Liga Portugal Betclic 2025/2026

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,960
7,266
O Zé só não mete o Manu em vez do Pavlidis ou do Sudakov porque parece mal.

Melhor resultado para nós: empate. Ficar a 8 dos lampiões é quase que matar as chances deles e ficar a 5 dos lagartos dá uma margem maior apesar de não ser nada demais.

Segundo melhor: vitória dos lamps. Os dois a seis. Tem a parte má de não matar as chances dos lamps mas por outro lado deixa os lags a 6 em vez de 3 ou 5.

Pior: lags a ganhar. Há uma parte boa que é os lampiões ficarem arrumados de vez.

Isto contando com a nossa vitória, que é o mais importante de tudo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,142
240,742
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A panca do Rui Borges com Geny em vez de Quenda é do caralho também 😂

E a malta aqui frita com Veiga e Mora
Ao menos são os 2 craques

• Like
Reações: Edgar Siska

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
6,037
13,536
Conquistas
3
Ioanidis já no banco ?

Zbord tem plantel muito mais equilibrado e com mais profundidade.

Pelo que gastaram nos últimos anos, não fizeram mau trabalho a construi-lo, mesmo tendo gasto a mais num ou noutro jogador, no global é positivo, então quando comparado com o regime..
Vai dar lagartos

A puta da odd até já está a descer e a do regime a subir

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,412
6,086
Nem uma, nem outra

Hoje ganha o zborde e o Panelas acaba a jornada a 9
Seria uma surpresa para mim, sinceramente. Não me parece que deixem cair o Benfica já. Em condições normais, olhando apenas para o que têm jogado, o Benfica estaria ali sensivelmente com os mesmos pontos do Famalicão…

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,388
5,934
Olimpo
Obviamente o Benfica tem de perder, fica ja arrumado, e garantimos sempre o segundo lugar. Depois é lutar com o Sporting pelo primeiro.

• Não gosto
Reações: Asimodan

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,402
156,919
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A minha aposta, pelo que tenho visto deste campeonato, vai para uma vitória do Benfica por 1–0, com golo do Pavlidis de penálti.

No fim da jornada fica tudo a três pontos do Porto, direitinho para manter ambos com possibilidades de chegar à Champions.
Como é que ficam todos a 3 pontos?
Vamos perder em Tondela é isso?

Vocês só pensam negativo, desgraça, bad omens...

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,402
156,919
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Obviamente o Benfica tem de perder, fica ja arrumado, e garantimos sempre o segundo lugar. Depois é lutar com o Sporting pelo primeiro.
Obviamente tem de ser empate ou no máximo derrota do saporte.

Vocês obcecam com o carnide que está a 6 e com um empatezinho ficava (fazendo nós a nossa obrigação) a 8 e os outros a 5.

Não há nada que saber.
Mas tu nas últimas 24 horas só tens mandado papaias ao lado.

14 Janeiro 2025
3,298
4,874
Gostava que houvesse empate no clássico do regime, mas com bónus.
Expulsões, lesões, cenas de sopapo, pancadaria a sério entre jogadores, pancada nos árbitros, invasão de campo e batalha campal no fim com tudo ao molho.
A promoção digna de um grande clássico do regime podre de Lisboa.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,388
5,934
Olimpo
Obviamente tem de ser empate ou no máximo derrota do saporte.

Vocês obcecam com o carnide que está a 6 e com um empatezinho ficava (fazendo nós a nossa obrigação) a 8 e os outros a 5.

Não há nada que saber.
Mas tu nas últimas 24 horas só tens mandado papaias ao lado.
Estás a desvalorizar o andor que eles vão ter caso ganhem hoje, era um balão de oxigénio, perderem hoje em casa com o Sporting era KO, ficavam arrumados, depois era uma luta a dois.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,402
156,919
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estás a desvalorizar o andor que eles vão ter caso ganhem hoje, era um balão de oxigénio, perderem hoje em casa com o Sporting era KO, ficavam arrumados, depois era uma luta a dois.
O andor mesmo assim significa que neste momento não dependem de si mesmos para coisa nenhuma, têm de esperar que os outros escorreguem pelo menos duas vezes da pior maneira.
Os outros só têm de esperar uma.

Contas fáceis, é pensar de forma racional e não apenas "mim odeia rabolhozes mais " tipo troll da montanha.
Odeio ambos, quero que se fodam, mas utilitariamente os melhores resultados eram os referidos.

• Like
Reações: Asimodan

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,142
240,742
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Na sport tv está um amigo a dizer que o Barreiro não trata a bola com carinho 😭😭

• Haha
Reações: dragao86

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,412
6,086
Como é que ficam todos a 3 pontos?
Vamos perder em Tondela é isso?

Vocês só pensam negativo, desgraça, bad omens...
Não é sempre, mas estou apreensivo:

Godinho + nervosismo de ontem + cara dos jogadores no fim do jogo + lesões de elementos-chave + chuva em dia de jogo + relvado em péssimas condições + exibições pobres dos últimos jogos = tudo a conjugar-se para um jogo que pode tornar-se muito mais complicado do que devia.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,517
3,520
Não sei como é que há pessoal que quer que o Sporting ganhe , os gajos estão a jogar bem , estão a 3 pontos , é a equipa que tem ganho mais e mesmo assim o ódio ao slb ( também tenho ) é que decide.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,402
156,919
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é sempre, mas estou apreensivo:

Godinho + nervosismo de ontem + cara dos jogadores no fim do jogo + lesões de elementos-chave + chuva em dia de jogo + relvado em péssimas condições + exibições pobres dos últimos jogos = tudo a conjugar-se para um jogo que pode tornar-se muito mais complicado do que devia.
Temos de entrar com tudo, esqucer as caretas, o clima e careca e ganhar.

• Like
Reações: JJC