisolas adversárias e depois mandam se para o chão, o Dedic na segunda parte tem um assimO penalty marcado que me pareceu penalty claro foi um roubo na verdade. O Dodi está todo contente a puxar a camisola do jogador do Gil.
Passou o jogo todo a ser comido pelo Mora lolNem sequer achei que ele tivesse feito um bom jogo no Mundial de Clubes só deu porrada e andou em correrias, deu imenso espaço, por onde até o Porto de Anselmi conseguiu criar vários lances de perigo. Era um buraco o meio-campo do Palmeiras.
Lança-se com agressividade? Ele até para não tocar no Barreiro. Porra...É amarelo claro. Lançasse com agressividade desnecessária e sem possibilidade de jogar a bola. Só para o que calhar.
Se fosse contra, nós quería amarelo.
Muito estranho o comportamento do gajo depois de entrar. Fez duas coisas muita parecidas para ser expulso.
Deve ter sido o jogo em que mais oportunidades de golo criamos na era Anselmi, pelo menos top3. Também concedemos várias e a mais flagrante foi deles, mas esse jogo mostrou porque é que não se devia gastar 25M€ no Rios.Passou o jogo todo a ser comido pelo Mora lol
E no Dragão com a ajuda do Godinho.Falam tanto do Chelsea, Porto e Newcastle como se não fosse exatamente o que este Panelas precisa
Autocarro, pancada, autocarro, anti jogo, pancada, anti jogo, autocarro, pancada, pancada, mais pancada e um pouco mais de pancada
São 3 jogos que nem precisam de jogar futebol
Precisam de bater e defender
Vai ser como aquele do JJ com Godinho em que deviam ter acabado pra aí com 8E no Dragão com a ajuda do Godinho.
Quase mete pena fogo….. que downfall infinitoo josé mourinho que nos treinou não estava com estas desculpas todas.
Esse imbecil do Barreiro está sempre nos lances polémicos todos, seja a simular, seja a varrer adversários e a ter carta branca para tal... Que nojeira de jogador, um cepo com tijolos nos pés mas espertinho a usar e abusar da complacência dos padres.
A seguir o barreiro consegue queixar se da cara lol
Nunca vi uma equipa a simular tanto. São vários jogadores a simular por tudo e por nada.
Eu não vi o jogo, estou a ver os lances que por aí publicaram. O do Barreiro não é penalty. O gajo saltou à bola, o do Gil nem a tempo chega. O contacto posterior é normal neste tipo de lance. Exactamente como o Diaz, quando foi mal expulso em Braga.Que te parece?