Gil Vicente
1
FC Porto
1
Feb 25, 2024 at 06:00 PM

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
307
555
Fdx o Ivan Jaime se ao menos jogasse na posição dele...


O inteligente do treinador mete um extremo a médio ofensivo, e um médio ofensivo a extremo!!

É de uma Burrice TOTAL!!
A EQUIPA É A DEFINIÇÃO DELE.
Fui um defensor de SC porque nos deu muito em muitos aspectos.

Deu-nos títulos quando não esperávamos.
Aceitou ser nosso treinador, quando 3/4 não o quiseram ser.
Ganhou títulos num clube sem dinheiro!
Perdeu títulos impensáveis. (Faz parte)

Agora não aceito que SC aceite jogadores sem classe para jogarem no Porto. Eu sei que ele é um peão e nunca quis abandonar o SEU Barco por ser Portista e por estar muitas vezes contra muita coisa no clube.

Mas por tudo, não posso aceitar que ele aceite num plantel jogadores tais como:

ZAIDU
WENDELL
EUSTAQUIO
FRANCO
CARRAÇAS

Entre centenas que chegaram ao clube, nada contribuíram e acabaram por ir embora como o Navarro ao fim de 4 meses.
 

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
768
311
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Diogo, João , pepe , Otávio , Wendell , Varela , Nico , Ivan Jaime , pepê , Chico e Evanilson nao pode ser um onze tão mau para estarmos nesta situação ! Ivan a 10 e pepê a extremo esquerdo como jogava no grémio ..
 
  • Love
Reações: Dexter2020

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,014
9,394
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
É literalmente o oposto a um bias pessoal. Sou demasiado data driven para me deixar afogar por bias pessoais. Ninguém está a felaciar o Trubin em contraste com o Diogo. Quanto muito estou a bater no Diogo por sentir que tenho visto uma trend decrescente nele, o que não é nem seria minimamente expectável, e a minha visão é que toda a atmosfera que se construiu à volta dele pode hipotéticamente ser uma das causas. O Diogo nunca foi nem o guarda-redes mais trabalhador nem o guarda-redes mais humilde. É especulação da minha parte, porque não consigo identificar uma causa provável de natureza desportiva.
Não é só o Diogo que está a jogar abaixo do potencial, é toda a equipa. Para mim a causa é a ausência de gestão emocional. A motivação da equipa está de rastos. Só assim se justifica esta bipolaridade entre campeonato e Champions.
 
  • Like
Reações: Fábio Ribeiro

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,862
18,756
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A malta já não deve estar para se chatear. Já viram que isto não vai dar em nada, pelo menos até às eleições, vamos andar nisto.
Mas a culpa destes resultados não me parece que seja do período eleitoral em que estamos e sim falta de muita coisa...falta de qualidade em alguns setores do plantel,erros(e insistência) constantes do treinador em metade do campeonato,jogadores com falta de tudo.
Agora a contestação( ou falta dela) é de facto por causa das eleições, vamos pedir demissão do Sérgio para quê? Para arranjamos mais um treinador e estarmos a pagar salários a dois treinadores até final da temporada?
Penso que só aí é que o período eleitoral pesa um bocado.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,518
2,654
Marcámos um golo e recuámos contra o Liverpool de Barcelos. Mentalidade de equipa pequena, que não sabe massacrar para buscar o segundo golo nem ao menos guardar a bola (como sabia o FCP de V. Pereira ou de Lopetegui), e que a definir jogadas de ataque chega a ser ridícula.
O título já estava perdido, hoje perdemos também a possibilidade de chegar ao segundo lugar.
Resta-nos dar o nosso contributo para que o trafica não seja campeão, garantir o 3º lugar, ganhar a taça, e honrar a camisola do grande FCP no Emirates. Depois disso, limpar a casa, da direcção aos jogadores. Revolucionar a equipa e o clube. Não há outro caminho.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,462
108,008
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Marcámos um golo e recuámos contra o Liverpool de Barcelos. Mentalidade de equipa pequena, que não sabe massacrar para buscar o segundo golo nem ao menos guardar a bola (como sabia o FCP de V. Pereira ou de Lopetegui), e que a definir jogadas de ataque chega a ser ridícula.
O título já estava perdido, hoje perdemos também a possibilidade de chegar ao segundo lugar.
Resta-nos dar o nosso contributo para que o trafica não seja campeão, garantir o 3º lugar, ganhar a taça, e honrar a camisola do grande FCP no Emirates. Depois disso, limpar a casa, da direcção aos jogadores. Revolucionar a equipa e o clube. Não há outro caminho.
Não foi bem assim. Só "recuamos" no fim depois de falhar 3/4 golos feitos porque é o de sempre, a equipa não fecha o jogo, entra no plano emocional, fica emocionalmente fodida, recua, e sofre depois de poder ter ganho por 3.
Já é um clássico.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,117
4,902
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Para mim a causa é a ausência de gestão emocional. A motivação da equipa está de rastos. Só assim se justifica esta bipolaridade entre campeonato e Champions.
É muito isso sim. Também tem outras coisas como continuar a apostar no Toni que só faz asneiras (não percebo de todo a aposta, não desbloqueia defesas, é constantemente apanhado em faltas e foras de jogo e, acima de tudo, não faz golo), tirar o Varela por já ter um amarelo (viu se a falta que fez à equipa a partir dos 80 minutos), entre outros....

