Gil Vicente
1
FC Porto
1
Feb 25, 2024 at 06:00 PM

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,971
15,539
Vamos acabar em 3.º porque o Braga tem uma equipa tão instável como a nossa. Caso contrário nem isso!
Os próximos tempos vão ser muito complicados.
O clube precisa de uma mudança radical já em Abril. Esta é a oportunidade que temos. Depois pode ser demasiado tarde.

ainda em relação ao jogo: não percebo a mudança de meio campo quando finalmente tínhamos arranjado uma fórmula que funciona.
 

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
Boas caro Portista ,

Já fui “forever” Conceição , mas desde o ano passado que tenho sido um crítico há maneira que ele coloca a equipa a jogar e há maneira que ele “crucifica” os jogadores .

Em alguns ou muitos jogos SC tem culpa , mas se há jogo que ele não tem culpa é este .

Tivemos viárias ocasiões em que podíamos ter finalizado e o golo do adversário é erro individual de jogadores , não houve pressão , os jogadores que entraram pouco acrescentaram , aliás tiraram a qualidade que estávamos a ter .
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,923
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Conceição tem culpa mas também não tem culpa de algum QI de alguns jogadores que em vez ee andarem aos chapéus a tentar meter golos e calcanhares. Não te pode falhar assim golos. Isto é demais. Que falta de qualidade neste merda de clube


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Basicamente tens várias oportunidades para marcar...e ora sai um passe de merda, remates a rasar, ou picadinhas quando se devia mandar balazio para lá...
 
  • Like
Reações: jpgm97 e Vinha

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,030
2,104
O exagero com Diogo Costa foi tão mas tão grande desde início que só pode ter promovido desleixe num jogador que já tinha uma natureza super prepotente na formação. Tanto felácio se fez e se continua a fazer ao rapaz, mesmo quando Trubin tem sido o melhor guarda-redes da liga com um braço atrás das costas em 23/24, que agora parece que aquilo que o destinguia a um nível de elite se dilui a cada jogo. O jogo de pés do Diogo ficou em 2022 e momentos como este que acabou de ter não são perdoáveis. Praticamente a primeira vez em que é chamado a intervir no jogo, vai tomar um café como um autêntico guarda-redes de distrital depois do almoço e sofre de forma patética.
Gostava de ver a política de exigência estendida a todos, inclusive os craques e os meninos bonitos da formação. E assentar bem os pés na terra.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Evanilson falha isolado e eu digo "Pronto, vamos mamar um nos descontos"!

Nem a puta de uma aposta a dinheiro acerto na vida mas nisto é mais que certo!!!

Miseráveis.
Nunca mais acaba a época.
 
  • Like
Reações: SuzySD e Vinha

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,640
20,112
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
E depois é incrível como acontece sempre estás merdas como a do Toni tirar a bola limpa e marcam falta.. e a seguir golo..

Sempre a tentar empurrar estas equipas..

Nos jogos dos rivais parece que nem tentam ir atrás do resultado..

Mas verdade seja dita é vergonha só como as equipas do Serjão recuam .
 
  • Like
Reações: Edgar Siska e Vinha

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,099
4,873
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O que resta da época resume-se a:

1) AVB ganhar as eleições
2) Ultrapassar o Arsenal e passar à próxima fase da LC
3) Taça de Portugal

Sinceramente acho que só temos hipóteses nos 2 primeiros mas cá estarei a torcer pelos 3

Quanto ao jogo de hoje, sinceramente... ... já nem dói!!!

Num dia normal estaria aqui fodido, que ninguém falasse para mim. Hoje estou como se nada fosse.

Só dizer, por fim, que do que me lembro o Gil só chutou uma vez à baliza...
 
  • Like
Reações: Emanujor