"Bons tempos" em que não havia VAR...São uns meninos ao lado deste.
![]()
"Bons tempos" em que não havia VAR...São uns meninos ao lado deste.
![]()
Aqui havia so que o padre apitou antes da bola entrar."Bons tempos" em que não havia VAR...
Pois, tens razão. Já me recordo disso.Aqui havia so que o padre apitou antes da bola entrar.
O que é mais chocante ainda.
Um roubo que ficou 0 0 , mas fomos campeões á mesma.
Se não me engano neste jogo o Luisão faz um penalty do tamanho dos clérigos, mão na bola na sequência de um cruzamento a 30 metros, que o sr do apito considerou que ele não tinha tido tempo de tirar o braço...Aqui havia so que o padre apitou antes da bola entrar.
O que é mais chocante ainda.
Um roubo que ficou 0 0 , mas fomos campeões á mesma.
Isso , ia falar nisso.Se não me engano neste jogo o Luisão faz um penalty do tamanho dos clérigos, mão na bola na sequência de um cruzamento a 30 metros, que o sr do apito considerou que ele não tinha tido tempo de tirar o braço...
Sigam-me para mais insides!Olha, o Margarido também não era escandaloso para o braguilha
A Bundesliga reflecte um país de quase 85M de habitantes e com muitas grandes cidades. 18 equipas até é pouco para a dimensão e a riqueza deles.Não quero obrigar ninguém a torcer por um grande mas não faz sentido nenhum o nosso campeonato ter tantas equipas como a Bundesliga
E estrova?A Sara Guterres a proposito do golo dos lagartos perguntou se o Pote “ estrova” ou nao o GR
Agora e que fiquei definitivamente apaixonado
completamente fidedignos. Suarez maior valorização tem sido um fenômeno o mesmo se passa com o Ioannidis tem feito mesmo para merecer esse aumento de 7 milhões. E depois temos o Quaresma avaliado em 17 milhões. Eustaquio desceu, Bragança continua igual. E por aí fora. Ao menos podiam esconder e tentar passar a farsa de isentos.Que palhaçada
![]()
Liga Portugal - Últimas alterações dos valores
Este site mantém as últimas alterações no valor de mercado da Liga Portugal , pelo nível de valorização ou desvalorização.www.transfermarkt.pt
EstrovaE estrova?
Isto é todo um país com todos os seus serviços e organismos e merdices todas ao serviço dos do costume. O alvo a abater, ao contrário do que diz o vagandas, sempre fomos nós e não o sboridngue ou fenfinque.Eles ajustam os valores de mercado ao preço que os jogadores custaram e até aí aceita-se mas é inacreditável como tomás araújo, manu silva e bah não desvalorizaram. Vamos ver o bruma daqui a uns meses, se se chamasse Nehuen...
Em sentido contrário decidiram baixar o valor do Eustáquio.
Nesta atualização o nosso plantel valorizou 26M, lampiões 23M e lagartos 22M o que acaba por ser ridículo dado o que se tem visto.
Quando aumentam o Froholdt apenas para os 22M acho que está tudo dito.Isto é todo um país com todos os seus serviços e organismos e merdices todas ao serviço dos do costume. O alvo a abater, ao contrário do que diz o vagandas sempre fomos nós e não o sboridngue ou fenfinque.