Liga Portugal Betclic 2025/2026

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,005
10,389
disse ha pouco um artolas na CMTV que levamos um chocolate do Braga estilo aquele que o Benfica levou do Gil Vicente e que estamos a perder o fulgor do inicio da época.
Quanto ao fulgor até lhe dou razão mas o Braga tambem joga a bola quanto ao chocolate sinceramente não o vi e muito menos foi um jogo como esse do Benfica - Gil porque o Braga alem do golo teve mais 1 ocasião clara no remate por cima da baliza do nosso ex jogador e o Diogo Costa nao fez uma defesa dificil.

Comparar este jogo com o do Benfica - Gil Vicente com bolas ao poste do Gil e com o Trubin a ser o melhor em campo só pode ser brincadeira...

• Like
Reações: brunovale1893

Fyodor

Superior
3 Novembro 2025
54
154
Eu gosto é das análises isentas do ex-árbitro Pedro Henriques.

No lance do Sudakov em que ucraniano atinge em cheio com os pitões a perna do jogador do Vitória diz que era para amarelo. No lance da expulsão do jogador do Vitória diz que era para vermelho porque foi imprudente e também porque o conselho de arbitragem instruiu os árbitros a darem vermelho direto em lances os jogadores entram com o pé alto. O mesmo Pedro Henriques que disse que a entrada do Tiago Silva sobre o Alan Varela (FC Porto x Vitória) era apenas para cartão amarelo e não para vermelho.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,111
6,466
Eu gosto é das análises isentas do ex-árbitro Pedro Henriques.

No lance do Sudakov em que ucraniano atinge em cheio com os pitões a perna do jogador do Vitória diz que era para amarelo. No lance da expulsão do jogador do Vitória diz que era para vermelho porque foi imprudente e também porque o conselho de arbitragem instruiu os árbitros a darem vermelho direto em lances os jogadores entram com o pé alto. O mesmo Pedro Henriques que disse que a entrada do Tiago Silva sobre o Alan Varela (FC Porto x Vitória) era apenas para cartão amarelo e não para vermelho.
As regras mudam de hora a hora. Às 19 puxão não área é penálti evidente, às 21 puxão na área é uma zona cinzenta. Não vale a pena esperar coerência de quem não consegue despir a camisola do seu clube favorito.

• Like
Reações: Jaburú e Fyodor

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,500
17,774
Mas prepara-te que vai ser ele

Ou o Nobre
Eu ate preferia que fosse o Pinheiro, depois da ultima actuação, pelo menos ia estar bem mais pressionado para manter o mesmo critério disciplinar.

Só reparei hoje, o Famalicão só tem 4 golos sofridos!, bem mais complicado do que contra o Braga como eu achava.

• Like
Reações: ricardo.costa

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,022
236,790
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu ate preferia que fosse o Pinheiro, depois da ultima actuação, pelo menos ia estar bem mais pressionado para manter o mesmo critério disciplinar.

Só reparei hoje, o Famalicão só tem 4 golos sofridos!, bem mais complicado do que contra o Braga como eu achava.
Ele quer lá saber de critérios

Fosse um dos nossos a fazer à Sudako, num jogo com o Pinheiro, levava logo vermelho
E ainda nos diziam que o lance era "diferente"

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,999
28,892
Gaia
É essencial a Direção avisar a NB para piorar o material das camisolas, temos de encarar a hipótese de a cada puxão das nossas camisolas, elas rasgarem e os adversarios começarem a ficar com pedaços de camisola na mão e nós seguirmos em frente.

Claro que depois o Godinho e vermelhissimop anulavam os lances não por antijogo nos agarroes ,mas porque seguiamos com camisolas esfarrapadas, falta a favor de quem rasga.

Última edição:

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
610
1,298
O Nobre não deve ser em Famalicão, era cana a mais depois do jogo do Sporting e este Conselho de Arbitragem, pelo que me tenho apercebido, não tem repetido árbitros em jogos dos grandes em jornadas consecutivas. Aposto no Godinho (até pela nomeação para a UEFA, dá 'respaldo') ou no sempre utilitário Hélder Malheiro, por ser um 'árbitro experiente' e ainda não ter feito nenhum jogo nosso este ano.

• Like
Reações: Fyodor

Fyodor

Superior
3 Novembro 2025
54
154
O Nobre esteve ao serviço dos lagartos em Famalicão, não expulsou o Gonçalo Inácio em cima do intervalo, estava 1-1. O mesmo Nobre também salvou os lagartos no jogo com o Alverca ao não expulsar o Diomande. É o salva-vidas principal deles.

É possível que seja o Godinho ou o próprio João Pinheiro, mas não ficaria nada surpreendido se aparecesse por lá um Hélder Malheiro. Não de ser o Nobre.

• Like
Reações: ricardo.costa

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,472
155,301
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
disse ha pouco um artolas na CMTV que levamos um chocolate do Braga estilo aquele que o Benfica levou do Gil Vicente e que estamos a perder o fulgor do inicio da época.
Quanto ao fulgor até lhe dou razão mas o Braga tambem joga a bola quanto ao chocolate sinceramente não o vi e muito menos foi um jogo como esse do Benfica - Gil porque o Braga alem do golo teve mais 1 ocasião clara no remate por cima da baliza do nosso ex jogador e o Diogo Costa nao fez uma defesa dificil.

Comparar este jogo com o do Benfica - Gil Vicente com bolas ao poste do Gil e com o Trubin a ser o melhor em campo só pode ser brincadeira...
Foram duas bolas aos ferros. Duas.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,472
155,301
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É essencial a Direção avisar a NB para piorar o material das camisolas, temos de encarar a hipótese de a cada puxão das nossas camisolas, elas rasgarem e os adversarios começarem a ficar com pedaços de camisola na mão e nós seguirmos em frente.

Claro que depois o Godinho e vermelhissimop anulavam os lances não por antijogo nos agarroes ,mas porque seguiamos com camisolas esfarapadas, falta a favor de quem rasga.
Não se pode jogar com equipamento danificado. Golo anulado. 😆

• Haha
Reações: grandeporto