Liga Portugal Betclic 2025/2026

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,110
229,227
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Dei like por achar o mesmo, para mim o importante é ter mais tempo para Arouca, rodar totalmente contra Estrela, fazer um evento mediático disso, etc.

Mas claro que é um ataque da Liga e do seu presidente, se bem que o que me surpreendeu mais foi o Arouca e não a Liga.
O Arouca quer as malas

O resto é secundário

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,817
73,184
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Se a Liga está a fazer algo ilegal não dá para impugnar esta decisão? Já se sabia que este Reinaldo ia servir a agenda do regime. Zero surpresa. E mais coisas virão por aí à medida que o perfume do nosso futebol os intoxica.
A liga já se fartou de cometer ilegalidades esta época

É ver a marcação dos jogos quando foi feita e quando é que estava regulamentado ser feita

Cambada de ladrões e incompetentes

8 Fevereiro 2023
16,962
21,965
Dei like por achar o mesmo, para mim o importante é ter mais tempo para Arouca, rodar totalmente contra Estrela, fazer um evento mediático disso, etc.

Mas claro que é um ataque da Liga e do seu presidente, se bem que o que me surpreendeu mais foi o Arouca e não a Liga.
E ainda por cima na data que supostamente queríamos (30 Outubro) seria ainda mais prejudicial para nós. 3 dias antes Cónegos e 3 dias depois Braga em casa.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,067
11,764
Italia
Contra o estrela vermelha jogam as reservas. Se perdermos responsabilizar a liga... Querem subir no ranking, mas querem mais prejudicar o FC Porto e favorecer o regime

Última edição:
  • Like
Reações: Regod e Jorge_Bruno

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,624
31,386
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Calma que no site da Feira das Colheitas diz que a Agenda ainda se encontra em atualização… portanto se calhar ainda vêm os Rolling Stones e a enchente ainda vai ser maior…
Como?

Ha menos de uma semana?