Mas é muito da gestão emocional. Atentem na imagem do João Mário e do Franco a levar nas orelhas. Eles estavam de tal forma que parecia que nem queriam ouvir o treinador
 
  • Like
Reações: Dragon G

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,525
17,089
33
Vila Das Aves
Mais do que uma equipa sem rumo, neste momento temos um clube sem rumo.

Jornada após jornada a sermos prejudicados, quer seja na facilidade com que os nossos jogadores levam amarelo (ontem foram 4 amarelos em 3 minutos), golos legais anulados só porque sim, etc., e não vemos uma alma a dizer o que quer que seja. Se quisermos uma reação do clube temos de esperar pela revista dragões ou pela newsletter.

Há muito que o velhinho já se deixou de interessar por isto, quer é aumentar a sua reforma dourada e o clube que se foda.

Em Arouca era dia do presidente descer ao balneário e impor respeito, nada fez. Ontem a mesma coisa.

Ao menos que estes resultados sirvam para uma limpeza no clube.
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,419
3,260
Mais do que uma equipa sem rumo, neste momento temos um clube sem rumo.

Jornada após jornada a sermos prejudicados, quer seja na facilidade com que os nossos jogadores levam amarelo (ontem foram 4 amarelos em 3 minutos), golos legais anulados só porque sim, etc., e não vemos uma alma a dizer o que quer que seja. Se quisermos uma reação do clube temos de esperar pela revista dragões ou pela newsletter.

Há muito que o velhinho já se deixou de interessar por isto, quer é aumentar a sua reforma dourada e o clube que se foda.

Em Arouca era dia do presidente descer ao balneário e impor respeito, nada fez. Ontem a mesma coisa.

Ao menos que estes resultados sirvam para uma limpeza no clube.
Ninguém tem coragem de falar nos árbitros porque toda a gente reconhece que o futebol é de fraca qualidade.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,148
Eu vou contra a corrente, e vou dizer que ontem foi daqueles jogos em que estava predestinada a perda de pontos. Tivemos lances suficientes para marcar, Otávio, Chico, Pepê, Evanilson, e ainda aquele lance em que o Jaime mete uma excelente bola perto da baliza e não aparece ninguém a finalizar.

O nível do nosso futebol está mais alto. Houve grandes exibições, nomeadamente do Pepê e do Chico, também do Pepe e do Otávio.

Contudo, nota-se algum cansaço nos titulares e, mais uma vez, SC demonstra porque é que não aposta em determinados jogadores.

As entradas no jogo de Toni e Franco, para os lugares dos exaustos Evanilson e Chico, revelaram ter sido uma péssima aposta: entraram dois jogadores que não quiseram saber do jogo para nada. Erros atrás de erros, se estávamos em crescendo até aos 75 minutos, desde a entrada desses dois gajos, perdemos totalmente a estabilidade.

