Não comprem o Pablo não!

E entre ele e o André Luiz? Não sei quem escolherO Pablo para mim em Janeiro já podia vir. Vai fazer falta e é melhor resgatá-lo antes que seja tarde. Muito bom seja no posicionamento, tecnicamente e fisicamente.
Por acaso sou mais apreciador do Pablo.E entre ele e o André Luiz? Não sei quem escolher
Os critérios disciplinares dele são 9 expulsões para o sporting, 6 ou 7 para o Porto e 1 para o benfica (num jogo em que já estavam a levar 3 e acabaram a levar 5 de nós).Eu ate preferia que fosse o Pinheiro, depois da ultima actuação, pelo menos ia estar bem mais pressionado para manter o mesmo critério disciplinar.
Só reparei hoje, o Famalicão só tem 4 golos sofridos!, bem mais complicado do que contra o Braga como eu achava.
Nem sei quem é o Pablo, nunca o vi jogar, mas o Fran Navarro também marcava muitos golos no Gil Vicente.O Pablo é jogador de clube grande...se o Porto vender o Samu contratava o Pablo é mesmo bom pdl
21 golos, marcou o Navarro. E depois, nem imagino o que já pedem pelo Pablo, quando venderam o Felix Correia no ano passado por 7.5 milhões.Concordo em achar o Pablo interessante mas ... também "lá morou" o Navarro e o fórum maioritariamente babava pelo mesmo e quando tudo parecia um belo negócio o peso da camisola pesou pois a exigência se tornou por demais evidente por comparação a um "mero" Gil Vicente.
Dito isto qual o custo e valor real do Pablo ???
Nesse jogo, o Bah teve 3 jogadas para segundo amarelo e o Pinheiro nada fez.Não deu direto.
Foi acumulação.
Exato.Nesse jogo, o Bah teve 3 jogadas para segundo amarelo e o Pinheiro nada fez.
Quem tem visto, encaixa na nossa forma de jogar?
Tem crescido a olhos vistos, principalmente a partido de que se definiu como ponta-de-lança.Nao deixa de ser engraçado o quanto muitos foristas aqui “gozaram” por termos sofrido um golo ou dois do Pablo a epoca passada.
Era um cepo…
O Navarro tem logo uma desvantagem, é um jogador sem físico nenhum.Estou curioso, o que vos faz crer que não vai ser mais um Navarro?