Só fiquei lixado pela situação do Samu, espero que não seja nada de especial.
![]() |
Gil Vicente 0 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 18, 2025 at 08:15 PM |
Sim e perante as entradas muitos jogadores do Porto têm outra atitude, quantas vezes o Borja, Froholdt, Gabri apesar de faltas continuar em vezes de se atiraram para o chão? Mas para ver e dizer isto é preciso ser honesto ou ter um mínimo de inteligência.Fdx Peixoto, o Porto teve tantas faltas porque só apitava para um lado.
Palhaço…
Eu sei hehehe!Foi em Barcelos essa célebre declaração!
Pareceu mais animado no final do jogo.Só fiquei lixado pela situação do Samu, espero que não seja nada de especial.
O Gil também fez muitas, o padre é que não as assinalou...O Porto fez muitas faltas… queixa-se o Peixoto
TODOS!Já estou ansioso pelo próximo jogo. Mais alguém?
Para sair não deve ser nada menorSó fiquei lixado pela situação do Samu, espero que não seja nada de especial.
Aquele lance do William em que leva o encosto com o cotovelo, se é um jogador de um rival e se se deixa cair, assinalariam logo penalty.Sim e perante as entradas muitos jogadores do Porto têm outra atitude, quantas vezes o Borja, Froholdt, Gabri apesar de faltas continuar em vezes de se atiraram para o chão? Mas para ver e dizer isto é preciso ser honesto ou ter um mínimo de inteligência.
OkBrincadeirinha por causa do golo do Pepê
![]()
De facto deu umas imagens no banco e ele parecia-me muito mais calmo. Duvido que consigam ver logo ao intervalo a gravidade da lesão.Pareceu mais animado no final do jogo.
Deve ter sido esforço muscular. Nada de especial.De facto deu umas imagens no banco e ele parecia-me muito mais calmo. Duvido que consigam ver logo ao intervalo a gravidade da lesão.
Mínimo 3 semanas... e depois voltar à forma.Deve ter sido esforço muscular. Nada de especial.
Ter um Luuk de Jong no banco também permite que não hesites em tirar o Samu e não agraves uma lesão. Esperemos que seja algo ligeiro e recuperável, pelo menos para Alvalade.Para sair não deve ser nada menor
Mas ele no final do jogo estava risonho e já sem gelo também
Pelo menos pareceu-me