Liga Portugal Betclic 2025/2026

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,200
231,498
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O jogador do Guimarães não leva amarelo?

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,054
5,116
Mais um comunicado do Panelas em semana de clássico

Só falta pedirem para serem beneficiados nesse jogo
Sinceramente, acho que este tipo de choradeira deles só faz pior. Uma coisa foi o pisão ao Belotti, aí tinham razão e até houve consequências para o VAR. Outra é chorar por tudo e por nada como têm feito desde ontem.

Claro que depende do árbitro (e se for o Godinho vai querer agradar ao dono) mas há árbitros que não gostam nada desta pressão que os clubes lhes metem em cima e depois fazem pior. O Veríssimo é um desses.

jcardoso_8

Arquibancada
17 Agosto 2019
134
149
Onde foram desencantar este árbitro do Alverca x Vitória? Que gajo fraco. O que apitou penalti a favor dos lampiões nas Aves

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,334
2,335
Não há mais nenhum árbitro que costuma apitar jogos assim
Independentemente disso. Eu sei que o Malheiro não apita um clássico há vários anos.

Mas, não existindo um Pinheiro, é IMPOSSÍVEL que o Ruca arbitre o clássico. Se já achava difícil por causa do jogo da Taça, quanto mais com este comunicado.

Se o Ruca for selecionado, então não tenho dúvidas: o Sporting domina mesmo esta merda neste momento.

Não podes olhar pelo prisma da correcção e dos critérios oficiais.

Pensa com base na política de bastidores - a admitir-se a existência do poder do regime, e creio que nós os dois sabemos que não é uma teoria - é um facto -, então a única razão para o Godinho arbitrar o clássico seria por influência do Zbordem. Logo, domínio dos verdes.

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,334
2,335
Sinceramente, acho que este tipo de choradeira deles só faz pior. Uma coisa foi o pisão ao Belotti, aí tinham razão e até houve consequências para o VAR. Outra é chorar por tudo e por nada como têm feito desde ontem.

Claro que depende do árbitro (e se for o Godinho vai querer agradar ao dono) mas há árbitros que não gostam nada desta pressão que os clubes lhes metem em cima e depois fazem pior. O Veríssimo é um desses.
O Verdíssimo está-se a cagar, beneficia sempre o Zbordem apesar de qualquer pressão. É um caso perdido, a única coisa a fazer na eventualidade de nos prejudicar é trazer para o fórum público o facto de ser um lagarto fanático.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,200
231,498
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Independentemente disso. Eu sei que o Malheiro não apita um clássico há vários anos.

Mas, não existindo um Pinheiro, é IMPOSSÍVEL que o Ruca arbitre o clássico. Se já achava difícil por causa do jogo da Taça, quanto mais com este comunicado.

Se o Ruca for selecionado, então não tenho dúvidas: o Sporting domina mesmo esta merda neste momento.

Não podes olhar pelo prisma da correcção e dos critérios oficiais.

Pensa com base na política de bastidores - a admitir-se a existência do poder do regime, e creio que nós os dois sabemos que não é uma teoria - é um facto -, então a única razão para o Godinho arbitrar o clássico seria por influência do Zbordem. Logo, domínio dos verdes.
A realidade é que o Godinho também beneficia o Panelas quando pode
Eles se tivessem vergonha não se queixavam dele...

Mas é evidente que o sporting é a equipa mais beneficiada
Com muita margem

• Like
Reações: radiohead

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,334
2,335
Sendo assim, mais valia o Godinho. Esse aí é mesmo verde, não presta só favores ao Vagandas como o Ruca.

Ficaria muito surpreendido se não fosse um vermelho. Significaria que o Zbordem controla mais do que pensava e que as galinhas controlam menos do que imaginava.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,403
27,620
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sendo assim, mais valia o Godinho. Esse aí é mesmo verde, não presta só favores ao Vagandas como o Ruca.

Ficaria muito surpreendido se não fosse um vermelho. Significaria que o Zbordem controla mais do que pensava e que as galinhas controlam menos do que imaginava.
Não digam que preferem o Godinho porque não preferem mesmo, não há pior

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,334
2,335
Não digam que preferem o Godinho porque não preferem mesmo, não há pior
Não quis dizer isso. O Godinho é o árbitro mais anti-Porto que há. Só estava a dizer que, na perspectiva dos lampiões, mais valia o Godinho que o Nobre, pois este, além de beneficiar sempre o Zbordem, é mesmo lagarto de coração. Já o Ruca é um benfiquista que gosta de fazer favores ao Vagandas.

Os meus preferidos como portista seriam um João Gonçalves ou um Guelho (não precisa de ser necessariamente um árbitro portista, até porque só existem 2 ou 3, mas não tão fanático).

O meu coração diz-me que vamos levar com um Malheiro ou com uma novidade vermelha nos clássicos (Baixinho, Anzhony, etc.).