Gil Vicente
1
FC Porto
1
Feb 25, 2024 at 06:00 PM

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,653
5,276
43
Senhora da Hora
Nós nao vamos ganhar nada porque nao temos equipa para ganhar nada.

Nós nao temos equipa para ganhar nada porque temos uma direção de incapazes e inuteis.
ISSO ESTÁ MAIS QUE ESCRITO! É UM FACTO!
DESDE O INICIO SE VIU ISSO...
DEFESAS CENTRAIS A PERDER QUALIDADE, NEM PENSARAM EM CONTRATAR... AQUI CULPA DO TREINADOR SÓ JOGA COM PRIMAS DONAS
MÉDIO CONSTRUTOR DE JOGO CHEGOU TARDE iVAN JAIME, MAS FALTA-NOS ALGO NO MEIO CAMPO QUE PENSE O JOGO E A EQUIPA. O CHAMADO MEIO CAMPISTA CEREBRAL!

É SÓ CHUTO PRA FRENTE E CORRER DESENFREADAMENTE É O POBRE FUTEBOL DO SERGIO

PRECISAMOS DE UM TREINADOR OFENSIVO NÃO UM TREINADOR COM MEDO
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,633
20,104
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Quantas bolas recuperamos no meio campo adversário ?

Pareceu me uma pressão alta fantasma ontem, sempre a pressionar mal.

Já estamos mortos fisicamente em fevereiro, até desde o início parece me.
 
  • Like
Reações: Porto e Miguelfcp80

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,250
17,677
Nós nao vamos ganhar nada porque nao temos equipa para ganhar nada.

Nós nao temos equipa para ganhar nada porque temos uma direção de incapazes e inuteis.
Nós tivemos de longe o melhor mercado dos últimos anos. Perdemos o Uribe que foi substituído pelo Varela e o Nico e perdemos o Otávio e vieram para o seu lugar o Francisco e o Ivan Jaime. E ainda fomos buscar o Navarro. Na teoria dificilmente podíamos ter tido um mercado mais bem conseguido. Portanto temos um plantel com mais opções e já perdemos mais pontos à 22ª jornada do que na época anterior toda, onde não fomos campeões por 2 pontos mas ganhamos todas as outras competições internas.

Era preciso uma análise séria para perceber o porquê desta quebra de rendimento, mas não tenho dúvida nenhuma que temos plantel para fazer muito mais do que aquilo que fizemos até agora.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,050
18,897
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nós tivemos de longe o melhor mercado dos últimos anos. Perdemos o Uribe que foi substituído pelo Varela e o Nico e perdemos o Otávio e vieram para o seu lugar o Francisco e o Ivan Jaime. E ainda fomos buscar o Navarro. Na teoria dificilmente podíamos ter tido um mercado mais bem conseguido. Portanto temos um plantel com mais opções e já perdemos mais pontos à 22ª jornada do que na época anterior toda, onde não fomos campeões por 2 pontos mas ganhamos todas as outras competições internas.

Era preciso uma análise séria para perceber o porquê desta quebra de rendimento, mas não tenho dúvida nenhuma que temos plantel para fazer muito mais do que aquilo que fizemos até agora.
Pois Eu acho q andàmos para trás no mercado. E quanto mais recuo pior...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,306
4,225
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Nós tivemos de longe o melhor mercado dos últimos anos. Perdemos o Uribe que foi substituído pelo Varela e o Nico e perdemos o Otávio e vieram para o seu lugar o Francisco e o Ivan Jaime. E ainda fomos buscar o Navarro. Na teoria dificilmente podíamos ter tido um mercado mais bem conseguido. Portanto temos um plantel com mais opções e já perdemos mais pontos à 22ª jornada do que na época anterior toda, onde não fomos campeões por 2 pontos mas ganhamos todas as outras competições internas.

Era preciso uma análise séria para perceber o porquê desta quebra de rendimento, mas não tenho dúvida nenhuma que temos plantel para fazer muito mais do que aquilo que fizemos até agora.
É óbvio que o treinador é o principal responsável, apesar de ainda conseguir um ou outro jogo de alto calibre tático como o jogo contra o Arsenal. A verdade é que o SC é o principal responsável disto.

Primeiro perdeu se imensos pontos com Eustáquio no meio enquanto se implicava com o Nico e lembro que o Nico até esteve para sair em janeiro. Segundo o treinador, ele é que sabe qual é o melhor momento para lançá-los na equipa portanto ou o Nico aprendeu a jogar futebol com o SC ou foi desaproveitado meio ano.

