FC Arouca
3
FC Porto
2
Feb 12, 2024 at 06:15 PM

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,112
50,604
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Caro amigo, vou-te ser sincero, já tinha dado esta época por perdida. Claro que temos sempre esperança, mas nunca me acreditei no 2. Lugar, após o empate no Bessa.
Agora acreditar no brio dos jogadores para salvar os móveis da casa.
Taça, 3. Lugar e já agora ajudar os lagartos a serem campeões, vencendo os lampiões em casa.
Como referi na semana passada após o empate, estar atrás de uma equipa não é fácil, duas fica mais complicado...
Ontem o Benfica perdeu pontos e no final ainda ganhou um ponto em relação a nós.

Mas isto tem sido o reflexo que tem sido desde as primeiras jornadas. Era uma questão de tempo afastarmos dessa luta...


Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mas nem sempre foi assim, com o mesmo homem no banco houve épocas em que se parecia de aço.

Mas é tudo um fim de ciclo.
Estamos no fim de ciclo de um bom treinador, mas que esgotou o seu tempo pá e de uma direcção que já foi boa e já não é há 10 anos mas agora está mesmo no nadir.

Fechar e abrir novo ciclo, nova vida do mesmo clube, renovado e com uma vida à imagem da sua cultura.
Tinhas outros jogadores, outra experiência também, mais liderança, Marcano, Uribe, Otávio, outro Taremi que não esta amostra
Eram capazes de contrariar ambientes mais explosivos e de confusão porque têm arcaboiço mental
Temos ali o Varelinha que me parece um líder mas acho que dura pouco por cá

Mas isso, agora, é uma conversa inútil porque não podes fazer nada
Estamos expostos à confusão em campo a cada contrariedade, vimos em alvalade, hoje foi igual, muita falta de cabeça, andamos atrás do jogo a reclamar com apanhas bolas e a perder tempo
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,005
5,694
Espero muito sinceramente que se o AVB ganhar, faça uma auditoria as contas do clube. Os sócios têm de saber onde para o dinheiro.
 
  • Like
Reações: Vinha

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,213
9,477
Como referi na semana passada após o empate, estar atrás de uma equipa não é fácil, duas fica mais complicado...
Ontem o Benfica perdeu pontos e no final ainda ganhou um ponto em relação a nós.

Mas isto tem sido o reflexo que tem sido desde as primeiras jornadas. Era uma questão de tempo afastarmos dessa luta...


Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Claramente. Ganhámos pontos no início do campeonato sem o merecer. Mais cedo ou mais tarde a falta de qualidade da equipa vem sempre ao de cima numa prova como o campeonato.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,923
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Usar os mais jovens talentosos da cantera e contratar com sabedoria. O plantel atual não é tão mau como o pintam. Exceto a defesa, claro.
Centrais de pão para a boca, se já contratamos um, temos de apostar nele.

Além disso novas ideias trazem duas coisas essenciais, nova energia e vontade de se mostrar e mais tranquilidade.

Quando há muito karma acumulado também se sente.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
960
1,131
Espero que o AVB, caso vença as eleições, que contrate o Daniel Sousa para comandar a nossa equipa.
Eles são muito próximos e ele é um excelente treinador. E portista também.
 
  • Like
Reações: Bitaites

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,009
12,028
Eu sempre fui defensor de SC, apesar de não gostar do 4-4-2 habitual dele, mas depois de ouvir as suas declarações no fim do jogo, resta-me perguntar:

"Se a culpa é do treinador, que não percebe nada disto, o que está à espera para colocar o seu lugar à disposição e dar a vez a quem queira e perceba alguma coisa?"

Hoje não foi à conferência de imprensa?
Completamente de cabeça perdida.

Eu acredito que este será o seu último ano cá. Não sei se ficará cá até ao final, mas muito sinceramente pouco irá mudar, esta época tá perdida.
 
  • Like
Reações: mesenga e Emanujor

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,812
46,200
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Centrais de pão para a boca, se já contratamos um, temos de apostar nele.

Além disso novas ideias trazem duas coisas essenciais, nova energia e vontade de se mostrar e mais tranquilidade.

Quando há muito karma acumulado também se sente.
A linha defensiva devia levar uma remodelação completa

Ficar com o Otávio, subir o Gabi e mudar tudo o resto. Neste momento até o João Mário tentava vender à melhor oferta sinceramente. A época dele tem sido má
 
  • Like
Reações: Emanujor

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Usar os mais jovens talentosos da cantera e contratar com sabedoria. O plantel atual não é tão mau como o pintam. Exceto a defesa, claro.
Vai se ter que fazer muito com muito...pouco
Mas quando se quer trabalhar, as coisas acontecem

A defesa terá que ser toda reformulada
O Otávio, bem ou mal, preenche aquela vaga que existiria para um investimento mais pesado, o resto terão que ser tiros certeiros e baratos