Tem mostrado isso.Muito limitado o Borja. Tecnicamente e principalmente na decisão.
![]() |
Gil Vicente 0 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 18, 2025 at 08:15 PM |
Tem mostrado isso.Muito limitado o Borja. Tecnicamente e principalmente na decisão.
O Veiga é um nabo.O Veiga já tá marcado, se vê amarelo por este semi protesto, a equipa dos lagartos nunca acabava um jogo. Ridículo
Não pecebeste ainda? As críticas ao Veiga e ao Borja têm explicação óbvia: são as duas posições onde o Mora pode jogar. Logo, esses dois são alvos a abater para uma certa franja de pessoas.Ainda estou para perceber qual é a implicação de alguns com o Veiga lol
Se calhar é por não ser um cromo tão novo como os outros
Não se tratem não
Olha aqui um.Para aqueles que dizem que "o Mora não tem de jogar por decreto" digam-me o que é que o Veiga tem feito, ou faz, que o Mora não faz 3x melhor.
Ainda não me convenceu, tem bons pormenores mas é só isso.
Espero estar engadado.
Qual o elefante na sala? O Mora? O Mora não faz nem metade do que é pedido ao Mora e não tem cabedal nem pulmão para fazer de extremo e lateral ao mesmo tempo que é o que vai ser preciso enquanto o Moura não voltar.Borja e Veiga ainda não mostraram nada.
Não vou falar no elefanta na sala para não estar aqui a meter lenha na fogueira e porque enquanto continuarmos a ganhar isso é que importa.
Caímos muito hoje com a saída do Samu, o De Jong não dá as mesmas coisas ao jogo e o Samu estava a jogar bastante bem. A ver se o intervalo faz bem á equipa, apesar de tudo resultado justo e já podíamos ter feito o 2o
A tentar? Foda-seO Gil está a tentar o teatro cuidadinho.
O Veiga não concordo. Acho que hoje esta a fazer um bom jogo e nos primeiros 20min estava a ser o principal elo de ligação para o ataque.Borja e Veiga ainda não mostraram nada.
Não vou falar no elefanta na sala para não estar aqui a meter lenha na fogueira e porque enquanto continuarmos a ganhar isso é que importa.
Caímos muito hoje com a saída do Samu, o De Jong não dá as mesmas coisas ao jogo e o Samu estava a jogar bastante bem. A ver se o intervalo faz bem á equipa, apesar de tudo resultado justo e já podíamos ter feito o 2o
espero que não mas era apenas um desabafo pela maneira como reagiu asaída.Ainda agora chegou ao banco e já sabes a gravidade
Devem ser os mesmos que assobiaram o Lopetegui por não meter o André Silva…Um gajo com uma assistencia e 2 passes chocolate em 45 min e vejo malta a dizer que é inconsequente
Também reparei.É impressão minha ou a Sport Tv baixou o volume ambiente do estádio e aumentou o da cabine de comentadeiros… para não se ouvir os adeptos do Porto?
Tens de ver mais jogos do PortoJá o viste fazer algum jogo bom pelo Porto ? É que eu não....
Confesso que não o vi jogar por outros....agora pelo meu clube ???? Para o Mora estar no banco ? Não obrigado
Os laterais não existem no jogo ofensivo, os médios parados, os centrais também não arriscam nada a sair a jogar, primeira parte ao nível do pardal. Samu lesionado é uma merda.
Também gostava de saber. Acho que até foi o Bednarek que fez a falta. Preparem-se que o Gabri vai ser o alvo a abater pelos árbitros. Se não tem cuidado vai ser já hoje ou em Alvalade.E qual foi a razao deste amarelo ao Gabri??
Contra o Atlético é bem expulso por levar um soco do adversário?O Veiga é um nabo.
Contra o Atlético foi bem expulso, no último jogo levou cartão por se ter pegado com um jogador do VSC.
Hoje pega-se com o César Peixoto.
Achas que é coincidência.
O Veiga tem é de jogar mais e falar menos.
Para aqueles que dizem que "o Mora não tem de jogar por decreto" digam-me o que é que o Veiga tem feito, ou faz, que o Mora não faz 3x melhor.
Ainda não me convenceu, tem bons pormenores mas é só isso.
Espero estar engadado.