FC Porto
3
Vitória SC
0
Aug 11, 2025 at 08:45 PM

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,219
1,660
Não tinha planeado ir ver o jogo visto que estou de férias, mas 525km ida e 525km voltar no mesmo dia, em memória do nosso Eterno Capitão, é obrigatório na minha alma azul e branca.

Lá estarei, a chorar, a cantar e tenho a certeza que no final estarei a festejar!

FORZZAAA POOORTOOO!!!!! :logo
Valeu bem a pena. Que ambiente fantástico, vitória importante e com apontamentos brilhantes!

O Futebol do Futebol Clube do Porto está de volta! :logo

Última edição:

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,788
12,930
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Sim, na bancada estavam a cantar pelo Samu após o golo, mas o magnífico jornalista juntou as duas coisas e disse que estavam a aplaudir e a cantar para o Layun.
Nao, nao. O pessoal levantou-se todo, virou-se para o Presidente e aplaudiu em massa.
Foi direccionado e a grande maioria sabia o que estava a fazer.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,134
6,688
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Nao, nao. O pessoal levantou-se todo, virou-se para o Presidente e aplaudiu em massa.
Foi direccionado e a grande maioria sabia o que estava a fazer.
O pessoal que aplaudiu era para a tribuna presidencial, na bancada sul cantava-se pelo Samu.
Na transmissão da Sport TV baralharam tudo e mostraram o Layun na bancada, dizendo que os cânticos e aplausos eram para ele.

8 Dezembro 2023
1,746
2,647
Um perdeu uma bola a sair a jogar por estar a pé mudado e a fazer um papel que não é o dele. O outro só não ofereceu um golo ao Guimarães porque o Diogo Costa esteve espectacular nesse lance.

Nunca irei compreender estes ódios individuais e puramente emocionais a jogadores de futebol, do nosso clube.

Sofascore:
Perez 6.8
Martim 6.9

WhoScored:
Perez 6.76
Martim 6.82

E depois a diferença na analise a cada um.
O Pérez fez um jogo muito tranquilo, teve um erro mas não foi por displicência.

O Martim para além desse lance que falas, onde tenta fintar um jogador na defesa (algo que é comum num defesa pelos vistos) logo aos 30 segundos faz um alívio para o meio da área como mandam os livros…

De relembrar que o Martim é lateral e está a jogar a lateral, só mudou de lado, não vamos agora fazer como se ele fosse lateral e estivesse a jogar a medio ofensivo…

Mas eu entendo um deles é da formação.

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,015
291
A estratégia da CS é muito simples, como estão com receio que estejamos de volta, decidiram criar aqui uma novela à volta do Mora para ver se destabilizam o próprio e se voltam os adeptos contra o treinador. A ideia é lançar dúvida e desconfiança para que andemos distraídos com guerrinhas internas. Espero que nós Portistas tenhamos cabeça suficiente para que isto nos passe ao lado.

Tenho a certeza que o Mora vai ter muitos minutos e que mais cedo ou mais tarde vai ganhar lugar no onze inicial. Mas, primeiro, nem sequer sabemos se vai continuar connosco para esta temporada ou não. Segundo, a concorrência só lhe faz bem para que cresça num ambiente muito mais saudável para ele do que aquele que viveu o ano passado com apenas 17 anos. E por fim, apesar de gostar muito do Mora, o achar um talento geracional e de ser ele o motivo que me levava a aguentar os jogos da equipa na temporada passada, enquanto formos jogando e ganhando como fizemos ontem, o Farioli pode até meter o Zaidu a segundo avançado e o Mora a cortar a relva. Ninguém está acima do Porto e o que quero é no final do ano estar a festejar nos Aliados. Com o Mora a despejar champanhe de cima do autocarro.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,788
12,930
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Confirmo, foi isso mesmo. Pareceu-me que foi apenas um adepto menos inteligente do Vitória que começou com merdas lá do alto da bancada visitante. Da nossa bancada responderam com um cântico ao Jorge Costa. Depois lá se calaram mas um super macaco qualquer ainda arrotou uns insultos.
Sim, foi isso mesmo.
Confesso que fiquei surpreendido com os adeptos dos vitós. Respeitaram na sua grande maioria o minuto de silencio.
Tirando 2 ou 3 símios, mas isso é irrelevante.

