O Nobre é o árbitro mais verde de todosNão é que o quisesse, estou a dizer é que pode ser hipótese. Já apitou clássicos.
Será por aí! Cheira a Malheiro por todos os lados.Não quis dizer isso. O Godinho é o árbitro mais anti-Porto que há. Só estava a dizer que, na perspectiva dos lampiões, mais valia o Godinho que o Nobre, pois este, além de beneficiar sempre o Zbordem, é mesmo lagarto de coração. Já o Ruca é um benfiquista que gosta de fazer favores ao Vagandas.
Os meus preferidos como portista seriam um João Gonçalves ou um Guelho (não precisa de ser necessariamente um árbitro portista, até porque só existem 2 ou 3, mas não tão fanático).
O meu coração diz-me que vamos levar com um Malheiro ou com uma novidade vermelha nos clássicos (Baixinho, Anzhony, etc.).
Sei não, irmão. Olha que...O Nobre é o árbitro mais verde de todos
Não pode apitar um Porto Panelas
O Alverca teve mais do que oportunidades para vencer as toupeiras.Só este Guimarães pra dar 3 pontos ao Alverca.
O treinador deve estar a horas de receber guia de marcha. Embora acredite que seja o menos culpado, a gestão do plantel este ano foi simplesmente de amadores.
Voltou aos 3 centrais, num jogo em casa que deveria ser em teoria um jogo tranquilo. Parece outro Anselmi.Braguilha a perder em casa...é desta que o Vicens baza...
Já não vencem há 5 jogos, com este. Era bom irem a almerdade fazer algum tipo de estrago mas assim o mais certo é levarem 4 ou 5.Voltou aos 3 centrais, num jogo em casa que deveria ser em teoria um jogo tranquilo. Parece outro Anselmi.
![]()
Se não ganham hoje, vão ter que penar para alcançar lugares europeus. Num ano em que fizeram investimentos recorde, não sei o Salvador o vai aguentar muito mais tempo.Já não vencem há 5 jogos, com este. Era bom irem a almerdade fazer algum tipo de estrago mas assim o mais certo é levarem 4 ou 5.
Espero que o mantenha até irem ao Dragão, pelo menos...Se não ganham hoje, vão ter que penar para alcançar lugares europeus. Num ano em que fizeram investimentos recorde, não sei o Salvador o vai aguentar muito mais tempo.
Se perderem hoje, já deve vir o Carvalhal.Espero que o mantenha até irem ao Dragão, pelo menos...
Ou o Egal....lolSe perderem hoje, já deve vir o Carvalhal.
Ou talvez o Vítor Bruno.
Ainda se desgraçavam mais.Ou o Egal....lol