FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 07, 2025 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,925
39,704
Tenho vista para o Dragão.
Falta tremenda de qualidade, os que sobram de jeito são muito tenrinhos, não há referências de peso no plantel, temos o pior capitão possível para uma fase terrível destas e a sorte abandonou-nos de vez. Btw, normal que os lagartos sejam bem mais combativos, sabem que o árbitro não lhes marca nadinha

• Like
Reações: Vinha

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,599
63,952
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já agora tenho pena do Samu

Belo jogo que está a fazer. E farto de levar porrada

• Like
Reações: Vinha

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,678
8,421
Farto de meninas na defesa.

A defesa do Porto sempre foi respeitada, com melhores ou piores jogadores, porque havia uma máxima de que se passava a bola, o avançado ficava os próximos 5 minutos no chão a precisar do INEM. Temos um exemplo perfeito disso no banco, vendo o jogo a passar as mãos nos cabelos grisalhos.

Não há um único defesa, naquela jogada do Quenda que tenha mostrado ao puto o que é colidir com uma parede. Estão com medo de quê, ver amarelo? O jogo ganha-se com golos.

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
3,919
1,200
48
A gente pode jogar da forma que jogar com este plantel nao serve de nada lutar pelo 4 e ver se nao o perdemos para o Guimarães ou moreirense

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,366
45,616
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O nosso meio campo coitadinho…
Depois temos um Pepê que nem sei que anda aqui a fazer. Mora hoje por infelicidade não acerta uma decisão …

• Like
Reações: danielsousa94

cigano

Tribuna
18 Janeiro 2018
4,629
10,011
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Acho que a diferença principal está mesmo na qualidade jogadores.
Os nossos chegam lá à frente para cruzar e metem a bola para fora, os deles chegam lá e conseguem efetivar (quase) todos os cruzamentos
O nosso meio campo não tem criatividade, até destroem bem as jogadas dos adversários…. o problema é que destroem também as nossas porque não sabem mais do que passar ao que está mais próximo ou virar o flanco
Pepê mais uma vez só perde as bolas e o Mora muito tapado e ainda para mais com amarelo
Estão feitas as condições para a estreia do William

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,876
8,627
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
O sporting teve uma hipótese e marcou, nós mandamos à barra.
Agora vai ser complicado ganhar, tínhamos de estar a ganhar antes do sueco entrar.

Mora vai sendo dos poucos que vai tentando algo no ataque.
Ja o disse tantas vezes, à primeira bola do sueco é entrar com tudo naquela coxa

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
190
323
Sinceramente? Gostava de estalar os dedos e já estar em Junho, com novos jogadores a entrar e um treinador mais entrosado com a equipa.
A espera vai ser longa.

• Like
  • Triste
Reações: Kira e Dragao87

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,502
5,650
Assim também não é fácil. O gajo não marca uma falta a nosso favor.

Acho que não estamos mal, sofremos quando estávamos no nosso melhor período. Ofensivamente, sinto que temos falhado em pormenores técnicos. Quando conseguimos sair e passar a primeira linha de pressão do Sporting, falhamos quase sempre o passe/recepção/etc.

Defensivamente, sinto que podemos melhorar a pressão no inicio de construção do Sporting.

Individualmente, acho que o jogador menos tem sido o Moura. Não tem conseguido dar profundidade no flanco e a bola tem queimado bastante.

• Like
Reações: Vinha e jorgebest

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,614
5,342
Este sporting é superior ao Porto porque nós somos miseráveis.
Volto a dizer, este plantel é uma merda em qualidade. Não temos um jogador que resolva um jogo.
Vai ser fodido ficar em terceiro .
Com está tática e com estes jogadores nem com um milagre lá vamos!

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,596
15,222
Continuam com o mesmo problema, dão sempre um toquezinho a mais na bola, um adorno a mais….. Quando levantam a cabeça já tem um ou dois em cima deles.

• Like
Reações: Migueloto
Estado
Não está aberto para novas respostas.