Liga Portugal Betclic 25/26; 3ªJ: FC Porto vs Casa Pia AC

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,136
7,634
Não preciso de uma dissertação sobre o Mora quando não disse que ele era bom a extremo direito.

E 99% pede a contratação de um extremo, eu sei o que estou a dizer.
Ainda bem.

Mas se calhar aqueles que acham que o Mora é um bom extremo direto precisam dessa dissertação. Eu ao escrever em resposta a um teu comentário não significa que depois a resposta seja apenas para ti porque toda a gente pode ler.

Tu tens essa consciência, ainda bem, muita gente também a tem mas depois quem acha que o Mora deva jogar nem que seja por decreto já veio com essa do ED.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,603
26,895
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mas achas que vai ser difícil?
Quando mudas 2/3 do ataque e tens um zaidu eu acho que pode complicar um bocado, as dinâmicas não são as mesmas.

Se acho que temos opções? Acho, mas no banco irá estar a nível ofensivo apenas Mora e Gul... é curto, parece me

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,263
12,176
Que jogue o William no lugar do Pepê.
Caso seja preciso mudar durante o jogo sempre pode trocar a posição dos extremos

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,986
3,140
Todos os jogos acontece algo. Primeiro martim, depois samu, agora Pepê no dia do jogo. Vai ser complicado mas é confiança e cabeça.

• Like
Reações: Emanujor

Warrior

Bancada lateral
10 Dezembro 2013
746
451
Diogo Costa, Alberto Costa, Perez, Bednarek, Zaidu, Varela, Gabri, Froholdt , Borja Sainz, Luuk de Jong, Mora

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,800
72,090
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Contem com mais uma sessão missal. O polvo vai querer que cheguemos a almerdade com menos pontos.

• Like
Reações: Invictos