FC Porto
5
SL Benfica
0
Mar 03, 2024 at 08:30 PM

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,749
8,507
mas achas que se continuarmos aqui a gozar esta goleada, nao ganhamos em Portimao?

Quem tem que estar focado em Portimao sao os jogadores e os treinadores.

Nos podemos continuar na boa, acho eu…
Se nós não ganharmos em Portimão e há muita probabilidade de isso acontecer, vos garanto que não será por culpa do Sérgio ou de qualquer jogador.

Nós no domingo ferimos o polvo. Há muito padre com azia... como é que vocês acham que eles se vão vingar?!
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,042
15,580
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Se nós não ganharmos em Portimão e há muita probabilidade de isso acontecer, vos garanto que não será por culpa do Sérgio ou de qualquer jogador.

Nós no domingo ferimos o polvo. Há muito padre com azia... como é que vocês acham que eles se vão vingar?!
Na mesma linha de pensamento , eu penso que agora a vingança vai ser levar os fdps ao titulo.
Espero estar redondamente enganado
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,749
8,507
Antes de fechar o tópico, só quero dizer...

QUERO VER ESTA PUTA DESTA RAÇA NA LIGA EUROPA PARA A PRÓXIMA ÉPOCA, CARALHO!!!

Até porque é a única maneira de irmos à Champions na época seguinte, já que pelo campeonato não nos vão deixar!
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,558
4,322
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A vitória é historica.
Ponto. Vai ser falado daqui a 10/20/50 anos.

Nós adeptos somos livres e devemos de a curtir.
Não é um troféu.

Os profissionais lá dentro é outra coisa, é essa mentalidade mesmo. 3 pontos, next.

Quem a quiser instrumentalizar mais vale estar é caladinho.
Isto mesmo. Devem ser as novas modas urbano-depressivas que impedem as pessoas de desfrutar o momento
 
  • Love
Reações: Edgar Siska

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
884
1,409
Este gajo representa tudo o que o Benfiquismo tem de pior e devia envergonhar aqueles benfiquistas que tem algum equilíbrio mas suas análises.
E diz o idiota na sua página que é finfiquense com orgulho, acho muito bem. Já nós deveriamos sentir tristeza em ser Portistas!
Diz o idiota ainda na mesma página, que insultos e ameças dá (dão para quem sabe escrever) block (confeso que até me arrepiei de medo). Ou seja além de idiota ainda consegue ser ignorante, pois consegue ver um insulto num gesto (uma mão com cinco dedos levantados), mas já não acha insulto, uma mão com um dedo levantado, num gesto claramente insultuoso, reconhecido por todos.
 
  • Like
Reações: pensador

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,556
17,065
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Irrita ver a facilidade com que limpamos estes merdas e estar 6 pontos atrás deles.
Não havia autocarro ou colinho que nos parasse, se tivéssemos sempre este futebol.
A única equipa neste campeonato que mantém sempre a mesma forma é a de arbitragem...até porque por norma só estão nas competições internas. Somos uma equipa mortal com todos os defeitos que isso implica. Já os rivais parecem imortais até jogarem connosco.
 
  • Like
Reações: Vinha