Liga Portugal Betclic 2025/2026

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,401
7,623
Acho que está-te a faltar uma coisa, 2011 foi perfeito, mas descolamos cedo, porque não houve redes a amparar a queda dos rivais, perderam mesmo pontos quando jogaram mal.
Isso também nos ajudou a fazer a gestão para a Europa.
2022 já aguentaram muito tempo os lagartos, tempo a mais, e quando descolaram ainda nos tentaram foder com um roubo em Braga mas estávamos fortes.

Agora isto assim parece que um dia temos de fazer 100 pontos. O carnide já deu os seus trambolhões e devia ter dado mais um ou outro, e os lagartos já deviam ter tropeçado umas 3 vezes, mas foram totalmente favorecidos e salvos.
Podíamos estar como em 2011 com uma vantagem bastante interessante.
Só que não deixam.
Há já muitos anos não deixam.
Completamente verdade. Com arbitragens isentas já teríamos cavado um fosso de seis ou sete pontos para os de Lisboa, o que nos permitia gerir doutra forma jogos e competições. Assim temos de estar sempre a top, não nos podemos dar ao luxo de um escorregão porque falta-nos a rede de protecção "divina" que os corruptos têm.
O que significa que será muito difícil lutar por todas as competições, e que seremos obrigados a fazer uns 92 pontos para cehgar ao título. É injusto, não lutamos com as mesmas armas, mas não sei como é que podemos dar a volta a isto senao desta forma, sendo muito mais competenets do que eles.

• Like
Reações: JPA84 e bad_person

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
8,013
17,923
22
Acho que está-te a faltar uma coisa, 2011 foi perfeito, mas descolamos cedo, porque não houve redes a amparar a queda dos rivais, perderam mesmo pontos quando jogaram mal.
Isso também nos ajudou a fazer a gestão para a Europa.

2022 já aguentaram muito tempo os lagartos, tempo a mais, e quando descolaram ainda nos tentaram foder com um roubo em Braga mas estávamos fortes.

Agora isto assim parece que um dia temos de fazer 100 pontos. O carnide já deu os seus trambolhões e devia ter dado mais um ou outro, e os lagartos já deviam ter tropeçado umas 3 vezes, mas foram totalmente favorecidos e salvos.
Podíamos estar como em 2011 com uma vantagem bastante interessante.
Só que não deixam.
Há já muitos anos não deixam.
É o que venho a dizer, o campeonato podia estar perto de estar decidido ainda em setembro, o regime é que não deixa.
Confesso que me faz bastante graça ver os lagartos e os lampiões nas redes sociais a discutir entre si sobre quem é mais beneficiado.

• Like
Reações: bad_person

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,166
17,323
Penalti escandaloso ontem no Estoril, a juntar ao do regime contra o Gil.

Só nós é que ainda não tivemos um benefício de penalti ou expulsão a nosso favor.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,547
18,456
O que fica cada vez mais óbvio nesta liga, é que para seres campeão, tens que ser perfeito ou andar ali mesmo a roçar a perfeição.

Nós para mantermos o 1º lugar temos que vencer os jogos todos. Isso diz muito deste campeonato.

• Like
Reações: JPA84 e Jorge_Bruno

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,457
13,003
Mas esta merda não é de agora
No primeiro ano do SC, tivemos um início de campeonato muito parecido com este. E o Benfoda-se do Rui Vitória estava fraquito tb
E iamos receber o Benfoda-se no Dragão com a possibilidade de os deixar a 8 pontos ou assim.
Era uma situação muito parecida a esta!
E antes do jogo contra eles fomos ao Aves. E tivemos um penalti do tamanho de 3 casas sobre o Danilo no fim do jogo. Nada. E acabamos por empatar. Campo de merda, uma equipa com gajos que corriam por 3. Cegos de raiva contra nós.
E depois no Dragão contra o Benfoda-se, roubados. Golo mal anulado, penalti do Luisao por marcar. Podiamos ter saído desse jogo com o campeonato no bolso, saimos para ai com 5 pontos de vantagem, não me lembro dos pontos exactos.
Depois quase não conseguiamos ganhar o campeonato mas acabamos por ir ganhar à Luz.
Estou a ver o filme a querer repetir-se.
Mas isto não é normal. Quando nós estamos mal, como nos últimos 2 anos, somos puxados para baixo e acabamos a 15 pontos, ou 18 pontos. Quando nós estamos bem, e os outros mal, até conseguimos ser campeões, mas são campeonatos equilibrados e ganhos no detalhe! Foda-se! Esta merda não pode continuar assim!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,562
31,349
Conquistas
1
O que está toda a gente à espera neste campeonato é de quando vai haver um tropeção do FCP… o que mais tarde ou mais cedo vai acontecer…

• Like
Reações: jorgebest

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,457
13,003
Enfim, temos que lutar contra tudo e contra todos
É o costume.
Só espero que se a equipa tiver um jogo menos conseguido não se comece a pôr tudo em causa, a disparar em todas as direcções
Temos que continuar unidos contra esta palhaçada toda

Tiago_Costa800

Arquibancada
1 Janeiro 2018
239
148
Gondomar
Arouca é uma equipa traiçoeira... ano passado na Luz... lembram-se?
Contudo estamos em forma. Estamos com niveis de confiança no máximo e vamos jogar praticamente em casa. Obrigação máxima de vencer, para domingo aplicarmos o golpe dos +7.

Vamos com tudo

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,403
7,549
A única coisa positiva de ontem é que isto significa que o Godinho não vai apitar o clássico.
Os classicos nao me assustam. Somos melhores como já o provámos. O problema são estes 3 pontos oferecidos jornada sim jornada não que os levam ao colo.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,457
13,003
O primeiro lance dou de barato
Este lance de ontem é inacreditável
Nem chama para ver?
É que nem sequer há outra interpretação, mesmo que viessem com a treta de que o jogador do Estoril é que vai invadir o espaço do do Sporting, ele só o faz porque é empurrado pelo Hjulmand
No limite então os defesas podiam combinar, olha, eu fico aqui parado com o punho fechado, e tu empurras o gajo contra mim, ok?