Gil Vicente
1
FC Porto
1
Feb 25, 2024 at 06:00 PM

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,802
13,007
Mas é um reinado já muito desgastado. Deveria ter terminado no fim dessa época.

Mas é o que é.
Péssima temporada.

E olha curiosamente com a nova tática é que se perdem os pontos todos...
Também o critério das faltas e amarelos piorou... bastou fazermos dois bons jogos com a nova táctica, que levamos logo com uma missa ao terceiro jogo... ainda se aguentou, mas no jogo seguinte já não deu (a exibição também foi má).
 

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,092
924
durante a semana arrumamos o da taça e no fim de semana levamos na cabeça dos mouros. Já estou mentalizado
 

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,570
2,474
Agora mais a frio....o veríssimo é um FDP...mostrou amarelos só aos nossos jogadores na 1 parte e anulou um golo de falta que só ele viu mais nada e passado 3 segundos já tinha ouvido o var....e depois culpa nossa k não matamos o jogo...este fdp do Tonel ( comentador) que se junte ao nuno valente no apoio a sua equipa , nunc a mas nunca pode comentar jogos do Porto.. é um anti portista primário....

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: danielsousa94

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
2,799
807
47
Como se costuma dizer: quem não marca sofre e assim foi.
Péssima 1 parte mas na 2 parte tivemos lances para marcar 3 ou 4 golos.
Ganhar ao Santa Clara pois a taça é a única taça em disputa esta temporada e depois ganhar aos lamps para tirar o título a esses fdp.
Temporada praticamente terminada.
Nao somos nos que les vamos tirar o titulo e sim eles podem nos mandar para 4 em nossa casa ai a vergonha vai ser maior
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,730
10,580
Espero que seja um abre olhos para as eleições.
Não sei se será para muita gente. Muitos custa pela gratidão e com o sentimento de que irá mudar nestes 4 anos.

Já eu, tenho para mim que alguém com 86 anos não tem de todo a mesma energia, paixão e disponibilidade fisica e mental, mas isso é a minha opinião.

Estamos a assistir à queda de um império que tanto nos deu ao clube, mas o ciclo para mim terminou aos anos.

Até já tenho pena dos nossos jogadores e treinador. Eles não conseguem fazer melhor, pois uns falta algo mais, outros deviam jogar noutro modelo, depois as 2ª linhas quase nem existem....Tudo isto fica dificil e não acredito que cheguem ao Porto e não saibam jogar futebol, como entendo como o Sérgio não consegue muito mais.

O problema está acima!
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,662
52,538
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O erro crasso do Sergio hoje foi retirar velocidade a frente de ataque.

Foi tirando os mais rapidos e a excepção do Galeno so meteu jogadores com menos capacidade para explorar os muitos espaços que o Gil estava a dar.

A sorte procura se, mas hoje o Sergio nao a procurou.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Diogo mamar um pato não estava no bingo card do fim de semana

Foi um bocadinho passarinho
 
8 Dezembro 2023
497
828
Vamos ficar a 12 do segundo, os rabolhos vem ca ganhar infelizmente
Esse ainda ganhamos porque é diferente, agora tudo o que for jogo pequeno no campeonato é para sofrer.

Até com o Peseiro fomos lá ganhar... são jogos diferentes esses.

A primeira parte da nossa equipa é de um plantel que já não acredita no titulo. Sem vontade nenhuma.
 
  • Like
Reações: Holy Dragon

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
2,923
3,771
Até podemos não ter um grande plantel mas não me lixem, temos plantel para não ter 4e e 4d em 23 jogos com apenas 38golos marcados.
Há claramente um problema com o timoneiro.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,663
65,012
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Esta época faz-me lembrar a do benfica em 21/22, em que se andava a arrastar pelo campeonato sem jogar ponta, e fez um brilharete na Champions com um treinador da equipa B qualquer. Um Renato.

Espero ao menos que na Champions a chama continue acesa
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,115
10,574
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
É impossível ganhar jogos desta forma. Infelizmente temos neste momento avançados com níveis de eficiência que me fazem ter saudades do Marega. O Evanilson hoje tem 4 bolas de golo e marca 1. O Pepê falha o enésimo golo isolado e quase sem oposição.

O Franco entrou exatamente para quê? Lamentável a atitude deste jogador nos 10 minutos que esteve em campo.
 
  • Like
Reações: Galego e Dragao87