No ano que mourinho entrou depois do otavio era do tipo , mas tenho 47 anos nao me lembro de ver jogar. Amerda que jogamosDá pena ver o FCP neste estado.
Lembro-me de algo parecido no pós Mourinho
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
![]() |
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
![]() |
Feb 07, 2025 at 08:15 PM |
No ano que mourinho entrou depois do otavio era do tipo , mas tenho 47 anos nao me lembro de ver jogar. Amerda que jogamosDá pena ver o FCP neste estado.
Lembro-me de algo parecido no pós Mourinho
é literalmente isso. Os gajos é cotovelos, empurroes, joelhadas tá sempre tudo okPerdemos os duelos físicos todos e quando ganhamos um é falta
Nem sei quem é o nosso capitão .Quem cala consente.
Toda a gente tomou a decisão consciente de mandar esta metade de época para o lixo. Agora é aguentar. Mas é um erro quase impoerdoável.Com um meio campo destes torna-se impossível. Vamos chorar a saída do Nico o resto da época
Derrotados por um Fresneda da vida. Fdx...
Sozinho chega e sobra para o nosso meio campo!Que jogão do huljmand
Mas a léguas mesmo nem em casa correm mais um pouco com o estadio cheio eles querem é o fim do mêsEles nem são nada de especial. Mas ainda conseguimos ser amadores a vista deles.
Nem por uma nem outra.Jogamos zero.
Pelas oportunidades ,resultado injusto.
Pelo jogo jogado, resultado justo.
Muito melhor equipa que nós.
Temos muita dificuldade a construir.
Mete defesa a 4 e mete outro homem na frente,temos pouca gente na frente
O Moura não tem nível para o Porto.Estes jogos também serve para demonstrar todos os limites do Moura ….
Viste a primeira parte ? Louvo o teu otimismo …Espero bem que ganhemos este jogo, ou vamos ter um resto de época penoso, com um possível quarto lugar e com um treinador altamente fragilizado no final.
Não conseguimos sair a jogar, perdemos os duelos físicos todos e os que ganhamos foram condicionados pelo padre.Quais ideias? Estão 8 jogadores atrás da linha da bola e estamos a pressionar o quarteto defensivo deles com apenas 2 jogadores.