Liga Portugal Betclic 2025/2026

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
12,143
13,789
Ora bem, num futebol sério e profissional, hoje seria dia de ver o Porto jogar.
Assim sendo, jogaremos amanhã.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,197
28,783
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
S
Vai, vai

Como teve no Porto Nacional
Como deve ter tido na final da taça

É um árbitro que pode tudo
Deve ter um grande padrinho; e apita esta merda clássicos
Comparar isto ao Artur até é um insulto, e ainda se reclamava de um Proença
E se lhe derem não pode arbitrar o clássico. Portanto não deve ter.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,197
28,783
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Claro que vai ! O pênalti é evidente até meteram ai um comentário em brasileiro que dizem o mesmo

É descarado e evidente

Eu queria era saber o que as notas negativas servem , é que na premier league com duas ou três negativas deixavam de apitar , aqui pisam cabeças e vao arbitrar clássicos??

Nao pode fds
Para nada. O futebol português é uma farsa
Aliás Portugal enquanto país tornou-se uma farsa.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,685
85,780
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Este Godinho é inanarravel.

A arbitragem é má mas este gajo consegue estar um passo a frente.
E esta cotado como um dos melhores quando sistematicamente tem erros graves nos jogos dos grandes

Favorecer Lisboa e prejudicar o Porto e receita de sucesso garantido

• Like
Reações: Ruben1893

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,470
13,016
E o Ian Conatro ou lá como se chama ficou caladinho ontem no final do jogo?

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,521
17,374
Depois de ontem Godinho tem é que ir para a jarra. Dar o clássico a um árbitro que na semana anterior valida um golo em fora de jogo, ignora um penalti evidente e não expulsa o Araújo, era demasiado vergonhoso até para o habitual desta liga de merda.

• Like
Reações: JJ1893 e Ruben1893

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,470
13,016
Temos que tomar uma atitude sinceramente em relação a estas arbitragens
Ou é só ficar à espera até perdermos pontos?
Ou achamos que vamos fazer um campeonato perfeito?
Ou é aquela treta do "ai temos é que ser melhores,muito melhores e patati pototo"

NÃO! FODA-SE!
Temos que jogar numa merda de um campeonato justo, em que ou não há erros de arbitragem, ou se há, há para todos os lados

Não é assim

• Like
Reações: fjpfcp e jorgebest

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,200
231,508
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Depois de ontem Godinho tem é que ir para a jarra. Dar o clássico a um árbitro que na semana anterior valida um golo em fora de jogo, ignora um penalti evidente e não expulsa o Araújo, era demasiado vergonhoso até para o habitual desta liga de merda.
Estou para ver quem vai ser

O Godinho é isto
O Nobre vem de ter uma nota negativa no Famalicão sporting por não expulsar o Inácio
O gajo que apitou o clássico em alvalade apitou na Luz
O Veríssimo vai apitar amanhã
O Pinheiro não está

Ou inventam ou vão ter que meter um árbitro com notas negativas no maior jogo do ano lol

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,521
17,374
Estou para ver quem vai ser

O Godinho é isto
O Nobre vem de ter uma nota negativa no Famalicão sporting por não expulsar o Inácio
O gajo que apitou o clássico em alvalade apitou na Luz
O Veríssimo vai apitar amanhã
O Pinheiro não está

Ou inventam ou vão ter que meter um árbitro com notas negativas no maior jogo do ano lol
A ideia era ser o Godinho mas não vai dar, né?

mas também o Godinho é o pior árbitro português há anos e foi considerado o melhor árbitro de 24/25, portanto já nada supreende. Provavelmente vão meter as culpas no Var e está feito.

• Like
Reações: Ultra1992

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,685
85,780
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Vagandas tem um sistema bem montado, sempre teve..
Mas este e o problema do futebol português, e os grandes culpados sao os filhos da puta dos corruptos que acham sempre que sao mais importantes e merecedores de ganhar

Eu nao condeno o Varandas se se mexeu para equilibrar aquilo que estava montado, assim como nao condenei Pinto da Costa.

Se os outros grandes nada fizerem os filhos da puta apoderam se de tudo. É tudo pro Boifica, sao maiores que Portugal, fdxxxx puta que pariu tal raça maldita. Dao cabo do Desporto nacional.

Ou e porque roubam, ou e porque os outros sao obrigados a roubar para poder ter chances de sucesso. Na genese do problema esta sempre o boifiquismo.

• Like
Reações: jorgebest e Vlk

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,654
7,545
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Alguém sabe onde posso ver o lance do penálti para o Gil aos 95?
Aqui:

Mas neste momento acho que devemos "unir forças" ao Benfica e criticar forte e feio é o Sporting. Fazer barulho contra os 2 será inocuo mas Porto e Benfica juntos contra os constantes favorecimentos ao Sporting parece me a única forma de fazer as coisas mudarem.

