Sinceramente, acho que este tipo de choradeira deles só faz pior. Uma coisa foi o pisão ao Belotti, aí tinham razão e até houve consequências para o VAR. Outra é chorar por tudo e por nada como têm feito desde ontem.Mais um comunicado do Panelas em semana de clássico
Só falta pedirem para serem beneficiados nesse jogo
Independentemente disso. Eu sei que o Malheiro não apita um clássico há vários anos.Não há mais nenhum árbitro que costuma apitar jogos assim
O Verdíssimo está-se a cagar, beneficia sempre o Zbordem apesar de qualquer pressão. É um caso perdido, a única coisa a fazer na eventualidade de nos prejudicar é trazer para o fórum público o facto de ser um lagarto fanático.Sinceramente, acho que este tipo de choradeira deles só faz pior. Uma coisa foi o pisão ao Belotti, aí tinham razão e até houve consequências para o VAR. Outra é chorar por tudo e por nada como têm feito desde ontem.
Claro que depende do árbitro (e se for o Godinho vai querer agradar ao dono) mas há árbitros que não gostam nada desta pressão que os clubes lhes metem em cima e depois fazem pior. O Veríssimo é um desses.
A realidade é que o Godinho também beneficia o Panelas quando podeIndependentemente disso. Eu sei que o Malheiro não apita um clássico há vários anos.
Mas, não existindo um Pinheiro, é IMPOSSÍVEL que o Ruca arbitre o clássico. Se já achava difícil por causa do jogo da Taça, quanto mais com este comunicado.
Se o Ruca for selecionado, então não tenho dúvidas: o Sporting domina mesmo esta merda neste momento.
Não podes olhar pelo prisma da correcção e dos critérios oficiais.
Pensa com base na política de bastidores - a admitir-se a existência do poder do regime, e creio que nós os dois sabemos que não é uma teoria - é um facto -, então a única razão para o Godinho arbitrar o clássico seria por influência do Zbordem. Logo, domínio dos verdes.
Nobre?Não há mais nenhum árbitro que costuma apitar jogos assim
Alguma vez.....Nobre?
Sendo assim, mais valia o Godinho. Esse aí é mesmo verde, não presta só favores ao Vagandas como o Ruca.Nobre?
Não digam que preferem o Godinho porque não preferem mesmo, não há piorSendo assim, mais valia o Godinho. Esse aí é mesmo verde, não presta só favores ao Vagandas como o Ruca.
Ficaria muito surpreendido se não fosse um vermelho. Significaria que o Zbordem controla mais do que pensava e que as galinhas controlam menos do que imaginava.
Não é que o quisesse, estou a dizer é que pode ser hipótese. Já apitou clássicos.Alguma vez.....
Não quis dizer isso. O Godinho é o árbitro mais anti-Porto que há. Só estava a dizer que, na perspectiva dos lampiões, mais valia o Godinho que o Nobre, pois este, além de beneficiar sempre o Zbordem, é mesmo lagarto de coração. Já o Ruca é um benfiquista que gosta de fazer favores ao Vagandas.Não digam que preferem o Godinho porque não preferem mesmo, não há pior