Entraram a nanar, e sem vontade de ajudar a equipa. Pareciam estar a fazer um frete. Para mim, ontem teria sido o último jogo destes jogadores com a camisola do FC Porto. No golo é onde dá para ver melhor a falta de vontade e de agressividade, e a falta de respeito pelo trabalho dos titulares que estavam exaustos.

O Galeno também entrou mal, mas não se pode acusar o Galeno de falta de capacidade de trabalho nem de não correr. Já o Franco e o Toni, esses que nunca jogam, têm de aproveitar qualquer oportunidade para convencer treinador e adeptos. Hoje convenceram todos os que duvidam da sua qualidade de que realmente têm razão.

Franco, Toni, Baró, Cardoso, Grujic (apesar de ter entrado bem ontem), Sanchez são jogadores que não deveriam mais vestir a camisola do NGC, e nos quais não faz sentido continuar a apostar este ano, a 10 pts do 1o lugar.

Mais vale apostar no Namaso (que tem muito menos minutos que no ano passado), Borges, Vasco Sousa, Martim, até num verdissimo Gabi. Chega de dar hipóteses à jogadores sem qualidade para o FC Porto, que nunca vão valorizar, e que apenas nos desiludem semana após semana.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,303
9,620
Quando se falham golos sozinhos contra o GR, arriscamo-nos.
Já não é o primeiro, nem o segundo jogo em que temos n oportunidades soberanas e falhamos.
Incrivel.
O Gil Vicente fez um remate enquadrado á nossa baliza e foi golo.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,303
9,620
Eu vou contra a corrente, e vou dizer que ontem foi daqueles jogos em que estava predestinada a perda de pontos. Tivemos lances suficientes para marcar, Otávio, Chico, Pepê, Evanilson, e ainda aquele lance em que o Jaime mete uma excelente bola perto da baliza e não aparece ninguém a finalizar.

O nível do nosso futebol está mais alto. Houve grandes exibições, nomeadamente do Pepê e do Chico, também do Pepe e do Otávio.

Contudo, nota-se algum cansaço nos titulares e, mais uma vez, SC demonstra porque é que não aposta em determinados jogadores.

As entradas no jogo de Toni e Franco, para os lugares dos exaustos Evanilson e Chico, revelaram ter sido uma péssima aposta: entraram dois jogadores que não quiseram saber do jogo para nada. Erros atrás de erros, se estávamos em crescendo até aos 75 minutos, desde a entrada desses dois gajos, perdemos totalmente a estabilidade.

Entraram a nanar, e sem vontade de ajudar a equipa. Pareciam estar a fazer um frete. Para mim, ontem teria sido o último jogo destes jogadores com a camisola do FC Porto. No golo é onde dá para ver melhor a falta de vontade e de agressividade, e a falta de respeito pelo trabalho dos titulares que estavam exaustos.

O Galeno também entrou mal, mas não se pode acusar o Galeno de falta de capacidade de trabalho nem de não correr. Já o Franco e o Toni, esses que nunca jogam, têm de aproveitar qualquer oportunidade para convencer treinador e adeptos. Hoje convenceram todos os que duvidam da sua qualidade de que realmente têm razão.

Franco, Toni, Baró, Cardoso, Grujic (apesar de ter entrado bem ontem), Sanchez são jogadores que não deveriam mais vestir a camisola do NGC, e nos quais não faz sentido continuar a apostar este ano, a 10 pts do 1o lugar.

Mais vale apostar no Namaso (que tem muito menos minutos que no ano passado), Borges, Vasco Sousa, Martim, até num verdissimo Gabi. Chega de dar hipóteses à jogadores sem qualidade para o FC Porto, que nunca vão valorizar, e que apenas nos desiludem semana após semana.
Tenho a mesma opinião. Ontem fizemos o suficiente para ganhar e largo.
 
