3 semanas não joga em almerdade. Acho que para a semana já deve estar pronto. Se não for rotura e apenas esforço.Mínimo 3 semanas... e depois voltar à forma.
![]() |
Gil Vicente 0 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 18, 2025 at 08:15 PM |
3 semanas não joga em almerdade. Acho que para a semana já deve estar pronto. Se não for rotura e apenas esforço.Mínimo 3 semanas... e depois voltar à forma.
O Peixoto deu os parabéns ao Porto, faltam mais treinadores assim com fair play
Quase cuspi o meu whisky-cola quando ouvi esse bocado"Igualamos o Porto praticamente em tudo"...diz o bananas do Peixoto...ahahahha
É. Ele é assim. Daí estar na minha ignore list há muito tempo....ehehehehIsto é a sério? Este post?
Com um Varela deste nível qual é o plano se ele se aleija ou se é suspenso?Para mim o homem do jogo foi mais uma vez o Varela, mas também fica bem entregue ao Froholdt.
O Peixoto deu os parabéns ao Porto, faltam mais treinadores assim com fair play
Com um Varela deste nível qual é o plano se ele se aleija ou se é suspenso?
Vou roubar!
Para mim, os 3 melhores hoje foram o Froholt, o Zaidu e o Pepê. O Bednarek também esteve muito bem, de novo. Até no controlo emocional que passou para o Diogo.Não é meu hábito analisar prestações dos jogadores mas hoje apeteceu-me e vou fazer de uma forma um pouco diferente.
Jogadores que estiveram bem;
Nehuen, Bednarek, Zaidu, Varela, Froholt, Pepê, Samu. - ordem arbitrária.
Jogadores que estiveram menos bem;
Costa, Veiga e Borja
Dos que entraram;
Eustáquio e Pedro estiveram normal sem erros mas sem grandes destaques, William pressionou bem , Mora fez mais naquele lance individual que Borja no tempo que jogou e Jong apareceu no fim a dar um golo possível a Mora que este não conseguiu.
Poderia escolher o melhor ou melhores (seriam 3) mas prefiro não o fazer.
Há apenas 2 jogos oficiais jogados e é cedo para tirar conclusões + ou - precisas mas a equipa parece estar no bom caminho.
E desejou ao Farioli que o Porto fosse campeão. Bem, o César Peixoto.O Peixoto deu os parabéns ao Porto, faltam mais treinadores assim com fair play
A tua capacidade de interpretação é impressionante.#AVBOUT ?