Portimonense
0
FC Porto
3
Mar 08, 2024 at 06:45 PM

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,917
9,124
Isso era grande ideia... q talvez se consiga se mandarmos os highlights do Pêpê, mas sem as finalizações! :LOL:
Tem umas do YouTube fantásticas, e melhor são os comentários dos adeptos estrangeiros...é por isso que prefiro ver um jogo a sério do jogador do que YouTube, este é dos que engana lá.
 
  • Haha
Reações: cybersoze35

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,818
2,832
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Isso depende, se aparecer um clube com dinheiro interessado no Nico vai recambiado, o Barça não vai dar 30M€ pelo Nico para o emprestar com clausula de compra obrigatória, eles andam com a corda ao pescoço, a Liga espanhola não os deixa em paz.
Que continuem a pedir felixes emprestados e a fazer 3ºs lugares a ver se não têm capacidade para vir buscar o Nico.
Vou explicar melhor, o Barça tem a opção de o fazer regressar por 30M. Pagamos 8.4M por ele, seriam 21.6M de mais valias. Para outros clubes a clausula é de 60M, mas o Barça tem direito a 40% das mais valias, portanto mm q vendessemos nós por 60M, dos 51.6M de mais valias, 20.6M vao para o Barça e só 31M é q sao para nós. Portanto ele ou rende 22M de mais valias, ou rende 31M. Acho q é melhor focarmo-nos no rendimento desportivo, pq do lado financeiro nao podemos controlar, se sair é pelas clausulas, por menos nao deve ser rentavel para nós.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,479
4,262
Belíssimo jogo, num dia muito pouco algarvio, felizmente...
Eu, por mim, quase que danço, cada vez que chove...
Estamos com uma rotação e qualidade de jogo assinaláveis!!!
Dá gosto mas um pouco tarde para meter a unha no caneco, i'm affraid...
 

John Wayne

Superior
14 Dezembro 2023
56
180
Atenção que este Portimonense é muito fraco não dá para tirar grandes avaliações esperemos pelo jogo do Arsenal .
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,914
18,129
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Só consegui ver a partir dos 60 minutos. Fico contente que tenha sido um jogo relativamente tranquilo, do que vi e ouvi o Portimonense pouco perigo criou.

Fizemos o nosso trabalho, agora ver o que acontece aos de lisboa amanhã.
Venha o Arsenal 💪
 
  • Like
Reações: cybersoze35

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,677
7,564
Esmoriz
Dos melhores jogos do campeonato este mas convenhamos que o Portimonense foi dos adversários mais mansos da época. Parecia um daqueles jogos do fific em que dão amasso a adversários soft que nem faltas fazem e jogam com zero intensidade. A diferença é que isso se passa com eles uns 14 jogos por epoca.

Mas há a sensação que temos uma equipa bem melhor do que a primeira parte da epoca, mesmo os empates contra o rio Ave e o Gil Vicente são coisas circunstanciais em que a exibição justificava outro resultado. A ver se ainda conseguimos salvar a época, neste momento e contexto ganhar a taça, classificar para a champs da próxima época e chegar aos quartos de final este ano já seria muito bom.
 
  • Like
Reações: Emanujor
8 Dezembro 2023
493
821
acabei agora de ver o que não vi do jogo, e achei que estivemos muito bem. Boas dinâmicas, boas jogadas e podíamos até ter saído com outro resultado mais expressivo.

Agora é continuar a trabalhar e esperar para ver quantos pontos os outros perdem.

Foco no Arsenal agora que não vai ser nada fácil
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,627
3,073
A bola entrar também ajuda muito no controlo



há pontos que fazem muita falta
Nesse jogo houve um penalti o que ajuda logo imenso a aumentar os xG. E foi daqueles penaltis que nem cortaram uma grande oportunidade de golo se bem me lembro.

Daí eu dizer que os xG são muito importantes para se ter uma ideia, mas devem ser olhados com determinado contexto. Esse jogo com o Estoril foi para o fraquito em vários níveis.
A forma como chegavamos a zonas de finalização nessa fase x esta fase também explica muito. E o controlo do jogo vem muito daí. Nem consigo comparar sinceramente.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk