FC Porto
3
Vitória SC
0
Aug 11, 2025 at 08:45 PM

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,698
4,677
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
A dinâmica é outra, a pressão que se faz ao portador da bola adversário é muita e boa...

A reação à perda também é bastante positiva...

E claro, não dá para ter sempre a mesma qualidade que se viu em largos minutos da 1ª parte. Porque o desgaste começa a aparecer e o discernimento é outro.

Mas a equipa está a começar a assimilar uma ideia de jogo que me parece muito boa. Jogo positivo e boa entrada no Campeonato.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,487
7,983
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Isso ja foi trabalhado. Alias os poucos jogos de pre epoca foram a pensar em varias situações
Ok, vi pouco da pré-época.
Curioso para ver,
- como/se elaboramos (ou vamos mais diretos, pressionado logo alto?) para furar blocos mais baixos, mais coesos.
- como recuperamos com defesa bastante subida e contra quem ligue bem transição e vá nas nossas costas - mas haverá alguém na nossa Liga?! (em jogos maiores, abordaremos diferente possivelmente ; na europa também)

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,939
30,304
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ok, vi pouco da pré-época.
Curioso para ver,
- como/se elaboramos (ou vamos mais diretos, pressionado logo alto?) para furar blocos mais baixos, mais coesos.
- como recuperamos com defesa bem subida e contra quem ligue bem transição e vá nas nossas costas - mas haverá alguém na nossa Liga?! (em jogos maiores, abordaremos diferente possivelmente ; na europa também)
Daí mudas, tens o plano b, com mora como peça central

• Like
Reações: Feraz

sassukeTuga

Bancada central
16 Julho 2016
1,103
1,876
Conquistas
3
33
  • Ricardo Quaresma
  • André Villas-Boas
  • Deco
Não foram, EU ESTAVA NO ESTÁDIO DO LADO DOS ADEPTOS DO VITÓRIA, havia lá pela bancada visitante um mongoloide que aproveitou o minuto de silêncio para debitar tudo o que tinha no intestino grosso mas foi prontamente mandado calar por portistas e até gente na bancada do vitória
Eu ouvi o mesmo e foi nessa altura que os SD começaram a gritar pelo Jorge Costa. Entendi como uma forma de os abafar.

Enviado do meu 23113RKC6G através do Tapatalk

• Like
Reações: Bulbasauro

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,627
19,073
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Quero destacar um pormenor que, no meio deste bom jogo e bom resultado, quase passa despercebido.
O Froholdt hoje teve uma amostra do que o espera. A completa ausência de critério em lances em que ele esteve envolvido e cuja análise caiu invariavelmente no sentido contrário.

• Like
Reações: Scarface

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,939
30,304
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Gostei do Farioli meter o prpic para ajudar o Zaidu

O bednerek sai, mas estava bem. Até ficou surpreendido pela saída

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,310
9,617
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Já há muito tempo que não me vinha embora do estádio assim.

Já há muito tempo que não sentia, desde o inicio, que “o jogo vai ser nosso”

Ainda há muito a melhorar, muito por onde crescer. Com mais 3 soluções de outra qualidade (DE, MC e ED), vamos com certeza conseguir manter o nível exibicional por mais tempo durante os 90min

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,297
4,766
O Nobre é um filho da puta.

Ainda não vi repetições de nenhum lance, vou agora ver o jogo calmamente, mas quando o Froholdt dá uma arrancada e é empurrado pelas costas mesmo à frente dele e o corno não marca nada, para logo a seguir dar uma falta a favor do Vitória, vê-se mesmo o nível destes árbitros retardados. Estes gajos só podem chegar a este nível a prestar favores.

O Bednarek no tugão também tá fodido. Mal encosta no adversário marcam logo falta. O Diomande ainda no jogo contra o Casa Pia aplicou um golpe de judo e não se passou nada, nem falta.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,265
3,619
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Um pormenor que é importante, um defesa esquerdo que possa combinar com o Borja era fazer o nosso jogo ofensivo ainda melhor. Se possível a adição dessa opção era ouro.

• Like
Reações: Xabiote