Totalmenteeste assunto devia ser o presidente a dar a cara.
Totalmenteeste assunto devia ser o presidente a dar a cara.
Algo na linha de "Reinaldo Teixeira, chupa-me os tomates seu filho de 30 putas"?Tem que ser bem seletivo com as palavras, porque para arranjarem maneira de o tirar do banco para o clássico é uma pressinha
Vai fazer como o Luis Enrique e vê o jogo de cimaTem que ser bem seletivo com as palavras, porque para arranjarem maneira de o tirar do banco para o clássico é uma pressinha
por mim até podiamos mandar fazer umas camisolas para entrar no jogo contra o Rio Ave, de surpresa, os jogadores com os casacos de pré-match e tiravam quando a câmara focasse. CinemaAlgo na linha de "Reinaldo Teixeira, chupa-me os tomates seu filho de 30 putas"?
Mas que grandes e enormes filhos da puta...![]()
FC Porto - Notícias - Comunicado
Em causa o reagendamento do jogo entre o FC Arouca e o FC Portowww.fcporto.pt
Aí tens.
Um lugar na tribuna para tamanho filho da puta?Espero que caso tenha que vir ao dragão o presidente da liga nunca se sente ao lado do NGP, e atribuir um lugar atrás do mesmo de forma a sentir a presença de quem está a frente. Cagar na cara dele
Não dá para meter uma Providência Cautelar? Sempre é um processo com carater urgente, pode ser que se consiga impugnar a decisão...Já apresentamos reclamação na Liga, mas é óbvio que não vão dar resposta em tempo útil ou insistir em subterfúgios como a hora (20H) do jogo para dizerem que cumpriram com o período obrigatório entre jogos.
Tu e o blue dragon já estao neste momento a ser investigados pela polícia do fórum para verem a quantidade de posts.Totalmente
Eu tinha referido isso. Nao fui o unico, diga se.Como deves adivinhar, nunca se falou em jogos adiados unilateralmente pela liga.
E acredito que ninguém soubesse dessa opção
A hora é um bocado irrelevante a partir do momento que se atropela os regulamentos relacionados com a remarcação de jogosJá apresentamos reclamação na Liga, mas é óbvio que não vão dar resposta em tempo útil ou insistir em subterfúgios como a hora (20H) do jogo para dizerem que cumpriram com o período obrigatório entre jogos.