Ora bem, num futebol sério e profissional, hoje seria dia de ver o Porto jogar.
Assim sendo, jogaremos amanhã.
Assim sendo, jogaremos amanhã.
E se lhe derem não pode arbitrar o clássico. Portanto não deve ter.Vai, vai
Como teve no Porto Nacional
Como deve ter tido na final da taça
É um árbitro que pode tudo
Deve ter um grande padrinho; e apita esta merda clássicos
Comparar isto ao Artur até é um insulto, e ainda se reclamava de um Proença
Para nada. O futebol português é uma farsaClaro que vai ! O pênalti é evidente até meteram ai um comentário em brasileiro que dizem o mesmo
É descarado e evidente
Eu queria era saber o que as notas negativas servem , é que na premier league com duas ou três negativas deixavam de apitar , aqui pisam cabeças e vao arbitrar clássicos??
Nao pode fds
E esta cotado como um dos melhores quando sistematicamente tem erros graves nos jogos dos grandesEste Godinho é inanarravel.
A arbitragem é má mas este gajo consegue estar um passo a frente.
Estou para ver quem vai serDepois de ontem Godinho tem é que ir para a jarra. Dar o clássico a um árbitro que na semana anterior valida um golo em fora de jogo, ignora um penalti evidente e não expulsa o Araújo, era demasiado vergonhoso até para o habitual desta liga de merda.
A ideia era ser o Godinho mas não vai dar, né?Estou para ver quem vai ser
O Godinho é isto
O Nobre vem de ter uma nota negativa no Famalicão sporting por não expulsar o Inácio
O gajo que apitou o clássico em alvalade apitou na Luz
O Veríssimo vai apitar amanhã
O Pinheiro não está
Ou inventam ou vão ter que meter um árbitro com notas negativas no maior jogo do ano lol
Mas este e o problema do futebol português, e os grandes culpados sao os filhos da puta dos corruptos que acham sempre que sao mais importantes e merecedores de ganharO Vagandas tem um sistema bem montado, sempre teve..
Aqui:Alguém sabe onde posso ver o lance do penálti para o Gil aos 95?
O problema não tem grande solução porque são adeptos doentes, traumatizados..Mas este e o problema do futebol português, e os grandes culpados sao os filhos da puta dos corruptos que acham sempre que sao mais importantes e merecedores de ganhar
Eu nao condeno o Varandas se se mexeu para equilibrar aquilo que estava montado, assim como nao condenei Pinto da Costa.
Se os outros grandes nada fizerem os filhos da puta apoderam se de tudo. É tudo pro Boifica, sao maiores que Portugal, fdxxxx puta que pariu tal raça maldita. Dao cabo do Desporto nacional.
Ou e porque roubam, ou e porque os outros sao obrigados a roubar para poder ter chances de sucesso. Na genese do problema esta sempre o boifiquismo.
Ai temos temos. Os portistas do sul, como eu, sabem bem o que eles sofreram com a nossa ascensão. Aliás querem saber o que é dói mais a um lagarto aqui em Lisboa? É perguntares a qualquer lampião com menos de 60 anos quem é o maior rival do Benfica. Os lagartos até se espumam com a resposta.O problema não tem grande solução porque são adeptos doentes, traumatizados..
Os Portistas não têm bem a noção disso mas são décadas de sofrimento para os da capital. Finais perdidas, épocas miseráveis a verem os rivais do Norte a erguerem troféus internacionais.. tanta desigualdade produziu muitos traumas e complexos.
Mas roubem o que roubarem nunca teråo a nossa mística
Completamente verdade. Com arbitragens isentas já teríamos cavado um fosso de seis ou sete pontos para os de Lisboa, o que nos permitia gerir doutra forma jogos e competições. Assim temos de estar sempre a top, não nos podemos dar ao luxo de um escorregão porque falta-nos a rede de protecção "divina" que os corruptos têm.Acho que está-te a faltar uma coisa, 2011 foi perfeito, mas descolamos cedo, porque não houve redes a amparar a queda dos rivais, perderam mesmo pontos quando jogaram mal.
Isso também nos ajudou a fazer a gestão para a Europa.
2022 já aguentaram muito tempo os lagartos, tempo a mais, e quando descolaram ainda nos tentaram foder com um roubo em Braga mas estávamos fortes.
Agora isto assim parece que um dia temos de fazer 100 pontos. O carnide já deu os seus trambolhões e devia ter dado mais um ou outro, e os lagartos já deviam ter tropeçado umas 3 vezes, mas foram totalmente favorecidos e salvos.
Podíamos estar como em 2011 com uma vantagem bastante interessante.
Só que não deixam.
Há já muitos anos não deixam.
É o que venho a dizer, o campeonato podia estar perto de estar decidido ainda em setembro, o regime é que não deixa.Acho que está-te a faltar uma coisa, 2011 foi perfeito, mas descolamos cedo, porque não houve redes a amparar a queda dos rivais, perderam mesmo pontos quando jogaram mal.
Isso também nos ajudou a fazer a gestão para a Europa.
2022 já aguentaram muito tempo os lagartos, tempo a mais, e quando descolaram ainda nos tentaram foder com um roubo em Braga mas estávamos fortes.
Agora isto assim parece que um dia temos de fazer 100 pontos. O carnide já deu os seus trambolhões e devia ter dado mais um ou outro, e os lagartos já deviam ter tropeçado umas 3 vezes, mas foram totalmente favorecidos e salvos.
Podíamos estar como em 2011 com uma vantagem bastante interessante.
Só que não deixam.
Há já muitos anos não deixam.
Do Pedro Henriques não esperava outra coisa, só não li a avaliação dele ao lance do regime contra o Gil.![]()