Liga Portugal Betclic 2025/2026

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,245
25,216
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos

Não viu a dupla defesa no início da segunda parte ? E o turbin não defende na primeira bola a trave ? Defende sim.

A defesa apertada que manda para canto ao a 74.
Contei 6 defesas apertadas.

Isto é surreal lol

Completamente ridículo .

Também não foi o turbin noutra época que fez grande exibição em que o treinador também disse que não fez nada de especial?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,753
31,544
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vejo é cada vez mais adeptos dos outros clubes a ficarem fartos dos lampioes.

Acho que no futuro as direções dos clubes terão que mudar a mentalidade

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,753
31,544
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não sei o que o clube pode dizer nessa matéria? É assim tão claro para ti que ele está em em jogo? Para mim é, no limite, duvidoso e quando assim é não adianta fazeres comunicados por situações que ninguém ali pode ter a certeza de nada. Mais fazia sentido falar no lance do Barreiro.

Fico mais preocupado é de não se falar de situações como a semana passada, onde eles quebraram as leis e jogaram com dois gajos que nao podiam jogar e com isso mamaram um ponto. A liga ter baixado as cuecas aí é que é para mim alarmante e bastante esclarecedor.
O rio ave ficava sem jogadores. Isso do jogo passado até faz sentido, beneficiaram todos

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,029
5,080
O rio ave ficava sem jogadores. Isso do jogo passado até faz sentido, beneficiaram todos
Mas sabes que não foi pelo Rio Ave que a liga aceitou isto certo? Foi mesmo porque o Benfica percebeu que tinha de usar as duas contratações que realmente fazem alguma diferença na equipa deles. Se fosse o Rio Ave a pedir a Liga ria-se.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,753
31,544
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas sabes que não foi pelo Rio Ave que a liga aceitou isto certo? Foi mesmo porque o Benfica percebeu que tinha de usar as duas contratações que realmente fazem alguma diferença na equipa deles. Se fosse o Rio Ave a pedir a Liga ria-se.
Sei, mas o rio ave acabou por sair beneficiado, apesar de terem feito tudo para nao ganhar.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,679
85,773
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não sei o que o clube pode dizer nessa matéria? É assim tão claro para ti que ele está em em jogo? Para mim é, no limite, duvidoso e quando assim é não adianta fazeres comunicados por situações que ninguém ali pode ter a certeza de nada. Mais fazia sentido falar no lance do Barreiro.

Fico mais preocupado é de não se falar de situações como a semana passada, onde eles quebraram as leis e jogaram com dois gajos que nao podiam jogar e com isso mamaram um ponto. A liga ter baixado as cuecas aí é que é para mim alarmante e bastante esclarecedor.
O que e claro para mim é que na imagem que mostraram dos 6 cms, o ponto branco que marca o ombro do avancado esta a frente do ombro, nem sequer esta em contacto com o jogador, o que a confirmar se significa que a o golo era limpo e o ponto foi mal marcado intencionalmente para invalidar o golo.

O clube nao tem acesso a ferramentas tipo VAR? alguém do clube nao podia tracar as linhas bem e verificar a situacao e caso se confirmasse expor a situacao, nem que mais nao seja para que nao se repita.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,514
17,364
Vejo é cada vez mais adeptos dos outros clubes a ficarem fartos dos lampioes.

Acho que no futuro as direções dos clubes terão que mudar a mentalidade
A ideia que tenho é que qualquer adepto que não seja do slb odeia o slb. É meramente empírico, mas não conheço quem seja de outros clubes mas até simpatize com os lampiões. (Normalmente é ao contrário, como se vai vendo por o sector dos visitados por esses estádios fora - primeiro o slb e depois até se simpatiza com o clube da terra).

posto isto, é um bocado nojento o barulho que se fez por causa de um golo (bem) anulado ao slb contra o Rio Ave e o silêncio que segue a um jogo com um golo anulado por 6 cms, entre outros casos duvidosos.

Fosse ao contrário - o slb a perder com os lances de que o Gil se queixa - e já ia haver debates infinitos sobre arbitragem e comentadores com ar seríssimo a sugerir acabar com o var.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,265
3,202
Resumindo, não tens nada para dizer. Excepto fazer-me perder o meu tempo.
Comparar uma jogada em que um jogador vai rematar e o adversário aparece numa entrada deslizante e de rompante, com um jogador que tá quieto na mesma posição e leva uma pancada na cabeça, é de quem tem meia dúzia de dioptrias não identificadas. Dois lances que não têm um cu a ver.

Mas esse teu comentário é exemplificativo do teu argumento, assim passas por gajo isento e tal.