  • Like
Reações: mesenga e quintero

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,239
2,757
Tenho a mesma opinião. Ontem fizemos o suficiente para ganhar e largo.
Não temos é culpa de termos gajos com QI DE UMA CEBOLA no plantel. Temos o Eva que está a torna se a ser banal. Temos o pepe que quer golos bonitos em vez de mandar uma balázio para a baliza


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: mesenga e quintero

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,013
4,562
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
acho que este campeonato já era..e se estavamos a 7 e a virtualmente a 10 do sporting..assim ficamos arrumados de vez...medalhas para os segundos nao quero..e podiamos estar bem piores se nao fossem aqueles golos do marcano nos ultimos minutos nas primeiras jornadas...a equipa nao consegue marcar golos e pronto...e o SC nao consegiu ainda encontrar soluçao para isso.



agora infividualemnte há jogadores que deixam muito a desejar..

mas o chico tem estado muito bem mas precisa melhorar o cruzamento e passe final...tem que ver uns videos do drulovic...pq ele passa muitas vezes mas o centro nao é tenso nao é nada..e um despejar de bola..


palavra para o wendel que foi o melhor jogo que o vi fazer chapeau

o otavio continua a fazer fintinhas em zonas perigosas ele agora que tem mais holofotes os avanaçados e treinadores adeversarios mais atentos ..vai acbar por se foder a faezr aquilo..


ivan jaime. deu uma rotação a equipa que adorei ..tem que ser titular ...e para mim no lugar do pêpê


o evanilson nao tem a intensidade que eu gosto de ver num jogador, quem diz ele diz o nico, são bons jogadores sem duvida.. o eva nbao é aquele matador que sabemos que se encontra em frente a baliza nós podemos griytar golo a vontade..


Temos que tentar lutar pelo 2 lugar-...nao ficou facil mas nao podemos desistir e apostar na champions..pode ser que seja uma vela.
e nao esquecer a taça


mas isto precisa de limpeza...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,082
9,303
Eu vou contra a corrente, e vou dizer que ontem foi daqueles jogos em que estava predestinada a perda de pontos. Tivemos lances suficientes para marcar, Otávio, Chico, Pepê, Evanilson, e ainda aquele lance em que o Jaime mete uma excelente bola perto da baliza e não aparece ninguém a finalizar.

O nível do nosso futebol está mais alto. Houve grandes exibições, nomeadamente do Pepê e do Chico, também do Pepe e do Otávio.

Contudo, nota-se algum cansaço nos titulares e, mais uma vez, SC demonstra porque é que não aposta em determinados jogadores.

As entradas no jogo de Toni e Franco, para os lugares dos exaustos Evanilson e Chico, revelaram ter sido uma péssima aposta: entraram dois jogadores que não quiseram saber do jogo para nada. Erros atrás de erros, se estávamos em crescendo até aos 75 minutos, desde a entrada desses dois gajos, perdemos totalmente a estabilidade.

Entraram a nanar, e sem vontade de ajudar a equipa. Pareciam estar a fazer um frete. Para mim, ontem teria sido o último jogo destes jogadores com a camisola do FC Porto. No golo é onde dá para ver melhor a falta de vontade e de agressividade, e a falta de respeito pelo trabalho dos titulares que estavam exaustos.

O Galeno também entrou mal, mas não se pode acusar o Galeno de falta de capacidade de trabalho nem de não correr. Já o Franco e o Toni, esses que nunca jogam, têm de aproveitar qualquer oportunidade para convencer treinador e adeptos. Hoje convenceram todos os que duvidam da sua qualidade de que realmente têm razão.

Franco, Toni, Baró, Cardoso, Grujic (apesar de ter entrado bem ontem), Sanchez são jogadores que não deveriam mais vestir a camisola do NGC, e nos quais não faz sentido continuar a apostar este ano, a 10 pts do 1o lugar.

Mais vale apostar no Namaso (que tem muito menos minutos que no ano passado), Borges, Vasco Sousa, Martim, até num verdissimo Gabi. Chega de dar hipóteses à jogadores sem qualidade para o FC Porto, que nunca vão valorizar, e que apenas nos desiludem semana após semana.
O próprio treinador deles admitiu que teve sorte, e podíamos ter ganho com Franco e Toni em campo ok, mas a verdade é que o jogo piorou com eles...atenção que não atribuo a culpa a nenhum deles. Compreendo tirar o Francisco porque tava em risco, mas tinha posto o Borges.