• Love
Reações: ncosta

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,906
73,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A única forma de contrariar isto é colocar dirigentes da nossa confiança no conselho de arbitragem, na liga e na federação. E especialmente colocar alguns dos nossos como observadores dos padres. Foi isso que o Vieira fez e que o Varandas replicou ao extremo.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,406
7,554
Mas este e o problema do futebol português, e os grandes culpados sao os filhos da puta dos corruptos que acham sempre que sao mais importantes e merecedores de ganhar

Eu nao condeno o Varandas se se mexeu para equilibrar aquilo que estava montado, assim como nao condenei Pinto da Costa.

Se os outros grandes nada fizerem os filhos da puta apoderam se de tudo. É tudo pro Boifica, sao maiores que Portugal, fdxxxx puta que pariu tal raça maldita. Dao cabo do Desporto nacional.

Ou e porque roubam, ou e porque os outros sao obrigados a roubar para poder ter chances de sucesso. Na genese do problema esta sempre o boifiquismo.
O problema não tem grande solução porque são adeptos doentes, traumatizados..

Os Portistas não têm bem a noção disso mas são décadas de sofrimento para os da capital. Finais perdidas, épocas miseráveis a verem os rivais do Norte a erguerem troféus internacionais.. tanta desigualdade produziu muitos traumas e complexos.

Mas roubem o que roubarem nunca teråo a nossa mística

• Like
Reações: fjpfcp e Dexter2020

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,055
5,116
O problema não tem grande solução porque são adeptos doentes, traumatizados..

Os Portistas não têm bem a noção disso mas são décadas de sofrimento para os da capital. Finais perdidas, épocas miseráveis a verem os rivais do Norte a erguerem troféus internacionais.. tanta desigualdade produziu muitos traumas e complexos.

Mas roubem o que roubarem nunca teråo a nossa mística
Ai temos temos. Os portistas do sul, como eu, sabem bem o que eles sofreram com a nossa ascensão. Aliás querem saber o que é dói mais a um lagarto aqui em Lisboa? É perguntares a qualquer lampião com menos de 60 anos quem é o maior rival do Benfica. Os lagartos até se espumam com a resposta.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,401
7,623
Acho que está-te a faltar uma coisa, 2011 foi perfeito, mas descolamos cedo, porque não houve redes a amparar a queda dos rivais, perderam mesmo pontos quando jogaram mal.
Isso também nos ajudou a fazer a gestão para a Europa.
2022 já aguentaram muito tempo os lagartos, tempo a mais, e quando descolaram ainda nos tentaram foder com um roubo em Braga mas estávamos fortes.

Agora isto assim parece que um dia temos de fazer 100 pontos. O carnide já deu os seus trambolhões e devia ter dado mais um ou outro, e os lagartos já deviam ter tropeçado umas 3 vezes, mas foram totalmente favorecidos e salvos.
Podíamos estar como em 2011 com uma vantagem bastante interessante.
Só que não deixam.
Há já muitos anos não deixam.
Completamente verdade. Com arbitragens isentas já teríamos cavado um fosso de seis ou sete pontos para os de Lisboa, o que nos permitia gerir doutra forma jogos e competições. Assim temos de estar sempre a top, não nos podemos dar ao luxo de um escorregão porque falta-nos a rede de protecção "divina" que os corruptos têm.
O que significa que será muito difícil lutar por todas as competições, e que seremos obrigados a fazer uns 92 pontos para cehgar ao título. É injusto, não lutamos com as mesmas armas, mas não sei como é que podemos dar a volta a isto senao desta forma, sendo muito mais competenets do que eles.

• Like
Reações: JPA84 e bad_person

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
8,029
17,943
22
Acho que está-te a faltar uma coisa, 2011 foi perfeito, mas descolamos cedo, porque não houve redes a amparar a queda dos rivais, perderam mesmo pontos quando jogaram mal.
Isso também nos ajudou a fazer a gestão para a Europa.

2022 já aguentaram muito tempo os lagartos, tempo a mais, e quando descolaram ainda nos tentaram foder com um roubo em Braga mas estávamos fortes.

Agora isto assim parece que um dia temos de fazer 100 pontos. O carnide já deu os seus trambolhões e devia ter dado mais um ou outro, e os lagartos já deviam ter tropeçado umas 3 vezes, mas foram totalmente favorecidos e salvos.
Podíamos estar como em 2011 com uma vantagem bastante interessante.
Só que não deixam.
Há já muitos anos não deixam.
É o que venho a dizer, o campeonato podia estar perto de estar decidido ainda em setembro, o regime é que não deixa.
Confesso que me faz bastante graça ver os lagartos e os lampiões nas redes sociais a discutir entre si sobre quem é mais beneficiado.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,166
17,324
Penalti escandaloso ontem no Estoril, a juntar ao do regime contra o Gil.

Só nós é que ainda não tivemos um benefício de penalti ou expulsão a nosso favor.

• Like
Reações: Jorge_Bruno