Outra coisa que é incrível é que o Ivan esteja há um ano a tentar entrar na equipa. Ontem Ivan não jogou bem, certo, mas foda-se estavam à espera de quê de um gajo que tem uma oportunidade de 7 em 7 jogos?

O Nico não passou pelo mesmo? Mas alguém com dois dedos de testa acha mesmo que foi o SC que fez do Nico jogador? Esta treta toda das adaptações do SC e do método de introdução lenta e o diabo a 4 já são manias e egos que ele desenvolveu porque a sua carreira catapultou no Porto. Ele convenceu-se que é um criador de talentos à pressão no, tal como o JJ tinha a tara pelas adaptações posicionais.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,151
9,993
38
Londres
Nós nao vamos ganhar nada porque nao temos equipa para ganhar nada.

Nós nao temos equipa para ganhar nada porque temos uma direção de incapazes e inuteis.
Isto é bullshit, não temos equipa e criamos oportunidades as mãos cheias em cada jogo?

A verdade é que não temos tido puta de sorte nenhuma, fodas, rematamos a baliza umas 10 vezes e fazemos um golo na recarga. Estes cães vão lá 1 vez, 1 vez e fazem golo. Puta que pariu
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,151
9,993
38
Londres
Nós tivemos de longe o melhor mercado dos últimos anos. Perdemos o Uribe que foi substituído pelo Varela e o Nico e perdemos o Otávio e vieram para o seu lugar o Francisco e o Ivan Jaime. E ainda fomos buscar o Navarro. Na teoria dificilmente podíamos ter tido um mercado mais bem conseguido. Portanto temos um plantel com mais opções e já perdemos mais pontos à 22ª jornada do que na época anterior toda, onde não fomos campeões por 2 pontos mas ganhamos todas as outras competições internas.

Era preciso uma análise séria para perceber o porquê desta quebra de rendimento, mas não tenho dúvida nenhuma que temos plantel para fazer muito mais do que aquilo que fizemos até agora.
Otávio!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,151
9,993
38
Londres
É óbvio que o treinador é o principal responsável, apesar de ainda conseguir um ou outro jogo de alto calibre tático como o jogo contra o Arsenal. A verdade é que o SC é o principal responsável disto.

Primeiro perdeu se imensos pontos com Eustáquio no meio enquanto se implicava com o Nico e lembro que o Nico até esteve para sair em janeiro. Segundo o treinador, ele é que sabe qual é o melhor momento para lançá-los na equipa portanto ou o Nico aprendeu a jogar futebol com o SC ou foi desaproveitado meio ano.

Outra coisa que é incrível é que o Ivan esteja há um ano a tentar entrar na equipa. Ontem Ivan não jogou bem, certo, mas foda-se estavam à espera de quê de um gajo que tem uma oportunidade de 7 em 7 jogos?

O Nico não passou pelo mesmo? Mas alguém com dois dedos de testa acha mesmo que foi o SC que fez do Nico jogador? Esta treta toda das adaptações do SC e do método de introdução lenta e o diabo a 4 já são manias e egos que ele desenvolveu porque a sua carreira catapultou no Porto. Ele convenceu-se que é um criador de talentos à pressão no, tal como o JJ tinha a tara pelas adaptações posicionais.
Otávio foi salvo da via sacra por um vermelho.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,050
18,897
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Isto é bullshit, não temos equipa e criamos oportunidades as mãos cheias em cada jogo?

A verdade é que não temos tido puta de sorte nenhuma, fodas, rematamos a baliza umas 10 vezes e fazemos um golo na recarga. Estes cães vão lá 1 vez, 1 vez e fazem golo. Puta que pariu
Finalizamos e defendemos mal como podes ver frequentemente...isto configura nao ter equipa.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,964
9,590
Saudades do tempo que ganhar não chegava , tínhamos que mostrar mais para além das vitórias .

Toda a gente tem culpa , até mesmo nós adeptos (contra mim falo) deixamos que isto acontece-se . Foi-se criando uma bola neve , que mais cedo ou mais tarde vai virar avalanche .

SC trouxe aquilo que tínhamos perdido (por vários fatores) , trouxe a identidade do verdadeiro FC Porto , trouxe a exigência que não havia dentro do nosso clube , mas poucas ou nenhumas vezes deixou que houvesse exigência de adeptos/sócios para com ele e para com a equipa .

Nunca colocarei o amor/gosto que ele tem pelo nosso clube , nunca colocarei em causa que ele não jogue para ganhar , mas têm que existir uma barreira para separar as coisas , barreira essa que não parece existir ou se existir é muito fraca .