Ntzunda

Superior
12 Janeiro 2023
9
23
O Pérez fez um jogo muito tranquilo, teve um erro mas não foi por displicência.

O Martim para além desse lance que falas, onde tenta fintar um jogador na defesa (algo que é comum num defesa pelos vistos) logo aos 30 segundos faz um alívio para o meio da área como mandam os livros…

De relembrar que o Martim é lateral e está a jogar a lateral, só mudou de lado, não vamos agora fazer como se ele fosse lateral e estivesse a jogar a medio ofensivo…

Mas eu entendo um deles é da formação.
Realmente estes ódios e óculos de cortiça....

O Martim fez um mau jogo e só digo mau e não muito mau, porque os colegas dele jogaram todos bem e acabou por se dissolver o mau jogo do puto, aliás na pré-época para mim foi "a" desilusão pois acho que pode fazer muito mais. Agora muita força e rápida recuperação e que regresse no seu normal.

O Nehuen, é o Nehuen e ontem tendo em conta o seu registo esteve muito bem. Não olhando a isso, ao seu registo, esteve razoável.

E depois temos a forma como se olha para Eustáquio e Zaidu. Zaidu é uma excelente opção para banco, não é tão tosco quanto alguns comentários querem fazer parecer, a defender é bastante bom e se lhe deres instruções de apagar alguém ele cumpre lindamente, agora não lhe peçam é para fintar 2 ou 3 e tirar cruzamentos de régua e esquadro.

Eutásquio no banco é um luxo e o resto é treta, se tivesse chegado um reforço do "paulistão" chamado Estaquinho que jogasse metade estava muita gente com a cueca molhada. Agora se só se lembram do Eustáquio a jogar a central, aí a culpa é da vossa memória e do senhor Alzheimer.

• Não gosto
Reações: Mário Jardel
8 Dezembro 2023
1,746
2,647
Realmente estes ódios e óculos de cortiça....

O Martim fez um mau jogo e só digo mau e não muito mau, porque os colegas dele jogaram todos bem e acabou por se dissolver o mau jogo do puto, aliás na pré-época para mim foi "a" desilusão pois acho que pode fazer muito mais. Agora muita força e rápida recuperação e que regresse no seu normal.

O Nehuen, é o Nehuen e ontem tendo em conta o seu registo esteve muito bem. Não olhando a isso, ao seu registo, esteve razoável.

E depois temos a forma como se olha para Eustáquio e Zaidu. Zaidu é uma excelente opção para banco, não é tão tosco quanto alguns comentários querem fazer parecer, a defender é bastante bom e se lhe deres instruções de apagar alguém ele cumpre lindamente, agora não lhe peçam é para fintar 2 ou 3 e tirar cruzamentos de régua e esquadro.

Eutásquio no banco é um luxo e o resto é treta, se tivesse chegado um reforço do "paulistão" chamado Estaquinho que jogasse metade estava muita gente com a cueca molhada. Agora se só se lembram do Eustáquio a jogar a central, aí a culpa é da vossa memória e do senhor Alzheimer.
Não concordo na questão do Zaidu, acho o fraco para um Tondela quanto mais para o nosso clube. Um jogador que tem sérios problemas em executar o básico do futebol.

Acerca do Eustaquio concordo, não tenho qualquer problema em ter o Eustaquio no banco, ainda ontem entrou muito bem e ajudou a equilibrar a equipa.

Acerca do Pérez acho que este ano vai surpreender, tendo o Bednarek ao lado dele

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,363
5,452
Equipa muito inteligente nas abordagens ao árbitro, mesmo naqueles lances de piça em vez de armar estrelho abanavam a cabeça e sorriam. Cagando no padre.