Liga Portugal Betclic 25/26; 1ªJ: FC Porto vs Vitória SC 3-0

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
779
1,196
Não entendo este adiamento, jogar dois ou quatro dias depois do funeral acho que é a mesma coisa, jogar a um sábado à noite ou a uma segunda feira é muito diferente, principalmente para os sócios que trabalham. Não duvido que vão estar presentes na mesma mas facilitava lhes a vida jogar no sabado
Pensaste antes de escrever o comentário? 🙄

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,666
82,839
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não entendo este adiamento, jogar dois ou quatro dias depois do funeral acho que é a mesma coisa, jogar a um sábado à noite ou a uma segunda feira é muito diferente, principalmente para os sócios que trabalham. Não duvido que vão estar presentes na mesma mas facilitava lhes a vida jogar no sabado
Portanto achas que o Porto devia jogar Sabado depois do que aconteceu, sem treinar 4a e 5a, porque era mais comodo para os adeptos?

Mas nos somos um clube de futebol altamente profissional cujo objectivo e triunfar ao mais alto nivel ou somos o quê?

sapunaru1893

Arquibancada
23 Julho 2024
494
937
Portanto achas que o Porto devia jogar Sabado depois do que aconteceu, sem treinar 4a e 5a, porque era mais comodo para os adeptos?

Mas nos somos um clube de futebol altamente profissional cujo objectivo e triunfar ao mais alto nivel ou somos o quê?
Infelizmente e possivelmente sem qualquer maldade há pessoas que não têm noção do que é o patamar competitivo de uma primeira divisão em que além do fator qualitativo e físico o fator emocional e mental é crucial para estar perto da excelência. Numa estrutura profissional como a do FC Porto o mínimo exigido era o adiamento da partida.

• Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,666
82,839
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Infelizmente e possivelmente sem qualquer maldade há pessoas que não têm noção do que é o patamar competitivo de uma primeira divisão em que além do fator qualitativo e físico o fator emocional e mental é crucial para estar perto da excelência. Numa estrutura profissional como a do FC Porto o mínimo exigido era o adiamento da partida.
A unica coisa que se pode criticar e so ter adiado 2 dias. Nem 2a feira devia ser.

Mas o calendario e cada vez mais apertado e acaba por se aceitar.

Mas manter o jogo sabado seria de doidos. E se corresse mal seriam os primeiros a criticar

19 Julho 2018
4,885
10,547
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Felizmente hoje de manhã ainda consegui bilhete.

Lá estarei na segunda, em homenagem ao grande Jorge mas também com o André no pensamento, porque ele merece ser acarinhado o máximo possível. Era excelente haver algum movimento, tarja ou o que seja para demonstrar força, união e que valorizamos muito o Homem que ele também tem sido.

Já só pergunto o que mais falta acontecer. Nós merecemos muito ser felizes, e vamos ser.

PedroGrande

Bancada lateral
25 Maio 2014
699
1,280
agora isso acontece sem duvida , no jogo de apresentação ja poucos eram os lugares vazios
Pelo que percebi eram 25 ou 1/3 do valor do bilhete que devolvia para a carteira quando os bilhetes eram comprados? Nada mau. Win win para todos. Daquelas coisas tão básicas que nem percebo como não se tinham lembrado antes

• Like
Reações: Gomes

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,513
15,675
Pelo que percebi eram 25 ou 1/3 do valor do bilhete que devolvia para a carteira quando os bilhetes eram comprados? Nada mau. Win win para todos. Daquelas coisas tão básicas que nem percebo como não se tinham lembrado antes
Chegou a haver, não se perceba porque deixaram de fazer isso.

• Like
Reações: PedroGrande

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,754
9,927
É um mês de férias, claro que muita gente trabalha em agosto, mas acho que adiarem o jogo foi perfeitamente normal.
Acho que essas preocupações de quem pode ou não ir ao jogo estão para 5º plano.
Eu tinha bilhetes e tive de devolver, porque somos de Lisboa e não estamos de férias.
Custa-me muito falhar este jogo mas era impensável termos jogo daqui a 48 horas, são seres humanos que estão ali, não são pedras.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,265
3,619
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Espero que quem não possa ir devolva o seu bilhete para outros poderem comprar e ter o estádio cheio
O meu bilhete foi comprado depois de o NGC noticiar que estava cheio o estádio, e no momento da pesquisa apareceram 3 disponíveis ao mesmo tempo, por isso acredito que devido ao simbolismo do jogo, os socios façam a devolução. É um Win Win para quem tem lugar anual

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,372
26,635
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O meu bilhete foi comprado depois de o NGC noticiar que estava cheio o estádio, e no momento da pesquisa apareceram 3 disponíveis ao mesmo tempo, por isso acredito que devido ao simbolismo também do jogo façam a devolução. É um Win Win para quem tem lugar anual
O Porto faz a devolução, já aqui disseram, acho que faz até ao dia de amanhã não tenho certeza

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
967
788
Pensou… nele…
Não amigo, não pensei em mim, infelizmente tive que imigrar pq o meu país achou que eu com 40 anos era velho e ninguém me dava emprego, por isso não vivo em Portugal e tanto me faz se o jogo é sábado ou segunda pq infelizmente não posso estar presente em qualquer dos dias.
O problema é que se não concordam comigo estão no vosso direito mas apresentem razões válidas, como por aqui li estivemos menos dias sem treinar, uma boa razão, agora partir para ataques pessoais sem me conhecer de lado nenhum é que não.
Até se chega ao cúmulo de dizer que não tenho sentimento, que nunca perdi ninguém, eu que fiquei sem pais aos 7 anos e perdi 2 irmãos aos 18, como disse não me conhecem de lado nenhum

Por mim este assunto morre aqui desculpem o desabafo e o off topic mas não me conti Como diz o ditado "quem não sente não é filho de boa gente"

Um abraço a todos e VIVA O FC PORTO.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,147
16,137
Unir todos o Portistas em torno do clube e isso começa logo em enchermos a cidade e fora do estádio para reerguer o espírito e alma FCPORTO. Dentro do estádio temos de criar novamente um ambiente ao nível de Champions ou de um simples minuto 92.

Que tudo isto faça regressar a força FCPORTO

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
3,522
5,652
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Jorge Costa
  • Deco
Não amigo, não pensei em mim, infelizmente tive que imigrar pq o meu país achou que eu com 40 anos era velho e ninguém me dava emprego, por isso não vivo em Portugal e tanto me faz se o jogo é sábado ou segunda pq infelizmente não posso estar presente em qualquer dos dias.
O problema é que se não concordam comigo estão no vosso direito mas apresentem razões válidas, como por aqui li estivemos menos dias sem treinar, uma boa razão, agora partir para ataques pessoais sem me conhecer de lado nenhum é que não.
Até se chega ao cúmulo de dizer que não tenho sentimento, que nunca perdi ninguém, eu que fiquei sem pais aos 7 anos e perdi 2 irmãos aos 18, como disse não me conhecem de lado nenhum

Por mim este assunto morre aqui desculpem o desabafo e o off topic mas não me conti Como diz o ditado "quem não sente não é filho de boa gente"

Um abraço a todos e VIVA O FC PORTO.
Abraço camarada. É um momento horrível, para todos.

• Like
Reações: orlandomro