A sensação que tenho é que a mensagem da equipa técnica não está a passar , SC devia ter saído no ano em que ganhamos tudo em Portugal ( menos a Taça da Liga ) , ano esse em que praticamos o melhor futebol desde que está cá (minha opinião).

Quando a equipa está precisar alguém do banco durante o jogo , os jogadores que entram vêm tirar qualidade há pouca que já temos neste momento , SC até pode estar a fazer as substituições mas os jogadores estão em baixo de forma e ontem notou-se uma vez mais .
Estão em baixa de forma desde agosto!!!
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,808
2,798
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Um pormenor curioso mas demonstrativo da nossa fraquíssima performance ofensiva.
Para além dos poucos golos, não temos nenhum jogador entre os 15 melhores assistentes da Liga.
Percebo-te mas aqui acho q há uma relaçao de causa-efeito, se nao metes golos, nao pode haver assists. Gostava q houvesse uma estatistica de "passes para golo", em vez de assist. Por exemplo, ontem o Chico fez um passe para golo q foi perfeito e deixou o Pêpê na cara do redes do Gil. O Chico nao tem culpa q o Pêpê tenha falhado, devia contar pelo grande passe q foi. Já o Otavio, e apesar de eu ter elogiado mto ter feito um passe para o ataque, deve ter recebido uma assist do céu no jogo da Champions. Eu aquilo nao acho um passe para golo, passou para a frente e bem, mas o Galeno é q sacou um golo do nada, nao foi propriamente o Otavio q fez um passe q era meio golo. Resumindo, se houvesse a stat passes para golo é q poderiamos perceber quao maus estamos a criar jogo.
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,910
1,981
Nós tivemos de longe o melhor mercado dos últimos anos. Perdemos o Uribe que foi substituído pelo Varela e o Nico e perdemos o Otávio e vieram para o seu lugar o Francisco e o Ivan Jaime. E ainda fomos buscar o Navarro. Na teoria dificilmente podíamos ter tido um mercado mais bem conseguido. Portanto temos um plantel com mais opções e já perdemos mais pontos à 22ª jornada do que na época anterior toda, onde não fomos campeões por 2 pontos mas ganhamos todas as outras competições internas.

Era preciso uma análise séria para perceber o porquê desta quebra de rendimento, mas não tenho dúvida nenhuma que temos plantel para fazer muito mais do que aquilo que fizemos até agora.
Muito simples, até certo ponto.

Ofensivamente ? O Taremi não anda cá desde o início de época. Um gajo que, na época passada, marcou 31 golos e fez 12 assistências. Uma das maiores hecatombes de sempre do clube, a insistência em manter o jogador cá contravontade.

Colmata-se a venda do Uribe com o Varela, que é um jogador excelente, mas não se colmata a saída do Otávio, que desde a 1ª época do Sérgio cá era um dos pilares de maior importância do treinador.

Defensivamente nem sequer vou falar, continuamos um farrapo do meio campo para trás.

Apostaram-se as fichas todas em que o Taremi ia ficar cá todo contente, a esfolar-se os jogos todos com o contrato na mão e pronto para se ir embora a receber 3 ou 4 vezes mais. Deu merda, da grossa.

De resto, todos os treinadores do tugão já tiraram as medidas ao Sérgio. Após 7 épocas, era expectável. É simples jogar em bloco baixo e lançar contra ataques quando a nossa equipa está descompensada, principalmente com a qualidade das nossas laterais e a velocidade dos nossos centrais.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
32,962
23,265
62
Aveiro
Percebo-te mas aqui acho q há uma relaçao de causa-efeito, se nao metes golos, nao pode haver assists. Gostava q houvesse uma estatistica de "passes para golo", em vez de assist. Por exemplo, ontem o Chico fez um passe para golo q foi perfeito e deixou o Pêpê na cara do redes do Gil. O Chico nao tem culpa q o Pêpê tenha falhado, devia contar pelo grande passe q foi. Já o Otavio, e apesar de eu ter elogiado mto ter feito um passe para o ataque, deve ter recebido uma assist do céu no jogo da Champions. Eu aquilo nao acho um passe para golo, passou para a frente e bem, mas o Galeno é q sacou um golo do nada, nao foi propriamente o Otavio q fez um passe q era meio golo. Resumindo, se houvesse a stat passes para golo é q poderiamos perceber quao maus estamos a criar jogo.
Dás uma boa ideia.
Mas estaríamos muito mal na mesma.