Portimonense
0
FC Porto
3
Mar 08, 2024 at 06:45 PM

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,749
8,507
Grande jogo.
Falhar o título vai doer este ano depois de vermos o que a equipa joga depois do treinador finalmente acertar agulhas.
Demorou muito, demasiado.
O título??!!

Já me dói o facto de nem deixarem esta equipa e treinador (os que têm feito melhor figura na prova) terminar em 2º e irem à Champions!

Mas parece que ninguém da direcção está preocupado com isso, caso contrário fariam uma exposição à UEFA!
 
  • Like
Reações: Vinha

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,828
2,843
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
E pro ano vendidos, tristeza, e ainda há quem fique contente porque deram dinheiro.
Eu acho q eles vao ficar. As nossas apostas para vender vao ser o Evanilson, o Galeno e o Pêpê. Claro q se alguém vier bater a clausula de Diogo ou Varela, nao podemos fazer nada, mas eu acho que vao ficar. E o Nico só mm se o Barça exercesse a opção, mas acho q nao é nada provavel, eles têm varios jogadores para essa posiçao.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,872
6,170
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Algarve...rápido e simples no dilúvio de Março. E, após vantagem, mesmo com Londres no horizonte, conseguimos não adormecer ou gerir passivamente.
6ª feira, 18:45...num estádio histórico naquele "residencial" do centro de Portimão com o Arade ali "a metros", e quem lá foi apoiar com uma chuvada assim...

Sempre que ali jogamos, vem aquele flash de 87. Derrota, num sábado, também de Março, no golo madrugador do loiro Luciano. 4ªF seguinte, o 1-1, fora, contra o Brondby, na 2ªmão dos QF da "Champions" da altura. Depois de 1-0 em casa na 1ª mão. Naquela caminhada inesquecível.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,828
2,843
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Sempre que ali jogamos, vem aquele flash de 87. Derrota, num sábado, também de Março, no golo madrugador do loiro Luciano. 4ªF seguinte, o 1-1, fora, contra o Brondby, na 2ªmão dos QF da "Champions" da altura. Depois de 1-0 em casa na 1ª mão. Naquela caminhada inesquecível.
Na transmissao desse jogo com o Brondby qdo o Juary mete golo, mtas pessoas nao viram q foi golo logo imediatamente, em minha casa estavamos 5 a ver e eles todos sentados e eu já a saltar a gritar golo... com todos a olhar para mim! :LOL: Dp é q viram o Juary a festejar e perceberam q tinha sido mm golo. Sei lá, pareceu-lhes q foi à malha lateral ou isso, mas eu vi logo q era golo! 💙
 

Azul_e_Branco_Eterno

Arquibancada
25 Agosto 2023
266
401
Em Londres não podemos falhar golos como o Pepê e o Galeno só com o GR à frente. A teimosia do Pepê em querer sempre fazer golos bonitos "à craque" em vez de simplificar e dar umas biqueiradas na bola ou rematar direto em vez que tentar mais uma fintinha ou picadinha
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,923
9,136
Eu acho q eles vao ficar. As nossas apostas para vender vao ser o Evanilson, o Galeno e o Pêpê. Claro q se alguém vier bater a clausula de Diogo ou Varela, nao podemos fazer nada, mas eu acho que vao ficar. E o Nico só mm se o Barça exercesse a opção, mas acho q nao é nada provavel, eles têm varios jogadores para essa posiçao.
Isso seria a chamada boa gestão que com esta SAD não há. E ainda gostava de perceber essa do Nico, quer dizer que no fundo tamos a treina-lo.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,828
2,843
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
E ainda gostava de perceber essa do Nico, quer dizer que no fundo tamos a treina-lo.
Sim, se eles o quiserem de volta pagam 30M. Pode dar mais valias de 22M a juntar ao aproveitamento desportivo q tirarmos destes 2 anos cá. Era melhor se essa clausula nao existisse, mas eles pareciam irredutiveis qto a isso, portanto mm assim acho q foi mto melhor traze-lo do q desistir do negocio por causa disto. Mas nao é um jogador q vá dar grande retorno financeiro, isso nao.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,923
9,136
Sim, se eles o quiserem de volta pagam 30M. Pode dar mais valias de 22M a juntar ao aproveitamento desportivo q tirarmos destes 2 anos cá. Era melhor se essa clausula nao existisse, mas eles pareciam irredutiveis qto a isso, portanto mm assim acho q foi mto melhor traze-lo do q desistir do negocio por causa disto. Mas nao é um jogador q vá dar grande retorno financeiro, isso nao.
Vender o Pepê pra lá mais barato e resolver isto.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,679
18,391
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Sim, se eles o quiserem de volta pagam 30M. Pode dar mais valias de 22M a juntar ao aproveitamento desportivo q tirarmos destes 2 anos cá. Era melhor se essa clausula nao existisse, mas eles pareciam irredutiveis qto a isso, portanto mm assim acho q foi mto melhor traze-lo do q desistir do negocio por causa disto. Mas nao é um jogador q vá dar grande retorno financeiro, isso nao.
Isso depende, se aparecer um clube com dinheiro interessado no Nico vai recambiado, o Barça não vai dar 30M€ pelo Nico para o emprestar com clausula de compra obrigatória, eles andam com a corda ao pescoço, a Liga espanhola não os deixa em paz.
Que continuem a pedir felixes emprestados e a fazer 3ºs lugares a ver se não têm capacidade para vir buscar o Nico.