Acabei de reparar no mesmoMelhor onze da jornada do Flashscore nem um jogador nosso tem? Samu? Bednarek? Só pode ser para rir
Enfim...
Simplesmente ridiculo !!!
Ao mekos colocavam o Varela
![]() |
FC Porto 3 |
Vitória SC 0 |
![]() |
Aug 11, 2025 at 08:45 PM |
Acabei de reparar no mesmoMelhor onze da jornada do Flashscore nem um jogador nosso tem? Samu? Bednarek? Só pode ser para rir
Obrigado pelo esclarecimento, tinha essa ideia mas não sabia se estavam a falar do mesmo momentoSim, na bancada estavam a cantar pelo Samu após o golo, mas o magnífico jornalista juntou as duas coisas e disse que estavam a aplaudir e a cantar para o Layun.
who cares?Melhor onze da jornada do Flashscore nem um jogador nosso tem? Samu? Bednarek? Só pode ser para rir
Valeu bem a pena. Que ambiente fantástico, vitória importante e com apontamentos brilhantes!Não tinha planeado ir ver o jogo visto que estou de férias, mas 525km ida e 525km voltar no mesmo dia, em memória do nosso Eterno Capitão, é obrigatório na minha alma azul e branca.
Lá estarei, a chorar, a cantar e tenho a certeza que no final estarei a festejar!
FORZZAAA POOORTOOO!!!!!![]()
Nao, nao. O pessoal levantou-se todo, virou-se para o Presidente e aplaudiu em massa.Sim, na bancada estavam a cantar pelo Samu após o golo, mas o magnífico jornalista juntou as duas coisas e disse que estavam a aplaudir e a cantar para o Layun.
O pessoal que aplaudiu era para a tribuna presidencial, na bancada sul cantava-se pelo Samu.Nao, nao. O pessoal levantou-se todo, virou-se para o Presidente e aplaudiu em massa.
Foi direccionado e a grande maioria sabia o que estava a fazer.
Faz-lhe bem.Merecia ter entrado sem dúvida.
Deu-me pena ver a cara do miúdo no banco.
Onde é que vocês vêm o onze da jornada no flashscore?Melhor onze da jornada do Flashscore nem um jogador nosso tem? Samu? Bednarek? Só pode ser para rir
O Pérez fez um jogo muito tranquilo, teve um erro mas não foi por displicência.Um perdeu uma bola a sair a jogar por estar a pé mudado e a fazer um papel que não é o dele. O outro só não ofereceu um golo ao Guimarães porque o Diogo Costa esteve espectacular nesse lance.
Nunca irei compreender estes ódios individuais e puramente emocionais a jogadores de futebol, do nosso clube.
Sofascore:
Perez 6.8
Martim 6.9
WhoScored:
Perez 6.76
Martim 6.82
E depois a diferença na analise a cada um.
Sim, foi isso mesmo.Confirmo, foi isso mesmo. Pareceu-me que foi apenas um adepto menos inteligente do Vitória que começou com merdas lá do alto da bancada visitante. Da nossa bancada responderam com um cântico ao Jorge Costa. Depois lá se calaram mas um super macaco qualquer ainda arrotou uns insultos.
Realmente estes ódios e óculos de cortiça....O Pérez fez um jogo muito tranquilo, teve um erro mas não foi por displicência.
O Martim para além desse lance que falas, onde tenta fintar um jogador na defesa (algo que é comum num defesa pelos vistos) logo aos 30 segundos faz um alívio para o meio da área como mandam os livros…
De relembrar que o Martim é lateral e está a jogar a lateral, só mudou de lado, não vamos agora fazer como se ele fosse lateral e estivesse a jogar a medio ofensivo…
Mas eu entendo um deles é da formação.
Não concordo na questão do Zaidu, acho o fraco para um Tondela quanto mais para o nosso clube. Um jogador que tem sérios problemas em executar o básico do futebol.Realmente estes ódios e óculos de cortiça....
O Martim fez um mau jogo e só digo mau e não muito mau, porque os colegas dele jogaram todos bem e acabou por se dissolver o mau jogo do puto, aliás na pré-época para mim foi "a" desilusão pois acho que pode fazer muito mais. Agora muita força e rápida recuperação e que regresse no seu normal.
O Nehuen, é o Nehuen e ontem tendo em conta o seu registo esteve muito bem. Não olhando a isso, ao seu registo, esteve razoável.
E depois temos a forma como se olha para Eustáquio e Zaidu. Zaidu é uma excelente opção para banco, não é tão tosco quanto alguns comentários querem fazer parecer, a defender é bastante bom e se lhe deres instruções de apagar alguém ele cumpre lindamente, agora não lhe peçam é para fintar 2 ou 3 e tirar cruzamentos de régua e esquadro.
Eutásquio no banco é um luxo e o resto é treta, se tivesse chegado um reforço do "paulistão" chamado Estaquinho que jogasse metade estava muita gente com a cueca molhada. Agora se só se lembram do Eustáquio a jogar a central, aí a culpa é da vossa memória e do senhor Alzheimer.
E acho que ainda não está no seu melhor fisicamente…Que belo jogo do Alberto costa
32’ em homenagem ao 32º presidente30 e qualquer coisa. Pelo menos de donde eu estava a malta virou-se para a tribuna em ovação, e ele agradeceu com acenos.
O resto do estádio acompanhou.
Não sei é se muitos confundiram isso com mais homenagem a J Costa