Gil Vicente
0
FC Porto
2
Aug 18, 2025 at 08:15 PM

Como está o vosso espírito para este jogo?

• Vai ser difícil mas vamos ganhar

Votos: 249 98.8%
  • Vamos empatar

Votos: 3 1.2%
  • Sairemos de Barcelos com derrota

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    252
  • Votação fechada .

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,271
2,641
O Veiga já tá marcado, se vê amarelo por este semi protesto, a equipa dos lagartos nunca acabava um jogo. Ridículo
O Veiga é um nabo.
Contra o Atlético foi bem expulso, no último jogo levou cartão por se ter pegado com um jogador do VSC.
Hoje pega-se com o César Peixoto.

Achas que é coincidência.
O Veiga tem é de jogar mais e falar menos.

Para aqueles que dizem que "o Mora não tem de jogar por decreto" digam-me o que é que o Veiga tem feito, ou faz, que o Mora não faz 3x melhor.
Ainda não me convenceu, tem bons pormenores mas é só isso.
Espero estar engadado.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,477
16,959
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Ainda estou para perceber qual é a implicação de alguns com o Veiga lol

Se calhar é por não ser um cromo tão novo como os outros

Não se tratem não
Não pecebeste ainda? As críticas ao Veiga e ao Borja têm explicação óbvia: são as duas posições onde o Mora pode jogar. Logo, esses dois são alvos a abater para uma certa franja de pessoas.

Para aqueles que dizem que "o Mora não tem de jogar por decreto" digam-me o que é que o Veiga tem feito, ou faz, que o Mora não faz 3x melhor.
Espero estar engadado.
Olha aqui um. 😂

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
47,362
37,929
63
Aveiro
Primeira meia-hora de boa qualidade em podíamos ter marcado mais 1 ou 2.
Acontece a lesão do Samu e a equipa abana ao ponto que até já podíamos ter sofrido o empate.
Temos de entrar fortes outra vez na segunda parte e marcar o segundo golo para jogar depois com outra tranquilidade.
Dos novos Alberto, Bednarek e Froholdt bem.
Gabri marcou bem o canto do golo e pouco mais e Sainz tem de ser mais expedito a rematar à baliza.

• Like
Reações: Dragão 1978

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
6,587
15,249
22
Borja e Veiga ainda não mostraram nada.
Não vou falar no elefanta na sala para não estar aqui a meter lenha na fogueira e porque enquanto continuarmos a ganhar isso é que importa.
Caímos muito hoje com a saída do Samu, o De Jong não dá as mesmas coisas ao jogo e o Samu estava a jogar bastante bem. A ver se o intervalo faz bem á equipa, apesar de tudo resultado justo e já podíamos ter feito o 2o
Qual o elefante na sala? O Mora? O Mora não faz nem metade do que é pedido ao Mora e não tem cabedal nem pulmão para fazer de extremo e lateral ao mesmo tempo que é o que vai ser preciso enquanto o Moura não voltar.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

porto_total

Arquibancada
23 Agosto 2024
249
412
Zaidu ate que está a cumprir, Borja tem de soltar mais a bola, Veiga tem de ter cabeça mais fria.

Colocava William e Mora à hora de jogo pelo Borja e Veiga. Borja se continuar como na 1ª partr e Veiga pelo amarelo.

Enviado do meu SM-S931B através do Tapatalk

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,286
10,201
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Borja e Veiga ainda não mostraram nada.
Não vou falar no elefanta na sala para não estar aqui a meter lenha na fogueira e porque enquanto continuarmos a ganhar isso é que importa.
Caímos muito hoje com a saída do Samu, o De Jong não dá as mesmas coisas ao jogo e o Samu estava a jogar bastante bem. A ver se o intervalo faz bem á equipa, apesar de tudo resultado justo e já podíamos ter feito o 2o
O Veiga não concordo. Acho que hoje esta a fazer um bom jogo e nos primeiros 20min estava a ser o principal elo de ligação para o ataque.

O Borja tendo a concordar. Não me impressiona para já… mas ainda é cedo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,279
549
E qual foi a razao deste amarelo ao Gabri??
Também gostava de saber. Acho que até foi o Bednarek que fez a falta. Preparem-se que o Gabri vai ser o alvo a abater pelos árbitros. Se não tem cuidado vai ser já hoje ou em Alvalade.

Temos de fechar isto. Entrar fortes na segunda parte

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
6,587
15,249
22
O Veiga é um nabo.
Contra o Atlético foi bem expulso, no último jogo levou cartão por se ter pegado com um jogador do VSC.
Hoje pega-se com o César Peixoto.

Achas que é coincidência.
O Veiga tem é de jogar mais e falar menos.

Espero estar engadado.
Contra o Atlético é bem expulso por levar um soco do adversário?

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,230
6,270
Invicta
O Porto começou bem a empurrar o Gil Vicente até às cordas mas só marcou um golo e depois da lesão do Samu perdeu muito gás.
Espero uma segunda parte à Porto.